Su-35 News
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
- Mathias
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 2 vezes
Re: Su-35 News
Seis toneladas de bombas (24 X 250Kg) e ainda tem espaço para cinco MAAs.
Nada mal realmente.
Nada mal realmente.
“Os únicos derrotados no mundo são os que deixam de lutar, de sonhar e de querer! Levantem suas bandeiras, mesmo quando não puderem levantar!”.
Mujica.
Mujica.
- Ilya Ehrenburg
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Ô CM... O Gripen vai conseguir fazer isso, vai?Mathias escreveu:Seis toneladas de bombas (24 X 250Kg) e ainda tem espaço para cinco MAAs.
Nada mal realmente.
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Ilya Ehrenburg
Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
- Mathias
- Sênior
Vai, segundo um pessoal daqui vai sim, e ainda vai chegar mais longe com essa carga!
“Os únicos derrotados no mundo são os que deixam de lutar, de sonhar e de querer! Levantem suas bandeiras, mesmo quando não puderem levantar!”.
Mujica.
Mujica.
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 11 vezes
Sim, levado pelas renas do papai noel.Mathias escreveu:Vai, segundo um pessoal daqui vai sim, e ainda vai chegar mais longe com essa carga!
Povo que não tem virtude, acaba por ser escravo.
-
- Sênior
- Agradeceu: 64 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Eu acho que os turcos estavam certos. Entrou, tem que tomar tiro, mesmo. Assim como a Grecia tinha que derrubar os 1500 avioes turcos que invadiram seu espaco aereo, so' esse ano. Todo mundo derruba todo mundo e vamos para o pau, para a IIIGM. Joga na parede, miou e' gato, nao miou e' pau...
Bebi todas, hoje...
Bebi todas, hoje...
- Carlos Lima
- Sênior
Kkkkkkkkkkkkkkalcmartin escreveu:Eu acho que os turcos estavam certos. Entrou, tem que tomar tiro, mesmo. Assim como a Grecia tinha que derrubar os 1500 avioes turcos que invadiram seu espaco aereo, so' esse ano. Todo mundo derruba todo mundo e vamos para o pau, para a IIIGM. Joga na parede, miou e' gato, nao miou e' pau...
Bebi todas, hoje...
Miou e' gato foi sodas!!!
[]s
CB
CB_Lima = Carlos Lima
- Mathias
- Sênior
Cmte. saiu da linha hoje!
Mas ó, curiosamente as violações turcas caíram drasticamente de uns dias prá cá.
Mas ó, curiosamente as violações turcas caíram drasticamente de uns dias prá cá.
Mujica.
Mujica.
- Carlos Lima
- Sênior
Quem tem... tem medo...Mathias escreveu:Cmte. saiu da linha hoje!
O pessoal aqui de ribá estava comentando hoje no evento sobre Pearl Harbor que tem base na Turquia (não me falaram aonde) aonde o cara decola e já aparece nos radares "russos" e dentro do alcance do S-400.
Não deve ser algo agradável.
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Mathias
- Sênior
Pois é, decola e já está correndo risco de vida.
Mas tem gente que duvida, diz que é "propaganda soviética".
Mas tem gente que duvida, diz que é "propaganda soviética".
Mujica.
Mujica.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Deve ser a base aérea da Incirlik, a principal da USAF na Turquia, alias onde estão os F-15 que foram para lá. Essa base tá completamente fagocitada pelo sistema russo. A distância entre ela e a base russa é de menos de 200km.Carlos Lima escreveu:Quem tem... tem medo...Mathias escreveu:Cmte. saiu da linha hoje!
O pessoal aqui de ribá estava comentando hoje no evento sobre Pearl Harbor que tem base na Turquia (não me falaram aonde) aonde o cara decola e já aparece nos radares "russos" e dentro do alcance do S-400.
Não deve ser algo agradável.
[]s
CB_Lima
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- ernando
- Intermediário
- Agradeceu: 20 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
Você quer dar um nó na cabeça dos russófilos do fórum?luis Cláudio escreveu:http://www.cavok.com.br/blog/india-12-m ... ade-de-50/ÍNDIA: 12 Meses Por Uma Peça de Reposição Para o Su-30MKI. Frota Tem Uma Disponibilidade de 50%
"A maneira de apreciarmos uma coisa é dizermos a nós próprios que a podemos perder."
G. K. Chesterton
G. K. Chesterton
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
É um avião tão ruim, mas tão ruim que planejam adquirir mais um lote... agora com o acordo das peças "make in India", vai sair logo, logo.ernando escreveu:Você quer dar um nó na cabeça dos russófilos do fórum?luis Cláudio escreveu: http://www.cavok.com.br/blog/india-12-m ... ade-de-50/
Os cães ladram e a caravana passa...
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- Wardog
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 8 vezes
Pois é. Aí vem brigadeiro da FAB falar que a manutenção dos Russos é problemática, mas aqui no DB isso não existe, pois eles já venderam muitos aviões... É complicado!
- Ilya Ehrenburg
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Pergunte-se: por que acontece apenas com a Índia?Wardog escreveu:Pois é. Aí vem brigadeiro da FAB falar que a manutenção dos Russos é problemática, mas aqui no DB isso não existe, pois eles já venderam muitos aviões... É complicado!
Eu sei a resposta, mas se você procurar por sí será melhor, pois terá o valor de uma descoberta.
Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg
Ilya Ehrenburg