Força Aérea Venezuelana escolhe Flanker
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- chm0d
- Sênior
- Contato:
EUA estão preocupados com possível viagem de Chávez à Coréia do Norte
WASHINGTON (AFP) - Os Estados Unidos expressaram nesta segunda-feira preocupação com o anúncio do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, de que viajará à Coréia do Norte para assinar acordos que poderiam envolver a transferência de tecnologia militar.
"Não estou certo de que é o que ele espera obter dos norte-coreanos", indicou Sean McCormack, porta-voz do Departamento de Estado, consultado sobre a viagem do presidente venezuelano a Pyongyang. "Certamente, se isso envolver a transferência de tecnologia militar, devido ao histórico da Coréia do Norte, seria uma preocupação", acrescentou.
Ao fim de uma viagem de dois dias ao Panamá, concluída na última sexta-feira, Chávez disse que viajaria ao país governado pelo líder comunista Kim Jong-Il, com o objetivo de assinar acordos bilaterais envolvendo tecnologia e assuntos científicos, sem entrar em detalhes.
A Coréia do Norte afirma ter armas nucleares e possui um avançado programa de mísseis. Já a Venezuela, quinto maior exportador mundial de petróleo, busca uma cadeira não-permanente no Conselho de Segurança da ONU, e mantém boas relações com Cuba e Irã, que, juntamente com a Coréia do Norte e outros países, integram a lista de Estados que, segundo Washington, patrocinam o terrorismo.
Tanto Caracas quanto Pyongyang denunciam que os Estados Unidos têm planos de atacar ou invadir seus respectivos países, o que o governo de George W. Bush nega.
WASHINGTON (AFP) - Os Estados Unidos expressaram nesta segunda-feira preocupação com o anúncio do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, de que viajará à Coréia do Norte para assinar acordos que poderiam envolver a transferência de tecnologia militar.
"Não estou certo de que é o que ele espera obter dos norte-coreanos", indicou Sean McCormack, porta-voz do Departamento de Estado, consultado sobre a viagem do presidente venezuelano a Pyongyang. "Certamente, se isso envolver a transferência de tecnologia militar, devido ao histórico da Coréia do Norte, seria uma preocupação", acrescentou.
Ao fim de uma viagem de dois dias ao Panamá, concluída na última sexta-feira, Chávez disse que viajaria ao país governado pelo líder comunista Kim Jong-Il, com o objetivo de assinar acordos bilaterais envolvendo tecnologia e assuntos científicos, sem entrar em detalhes.
A Coréia do Norte afirma ter armas nucleares e possui um avançado programa de mísseis. Já a Venezuela, quinto maior exportador mundial de petróleo, busca uma cadeira não-permanente no Conselho de Segurança da ONU, e mantém boas relações com Cuba e Irã, que, juntamente com a Coréia do Norte e outros países, integram a lista de Estados que, segundo Washington, patrocinam o terrorismo.
Tanto Caracas quanto Pyongyang denunciam que os Estados Unidos têm planos de atacar ou invadir seus respectivos países, o que o governo de George W. Bush nega.
- Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
chm0d escreveu:EUA estão preocupados com possível viagem de Chávez à Coréia do Norte
Bem que o avião do Chaves poderia "cair", sabe como é... ele acidentalmente colide com um SM-2 de um AB americano, depois o VC-01 também colide com um SM-2 americano, o Fidel, o outro la da Bolivia, seria uma serie de acidentes que sei lá!!!!!!!! Nos fariam ficar tristes!!!!!!!
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
- FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
- Contato:
Alitson escreveu:Bem que o avião do Chaves poderia "cair", sabe como é... ele acidentalmente colide com um SM-2 de um AB americano, depois o VC-01 também colide com um SM-2 americano, o Fidel, o outro la da Bolivia, seria uma serie de acidentes que sei lá!!!!!!!! Nos fariam ficar tristes!!!!!!!
Colisão acidental com o SM-2?!
Hahahaha, cruel...
Eu não me importava...
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
-
- Avançado
- Agradeceram: 1 vez
Re: Falando em flanker...
É isso aí, acidentes aconteces, fazer o que
"Uma nação que confia em seus direitos, em vez de confiar em seus soldados, engana-se a si mesma e prepara sua própria queda."
Rui Barbosa
Rui Barbosa
- Barao Vermelho
- Avançado
Salve amigos,
realmente acidentes e enganos acontecem, pode muito bem os EUA, programar um ataque com bombardeiros B-2 ao Iraque e seus mal treinados pilotos, errarem o destino e atacarem por engano bases venezuelanas.
Erros acontecem.....
realmente acidentes e enganos acontecem, pode muito bem os EUA, programar um ataque com bombardeiros B-2 ao Iraque e seus mal treinados pilotos, errarem o destino e atacarem por engano bases venezuelanas.
Erros acontecem.....
Avançar sempre, combater até o fim, sem rendição nem retirada!
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato:
Eu não gostaria que algo acontecesse com o Chaves agora...
Quem vai tornar a AL uma tormenta, e abrir os olhos da nossa nação para a defesa nacional?
Sim porque agente fala muito dos políticos, mas o povo daqui é outra M@!@!# porque se um presidente por aqui resolver gastar alguns bilhões com defesa, vão pedir para ele ser deposto.
Quem vai tornar a AL uma tormenta, e abrir os olhos da nossa nação para a defesa nacional?
Sim porque agente fala muito dos políticos, mas o povo daqui é outra M@!@!# porque se um presidente por aqui resolver gastar alguns bilhões com defesa, vão pedir para ele ser deposto.
_______________________________________________.
- Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Barao Vermelho escreveu:Salve amigos,
Erros acontecem.....
HEHEHEHEHHEHHEHEHEHE!!!!!!!!!!!!!!!
PENSA BEM, ALGUNS SUBMARINOS AMERICANOS TEM UMA PANE GERAL, UM VIRUS E COMEÇAM A LANÇAR OS SEUS BGM-86s CONTRA ALVOS SEM QUERER, A CASA DO CHAVES, DO LULA, DO FIDEL...
HEHEHEHEHHEHHEHEHEHE!!!!!!!!!!!!!!!
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Beronha escreveu:oraculobq escreveu:Venezuela ta igual o Brasil!
Fala, fala e fala, mas na hora de fazer o chegue acaba não assinando.
O Chaves é um boca grande mesmu!
Só tem gogó.
A venezuela nos surpreendeu né?
Fica quieto menino mau!!!
Só quero ver a cara do povo daqui a uns meses... rsrsrs Não sei se é pra rir ou para chorar...
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Beronha escreveu:Bolovo escreveu:Pra quem não sabe, eu também pedi alguns Su-30 para mim. Chegam dia 4 de Agosto, dia do meu aniversário.
Uai... minha noticia é TÃO real quanto essa nota do Governo Venezuelano.
Esses posts antigos...
AEUHAEUAEIAEIHAUE me fudi!
Mas cá entre nós... o Chavito surpreendeu muita gente (inclusive eu) com a compra dos Flankers. Nos na América Látina não estamos acostumados com isso (coisas novas) aeuhaehuaehueahu
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)