Operações Policiais e Militares

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
brunodogg
Júnior
Júnior

Re: Operações Policiais e Militares

#5011 Mensagem por brunodogg » Sáb Mai 15, 2010 10:15 am

ZeRo4 escreveu:Brunodogg, primeiro gostaria de agradecer a sua postar de trazer DADOS para o fórum. Isso que deixa o bate-bola mais gostoso, não há necessidade alguma de alguém ser "dono" da verdade, assim ganhamos todos, os participantes e o fórum que acaba enriquecendo, seria mto legal se atitude de todos fosse essa. Agora, vamos aos dados postados por você...

Infelizmente, são FABRICADOS...

Para quem não sabe, o ISP é um instituto ligado diretamente a Secretaria de Segurança (SESEG), isso por si só já serviria para desabonar e desacreditar os dados do Instituto, afinal, o instituto acaba trabalhando para divulgar índices da própria SESEG.

O próprio atual comandante da PMERJ já foi diretor-presidente do ISP. Em 2008, quando era presidido por uma antropóloga, o ISP divulgou dados que contrariavam a vontade da SESEG, aconteceu então que antropóloga e toda sua equipe foram exoneradas e substituídas por Policiais Militares... o resto eu não preciso nem dizer, certo?

Agora, ai vão alguns textos da Blogosfera Policial do Rio de Janeiro, infelizmente já é consenso que os índices apresentados pelo ISP são fabricados...
Realmente sempre fica a suspeita, mas é a unica fonte sobre a criminalidade no estado, ou tem algum outro?

Mas creio que dá pra auditar facilmente esses dados né? A não ser que a suspeita manipulação seja feita nas proprias delegacias e batalhões e depois os numeros manipulados passados ao ISP.

ZeRo4
Sênior
Sênior

#5012 Mensagem por ZeRo4 » Sáb Mai 15, 2010 10:27 am

brunodogg escreveu:
ZeRo4 escreveu:Brunodogg, primeiro gostaria de agradecer a sua postar de trazer DADOS para o fórum. Isso que deixa o bate-bola mais gostoso, não há necessidade alguma de alguém ser "dono" da verdade, assim ganhamos todos, os participantes e o fórum que acaba enriquecendo, seria mto legal se atitude de todos fosse essa. Agora, vamos aos dados postados por você...

Para quem não sabe, o ISP é um instituto ligado diretamente a Secretaria de Segurança (SESEG), isso por si só já serviria para desabonar e desacreditar os dados do Instituto, afinal, o instituto acaba trabalhando para divulgar índices da própria SESEG.

O próprio atual comandante da PMERJ já foi diretor-presidente do ISP. Em 2008, quando era presidido por uma antropóloga, o ISP divulgou dados que contrariavam a vontade da SESEG, aconteceu então que antropóloga e toda sua equipe foram exoneradas e substituídas por Policiais Militares... o resto eu não preciso nem dizer, certo?

Agora, ai vão alguns textos da Blogosfera Policial do Rio de Janeiro, infelizmente já é consenso que os índices apresentados pelo ISP são fabricados...
Realmente sempre fica a suspeita, mas é a unica fonte sobre a criminalidade no estado, ou tem algum outro?

Mas creio que dá pra auditar facilmente esses dados né? A não ser que a suspeita manipulação seja feita nas proprias delegacias e batalhões e depois os numeros manipulados passados ao ISP.
Brunodogg, existem outros índices sim... mas essa seria a fonte "oficial", pena que dps de ter índices negativos divulgados bagunçaram com o Instituto, até porque quando era comandado pela Antropóloga, era satisfatório.

É fácil sim auditar esses dados, a própria ex-Presidente e sua equipe, hoje no IPP (Instituto Municipal de Urbanismo Pereira Passos), auditaram os dados referentes a homicídios e mostraram que não houve redução alguma, mas sim uma ocilação para cima! dps postarei a matéria aqui novamente.

Quanto a questão de Delegacias e Batalhões, a questão é tão crítica que é melhor nem comentar, se não ficaremos nessa roda viva... mas vou lembrar um caso cômico, você Tropa de Elite? Se viu... deve se lembrar da parte o Tenente Mathias estudava a mancha criminal e foi chamado no Gabinete do Comandante do Batalhão por conta de ter registrado como homicídio um corpo achado numa praia... ao chegar no Gab, o Comandante falou:

- Meu filho, morte na praia é AFOGAMENTO...

O Tenente então retrucou:

- Mas Comandante, o corpo tinha um buraco de bala na cabeça...

O Comandante prontamente o interrompeu e indagou:

- Você é LEGISTA por acaso?

Esse tipo de coisa acontece muito aqui no RJ e é por isso que eu falo que para ganharmos essa guerra a População precisa ficar do nosso lado, conhecer e buscar a realidade in loco e não do seu quarto no ar-condicionado lendo jornais e notícias na internet (não é uma crítica pessoal a você...)... mas quando se coloca textos e links de pessoas ligadas diretamente ao problema, alguns simplesmente fingem que não enxergam...

Até por isso te elogiei quando trouxe esses dados do ISP, porque pensei que ngm iria trazer esses dados por aqui, É bem legal o fato de você estar buscando alguma coisa, trazendo informação par o fórum, como falei... isso que deixa o bate-bola mais gostoso! Diferente de alguns, não tento ser o dono da verdade... eu coloquei alguns dados, você replicou e eu coloquei aqui a minha tréplica, agora faz parte de cada um correr atrás, ler e buscar a sua verdade.

Um forte abç!

As GATs e RPs estão em toda cidade!

Como diria Bezerra da Silva: "Malandro é Malandro... Mané é Mané..." ;)
Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#5013 Mensagem por Skyway » Sáb Mai 15, 2010 1:13 pm

Brunodogg, primeiro gostaria de agradecer a sua postar de trazer DADOS para o fórum. Isso que deixa o bate-bola mais gostoso, não há necessidade alguma de alguém ser "dono" da verdade, assim ganhamos todos, os participantes e o fórum que acaba enriquecendo, seria mto legal se atitude de todos fosse essa. Agora, vamos aos dados postados por você...
:lol: Já cansei de trazer dados e fatos pra discutir contigo, e sempre fugiu deles trazendo essas opiniões de Twitter como se fossem a prova cabal dos teus argumentos. Agora vem tentar me desqualificar jogando pra cima de mim uma atitude que é tua? :lol:

Ta aí a prova de que você adora ser o dono da verdade e não escuta nem rebate nenhum argumento. Os dois trechos em vermelho são bem contraditórios...não?

Sua opinião pode ser essa, de que são fabricados, mas dizer isso como se fosse a verdade, não ajuda em nada. E seria de bom tom parar de fingir que almeja um debate saudável e construtivo no fórum se você claramente nunca fez isso nem nunca contribuiu ou criou condições para isso.

Acha bonito falar que contigo "o papo é reto", que "é sujeito homem", mas foge de qualquer discussão. Sou carioca amigo, criado em todos os lugares do rio, e não preciso ficar me exibindo falando as gírias que todos conhecem e posando de macho. Comigo ou se discute direito ou ignoro, e você eu já estou ignorando faz tempo.

Quer resolver alguma coisa? Existe sempre a vida real irmão... :wink:

Um abraço e se toca que aqui não é a casa da mãe joana. Tenta ao menos uma vez discutir direito e enriquecer esse espaço.

AD ASTRA PER ASPERA
ZeRo4
Sênior
Sênior

#5014 Mensagem por ZeRo4 » Sáb Mai 15, 2010 1:42 pm

ATENÇÃO MODERAÇÃO, dps o algoz se faz de vítima...
Skyway escreveu: :lol: Já cansei de trazer dados e fatos pra discutir contigo, e sempre fugiu deles trazendo essas opiniões de Twitter como se fossem a prova cabal dos teus argumentos. Agora vem tentar me desqualificar jogando pra cima de mim uma atitude que é tua? :lol:
Skyway, fala sério... você não refutou nenhum texto ou dado colocado por mim! você simplesmente não enxerga o que não quer enxergar porque não tem capacidade de refutar o que eu coloco aqui.

Eu coloco texto de colegas do Twitter sim, mas pelo seu ponto de vista eles não devem entender de nada né? Afinal de contas, o que entende de Polícia o ex-Corregedor da Polícia Militar Coronel Paul? O que entende de Polícia o Tenente-Coronel Emir Larangeira? O que entende de Polícia o Capitão Luiz Alexandre? Eles de polícia não devem entender nada...

Quem entende são os Policiólogos que assinam as matérias postadas por você... fala sério!

Em nenhum momento quis te desqualificar, você deve ter complexo de alguma coisa! Elogiei o colega porque ele fez o que todos deveriam fazer mas alguns não fazem! DEBATER, este é o intuito desse fórum, se você quer fazer um monólogo, crie um BLOG!

ZeRo4 escreveu:Infelizmente, são FABRICADOS...
Skyway escreveu:Ta aí a prova de que você adora ser o dono da verdade e não escuta nem rebate nenhum argumento. Os dois trechos em vermelho são bem contraditórios...não?
Engraçado, você pode dizer, sem nenhum dado estatístico, fonte e nem nada que "sabia por alto" que esses dados são verdade...

Isso não é querer ser o dono da verdade...

Mas quando eu coloco, com dados estatísticos, textos e etc... que esses números são fabricados...

Eu quero ser o dono da verdade???

Meu Deus do céu! tanto escuto e rebato argumento que trouxe três textos exemplificativos de como os dados passados pelo ISP são piadas! são tão piadas que esse mês um Deputado já está tentando abrir uma CPI para saber melhor como os dados do ISP são processados. Só que em vez de você ir lá refutar meu texto, você vem aqui fazer ataque pessoal... esquece de mim cara, não quero que tu morra de simpatia por mim e nem que comente minhas opiniões pessoais... mas apenas que refute o meu texto!

Se colocar uma coisa mais que óbvia, que todos que trabalham na área de segurança pública conhecem, é se achar o dono da verdade, os debates no fórum vão parar por aqui... o fato é que os dados que você "sabia por alto", são falsos, todo mundo dessa área sabe... mas como sempre em vez de rebater o texto você desvia o foco pra papo de briguinha de fórum! fala sério...
Skyway escreveu:Sua opinião pode ser essa, de que são fabricados, mas dizer isso como se fosse a verdade, não ajuda em nada. E seria de bom tom parar de fingir que almeja um debate saudável e construtivo no fórum se você claramente nunca fez isso nem nunca contribuiu ou criou condições para isso.
A minha opinião é essa baseada em FATOS, ARGUMENTOS e CONVERSAS COM COLEGAS DA ÁREA, além de sempre estar atento a mancha criminal quando posso fazê-lo...

Agora, se isso não é construtivo, gostaria de saber onde é construtiva a sua colocação de: "ahhh eu sabia esses dados por alto...", sei! fala sério Skyway, se eu não contribuo com o crescimento do fórum, você muito menos... mas não é isso que eu recebo nas minhas PMs, muito pelo contrário! só elogios!
Skyway escreveu: Acha bonito falar que contigo "o papo é reto", que "é sujeito homem", mas foge de qualquer discussão. Sou carioca amigo, criado em todos os lugares do rio, e não preciso ficar me exibindo falando as gírias que todos conhecem e posando de macho. Comigo ou se discute direito ou ignoro, e você eu já estou ignorando faz tempo.
Quem foge as discussões é você Skyway... qualquer um que voltar umas 10 ou 20 páginas no fórum verá dúzias e dúzias de textos de minha autoria e de terceiros... e você não conseguiu refutar UM texto, chegou ao cúmulo de dizer que a SESEG já previa que facções rivais se uniriam em razão das UPPs, algo que nunca, nem em piores sonhos foi cogitado...

Você ignora, porque na verdade até agora só conseguiu contra-atacar meus textos com duas premissas...

01. Precisamos de tempo para analisar o programa...

Quando falei que o GPAE, programa semelhante, que funcionava apenas 10 anos já nos mostrava a tendência desse tipo de programa... você simplesmente não teve capacidade de responder mais!!! Estou esperando até agora... responda ae!

02. O deslocamento da mancha criminal no programa era previsto...

Beleza, nisso eu até concordo com você! mas o que faremos nas áreas para onde a mancha migrou já que não teremos capacidade de colocar UPPs nas 1.000 favelas do Rio de Janeiro??? até agora estou esperando a resposta também.
Skyway escreveu: Quer resolver alguma coisa? Existe sempre a vida real irmão... :wink:

Um abraço e se toca que aqui não é a casa da mãe joana. Tenta ao menos uma vez discutir direito e enriquecer esse espaço.
Lamentável, tu achas mesmo que eu vou ter o desprazer de resolver algo na vida REAL??? se liga que no mundo que eu vivo, esse tipo de coisa tem outra conotação... pra falar a realidade é sinônimo de AMEAÇA!

Quem trata o fórum como casa da mãe joana é você... tentando inclusive marcar briguinhas de vida real nesse espaço! Se toca você Skyway, o fórum não serve para ameaças e para picuinhas do tipo: "Te pego lá fora...", deixe de infantilidade, porque isso eu não faço desde o ensino médio! fora isso não curto brigas... Briga pra mim é no canal Premiere Combate, de preferência vendo UFC. Meus textos estão ai! você em nenhum momento se preocupa em debatê-los, apenas em me atacar e escrever palhaçadinhas nas entrelinhas, algo que de onde eu venho... não é "coisa de sujeito homem".

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6552 vezes
Agradeceram: 6914 vezes
Contato:

#5015 Mensagem por Túlio » Sáb Mai 15, 2010 2:20 pm

Vou ficar quieto. Se chegar ao Conselho vou votar conforme minha consciência. Pena ver dois colegas (ambos DUPLAMENTE meus colegas, VOSMEÇÊS sabem) tão capazes fazendo picuinha por merreca... :roll:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
ZeRo4
Sênior
Sênior

#5016 Mensagem por ZeRo4 » Sáb Mai 15, 2010 2:26 pm

Estou apenasss... mais uma vez dando um toque!!! coloquei na página anterior três textos, putz... tanta coisa pro cara indagar, como fez o colega bruno, tanta coisa a se discutir e o cara vem com ataques pessoais!

Ou seja, dps de três textos enormes colocados, a única coisa que ele conseguiu fazer foi dizer que eu me acho o dono da verdade (?!) e me chamar pra mão... sobre os textos em si, que contrariam o "saber por alto" dele... ele não comentou nada!

Putz, sai do meu pé! o negócio é discutir idéias, os textos, a polícia! ficar de picuinha no fórum atrás de briga pessoal realmente não vai levar ninguém a lugar algum! Agora, só gostaria de saber qual será a atitude da moderação em relação ao membro Skyway que praticamente me "chamou pra mão" em pleno fórum! por muito menos na semana passada fui advertido!

Editado pela última vez por ZeRo4 em Sáb Mai 15, 2010 2:41 pm, em um total de 3 vezes.

Skyway
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#5017 Mensagem por Skyway » Sáb Mai 15, 2010 2:34 pm

Túlio escreveu:Vou ficar quieto. Se chegar ao Conselho vou votar conforme minha consciência. Pena ver dois colegas (ambos DUPLAMENTE meus colegas, VOSMEÇÊS sabem) tão capazes fazendo picuinha por merreca... :roll:
Ignoro justamente por conta disso Túlio. Por besteira o cara implica, só sabe impor a opinião dele, não considera nunca a opinião de ninguém e fica cutucando a cada mensagem que posta, e agora vem posar de vítima e ainda me chama de "algoz". Tem hora que a paciência acaba.

Mas beleza, vou voltar a ficar quieto e ignorar isso.

Um abração Túlio! :wink:

AD ASTRA PER ASPERA
ZeRo4
Sênior
Sênior

#5018 Mensagem por ZeRo4 » Sáb Mai 15, 2010 2:49 pm

Continuando com a intenção de discutir os problemas e tentar achar soluções, continuemos:

Blog do Coronel Paul, ex-Corregedor da Polícia Militar:

Sérgio Cabral e os Resultados da Política Eleitoreira na Segurança Pública.

http://1.bp.blogspot.com/_kxhb91503ik/S-6yOLEkdCI/AAAAAAAAJYQ/BUaq7uSv62g/s1600/Cabral+crise+seguran%C3%A7a+p%C3%BAblica+O+Globo.jpg

A ambição para se manter no poder faz com que os homens percam todos os limites, desenvolvendo ações que contrariam todos os valores do bem. O fato noticiado é um dos desdobramentos prováveis do projeto eleitoreiro da implantação das Unidades de Polícia Pacificadora, uma implantação que não tem qualquer preocupação em PRENDER OS CRIMINOSOS, chegando ao cúmulo do próprio governador AVISAR publicamente aos criminosos sobre as próximas ocupações, objetivando ocupações "pacíficas". Além disso, o próprio secretário de segurança Beltrame, afirma que a VENDA DE DROGAS continua nas comunidades pacificadas.

Como chamar isso de política de segurança pública?
Penso que estamos mais próximos da constatação de um grande ACORDO, infelizmente.

JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Vale ressaltar, que esses bandidos são aqueles que foram anteriormente avisados pelo nosso ilustríssimo Governador que ocorreria a ocupação do morro do Borel. A Política de Segurança é tão perfeita que deu tempo dos bandidos saírem com a maioria das drogas e armas e agora tentam implantar o tráfico em outra comunidade rival!

Vale lembrar que devido a isso, o Tenente-Coronel Príncipe foi punido, porque ironizou o "circo" dizendo que um único escoteiro poderia realizar o trabalho.

ZeRo4
Sênior
Sênior

#5019 Mensagem por ZeRo4 » Sáb Mai 15, 2010 3:02 pm

Da mesma fonte:

Rio de Janeiro: Os Homicídios estão em crescimento no Rio de Janeiro.

http://4.bp.blogspot.com/_kxhb91503ik/S-1uzgpCxNI/AAAAAAAAJXo/BrngzH_BrRc/s1600/Estat%C3%ADstica+Homic%C3%ADdios+O+Globo.jpg

As estatísticas são ferramentas muito importantes no planejamento da segurança pública, isso é um fato. O jornal O Globo, 13 MAI 2010, quinta-feira, publicou uma matéria na qual fez uma comparação entre os homicídios dolosos de meses de 2008, 2009 e 2010, comparando cada mês com o do ano anterior.

A imagem não deixa dúvida, comparando os meses, os homicídios diminuíram.

Todavia, a imagem revela que em 2010, os homicídios estão em CRESCIMENTO, verdade que não interessa ao governo.

Observe o SIGNIFICATIVO CRESCIMENTO:

- Janeiro/2010 = 448.
- Fevereiro/2010 = 473 (+5,58%).
- Março/2010 = 493 (+4,22%).
Um crescimento acumulado em 2010 da ordem de 10%.
Constate no gráfico que o número de março/2010 (493) é o maior da série até setembro de 2009.
O que terá provocado esse crescimento?
A implantação de Unidades de Polícia Pacificadora, o que esvazia as ruas?
A impunidade, considerando que a taxa de elucidação de homicídios é despresível, o que deve estimular a prática criminosa?

A verdade é que os homícidios crescem no Rio de Janeiro, conforme os números do ISP da secretaria de segurança comprovam sem qualquer dúvida.

JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Matheus
Sênior
Sênior
Agradeceu: 341 vezes
Agradeceram: 432 vezes

#5020 Mensagem por Matheus » Sáb Mai 15, 2010 3:04 pm

Curitiba, 14 de maio - Um casal que transportava 24,6 quilos de crack foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, na manhã da última quinta-feira (13), em Céu Azul, no oeste do Paraná. Os tabletes da droga estavam escondidos em um veículo utilitário e seriam levados até Marília, no interior de São Paulo.

A droga foi apreendida durante fiscalização em frente do posto da PRF de Céu Azul. Os policiais encontraram os 22 tabletes de crack em balões de borracha, escondidos em fundos falsos, nas laterais e console do veículo.

Os policiais descobriram também que o carro havia sido roubado em Porto Alegre (RS) e estava circulando com placas frias pelo Paraná.

O motorista de 18 anos e uma passageira de 23 foram presos em flagrante e encaminhados ao Departamento de Investigações sobre Narcóticos (DENARC) de Foz do Iguaçu.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6552 vezes
Agradeceram: 6914 vezes
Contato:

#5021 Mensagem por Túlio » Sáb Mai 15, 2010 3:04 pm

ZeRo4 escreveu:
Putz, sai do meu pé!

Nas buenas, passes seis meses trabalhando comigo e NUNCA mais vais escrever isso... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Matheus
Sênior
Sênior

#5022 Mensagem por Matheus » Sáb Mai 15, 2010 3:05 pm

Criminosos agiam na principal rodovia de Sergipe. 16 pessoas foram presas.

Aracaju, 14 de maio de 2010 – As 16 pessoas presas durante a Operação Imperatriz, que acontece desde 6h desta sexta-feira (14) em Sergipe, já estão sendo ouvidas no Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), de Aracaju (SE). Sob vigilância de 220 agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Civil e Militar, o grupo composto por assaltantes e empresários é acusado de roubar cargas na BR-101 sergipana, região Sul do estado.

Ao todo, foram cumpridos 15 mandados de prisão e 20 de busca e apreensão. Durante a ação, uma pessoa foi flagrada portando arma sem documentação e acabou presa em flagrante. Também durante a operação, os policiais recuperaram cargas roubadas, apreenderam veículos e documentos fiscais.

Informações detalhadas sobre a Operação Imperatriz serão repassadas em entrevista coletiva que acontecerá no auditório da ACADEPOL, localizado na Av. Tancredo Neves S/N, em Aracaju, a partir das 14h. A operação mobiliza 105 policiais rodoviários federais, 100 policiais civis, 20 policiais militares, 65 viaturas e dois helicópteros.

ZeRo4
Sênior
Sênior

#5023 Mensagem por ZeRo4 » Sáb Mai 15, 2010 3:09 pm

Túlio escreveu:
ZeRo4 escreveu:
Putz, sai do meu pé!

Nas buenas, passes seis meses trabalhando comigo e NUNCA mais vais escrever isso... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Hahahahah eu não diria isso para um companheiro de trabalho!!! mas relaxe, não foi para você, companheiro! foi para o Skyway mesmo... como eu disse: "sai do meu pé", o lance é discutir os textos... é melhor do que ataques pessoais!!! ganhamos eu, ele e o fórum agradece!

A minha parte, estou fazendo ;)

ZeRo4
Sênior
Sênior

#5024 Mensagem por ZeRo4 » Sáb Mai 15, 2010 3:10 pm

Santaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PRF!!! :)

Matheus
Sênior
Sênior

#5025 Mensagem por Matheus » Sáb Mai 15, 2010 3:24 pm

É mol???!!!

Madeireiros ameaçam agentes da PRF em Dom Eliseu-PA

Revoltados com as intensas fiscalizações e apreensões de transporte contendo madeira ilegal na BR-222, vários grupos de proprietários de madeireiras, carvoarias e serrarias de Dom Eliseu ameaçam destruir o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e assassinar os policiais de plantão, caso as fiscalizações não parem.

Ontem, por volta das 15h, os representantes dos grupos tiveram uma reunião com o prefeito Joaquim Nogueira e solicitaram que a PRF parasse qualquer tipo de fiscalização de produtos florestais, sob ameaças de represálias.

As solicitações foram comunicadas ao superintendente da Polícia Rodoviária Federal e várias decisões foram tomadas: a PRF já solicitou apoio à Secretaria de Segurança Pública, encaminhou a denúncia ao Ministério Público, identificou os líderes e solicitou reforço das polícias Civil e Militar, para que seja preservado não só o Patrimônio Público, mas também a integridade física dos agentes.

“A fiscalização vai continuar e nós vamos intensificar as ações na área, porque nós da PRF não aceitamos qualquer tipo de pressão ou ameaças para que deixemos de realizar o nosso trabalho”, afirmou o inspetor Isnard Ferreira, superintendente da PRF. (Diário do Pará) :shock: :shock:

Responder