Página 332 de 378
Re: Su-35 News
Enviado: Qui Out 08, 2015 11:13 pm
por knigh7
Justin Case escreveu:knigh7 escreveu:
Tanto é que o GripenNG vai poder fazer curvas de 9g com combustível externo máximo em configuração ar-ar (ou seja, logo após a decolagem).
O Su35 com o tanque interno cheio é limitado a 6g.
Truco!
Não posso mostrar a carta. Mas sugiro que vc procure com teus amigos...esse requerimento foi colocado há cerca de 3 anos pelo que eu saiba.
Re: Su-35 News
Enviado: Qui Out 08, 2015 11:18 pm
por Mathias
Existe o re truco!
Re: Su-35 News
Enviado: Qui Out 08, 2015 11:19 pm
por Mathias
FOC 2026, TRUCO REAL!
Re: Su-35 News
Enviado: Qui Out 08, 2015 11:19 pm
por knigh7
6!
Acredito na FAB: FOC 2.024.
Re: Su-35 News
Enviado: Qui Out 08, 2015 11:24 pm
por Carlos Lima
Justin Case escreveu:knigh7 escreveu:
Tanto é que o GripenNG vai poder fazer curvas de 9g com combustível externo máximo em configuração ar-ar (ou seja, logo após a decolagem).
O Su35 com o tanque interno cheio é limitado a 6g.
Truco!
x2
Mas conhecendo bem o nosso histórico "de armamento", isso nunca vai ser provado no Brasil.
[]s
CB_Lima
Re: Su-35 News
Enviado: Qui Out 08, 2015 11:29 pm
por knigh7
A FAB nem sequer aceitou divulgar qual armamento comprou para o NG...
Re: Su-35 News
Enviado: Qui Out 08, 2015 11:34 pm
por Mathias
Mas e aquela história de que não se carrega mais carga, que basta uma bomba de precisão?
Re: Su-35 News
Enviado: Sex Out 09, 2015 12:19 am
por Justin Case
12!
Tanque de 1700 litros com 9 G? Cheio? É isso que a SAAB contratou com a RUAG?
Eu não gostaria de carregar o peso dessa estrutura por 40 anos.
Justin
Edit: além disso, esses tanques têm que ser baratos, para serem comprados em grande quantidades e ejetados. Se for para fazer só "ferry" em tempo de paz, para que aguentar 9 G?
Será que minha lógica também já envelheceu?
Re: Su-35 News
Enviado: Sex Out 09, 2015 1:20 am
por Mathias
Eu confio na SAAB, que é quem faz e vai fazer o avião.
TRUCO RE TRUCO 2026! Com 12!!!!
Re: Su-35 News
Enviado: Sex Out 09, 2015 2:29 am
por Justin Case
Amigos,
Só para complementar:
Se alguém vai decolar com esses tanques, é porque prevê encontrar área de ameaça (se for o caso) muito longe. Se esses tanques permitem um voo de três horas, por exemplo, com hora e meia de voo já estarão vazios. Com 40 minutos estarão pela metade, provavelmente ainda sobre território amigo. Aplicar fator de carga 9G logo após a decolagem, com os tanques cheios?
Nonsense!
Abraços,
Justin
Re: Su-35 News
Enviado: Sex Out 09, 2015 3:24 am
por Lucas Lasota
Difícil até de conceber uma manobra tática a 9g logo após a decolagem...
Re: Su-35 News
Enviado: Sex Out 09, 2015 4:22 am
por Carlos Lima
Eu definitivamente não entendo que tipo de requerimento é esse.
É muito Super-Trunfo.
[]s
CB_Lima
Re: Su-35 News
Enviado: Sex Out 09, 2015 5:49 am
por knigh7
Justin Case escreveu:12!
Tanque de 1700 litros com 9 G? Cheio? É isso que a SAAB contratou com a RUAG?
Eu não gostaria de carregar o peso dessa estrutura por 40 anos.
Justin
Edit: além disso, esses tanques têm que ser baratos, para serem comprados em grande quantidades e ejetados. Se for para fazer só "ferry" em tempo de paz, para que aguentar 9 G?
Será que minha lógica também já envelheceu?
Os tanques de 450gal do GripenNG são caros.
Esse novo requerimento foi um dos motivos do aumento do peso vazio.
Re: Su-35 News
Enviado: Sex Out 09, 2015 6:05 am
por knigh7
Mathias escreveu:Eu confio na SAAB, que é quem faz e vai fazer o avião.
TRUCO RE TRUCO 2026! Com 12!!!!
Quem define das datas para IOC e FOC são as Forças Aéreas e não as empresas. E aliás, aquela data de FOC de 2026 não foi de nenhuma declaração de alguém que possa responder pela empresa.
Re: Su-35 News
Enviado: Sex Out 09, 2015 6:08 am
por knigh7
Justin Case escreveu: Amigos,
Só para complementar:
Se alguém vai decolar com esses tanques, é porque prevê encontrar área de ameaça (se for o caso) muito longe. Se esses tanques permitem um voo de três horas, por exemplo, com hora e meia de voo já estarão vazios. Com 40 minutos estarão pela metade, provavelmente ainda sobre território amigo. Aplicar fator de carga 9G logo após a decolagem, com os tanques cheios?
Nonsense!
Abraços,
Justin
Lucas Lasota escreveu:Difícil até de conceber uma manobra tática a 9g logo após a decolagem...
Claro que pode. Ele pode entrar em combate aéreo logo em seguida e se engajar em outras missões. Aumenta a flexibilidade, evita voltar para o solo e ficar novamente exposto. O baixo tempo de turnaround time é perseguido nos projetos. Quanto menos tempo um caça ficar no chão é vantagem. Não vejo nada de nonsense nessa decisão.