Fotos e fotos

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
FIGHTERCOM
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1259 vezes
Agradeceram: 737 vezes

Re: Fotos e fotos

#4966 Mensagem por FIGHTERCOM » Seg Fev 23, 2009 5:34 pm

thicogo escreveu:Imagem

Isso é uma Bazuka?
Pensei que fosse uma zarabatana... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços,

Wesley

"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
HIGGINS

#4967 Mensagem por HIGGINS » Ter Fev 24, 2009 4:39 pm

SGT GUERRA escreveu:
HIGGINS escreveu: Não sou "machão-de-internet", posso resolver pessoalmente:
Moro em Brasília - DF e um encontro pessoal pode ser marcado via
mensagem privada.
Ok?
Infelizmente eu já sou resolvido, e não esta em meus planos marcar encontro com quem não é (ou é) macho.

Deve ter algum forum na internet voltado para esse tipo de obsessão. Deixa a gente aqui na nossa e segue seu caminho em paz.
Não.
És criança. Devias ter comunicado por MP - Mensagem Privada.
Além disso, és obsessivo. Isto se reflete na resposta acima: tida como "última".
Nada diferente do que se observa noutros fóruns, seja sobre que tema for.
Elucidativa é a vossa redação: "Deixa a gente aqui na nossa e segue o seu caminho em paz".
Então, você é o dono e porta voz de todos aqui?
Como se vê, as palavras acabam por demonstrar que o EGO exacerbado aqui é o vosso e não o meu.

Fato é que fiz uma intervenção apenas. Esta suscitou reclamações do forista "Cabeça-de-maertelo" e de você. Em sua reclamação, questionou-me publicamente. Respondi no mesmo tom e acrescentei a necessidade de ser resolver pessoalmente, com demais contatos devendo ser realizados por mensagens privadas.
A pessoa que estava em paz (e ainda está), aqui, chama-se: Higgins. Isto, por mais que tente demonstrar, dialéticamente, o contrário.

Querer expor alguém com menor tempo de casa, para validar-se como liderança é uma forma de agir daqueles que sentem-se ameaçados diuturnamente pelo ambiente, noutras palavras: dos covardes.

Se você fosse a pessoa que aparenta ser, ou pretende, teria entrado em contato via MP.
Como não é, recebeste esta resposta (pois manifestou-se publicamente).
Reconforte-se então na sua cadeira, desfrute com vagar da "posição-de-vítima" que tanto procuras; ela lhe cai muito bem.

Atenciosamente,
Higgins.

Pereira
Sênior
Sênior
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 1 vez

#4968 Mensagem por Pereira » Qua Fev 25, 2009 9:42 am

HIGGINS ...

... você menosprezou a boina de um militar em um fórum militar com frequentadores militares.

Foi repreendido de maneira correta. Você retruca dizendo que quer marcar 'encontro' via mp e ainda acha que tem embasamento moral para dizer tais coisas ?

Faça-me o favor !!

Nem vou mais responder qualquer coisa que venha de você, não é de meu costume, mas tem coisa que não há como deixar passar.

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1269 vezes
Agradeceram: 3294 vezes

#4969 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Fev 25, 2009 10:41 am

HIGGINS escreveu:Não.
És criança. Devias ter comunicado por MP - Mensagem Privada.
Além disso, és obsessivo. Isto se reflete na resposta acima: tida como "última".
Nada diferente do que se observa noutros fóruns, seja sobre que tema for.
Elucidativa é a vossa redação: "Deixa a gente aqui na nossa e segue o seu caminho em paz".
Então, você é o dono e porta voz de todos aqui?
Como se vê, as palavras acabam por demonstrar que o EGO exacerbado aqui é o vosso e não o meu.

Fato é que fiz uma intervenção apenas. Esta suscitou reclamações do forista "Cabeça-de-maertelo" e de você. Em sua reclamação, questionou-me publicamente. Respondi no mesmo tom e acrescentei a necessidade de ser resolver pessoalmente, com demais contatos devendo ser realizados por mensagens privadas.
A pessoa que estava em paz (e ainda está), aqui, chama-se: Higgins. Isto, por mais que tente demonstrar, dialéticamente, o contrário.

Querer expor alguém com menor tempo de casa, para validar-se como liderança é uma forma de agir daqueles que sentem-se ameaçados diuturnamente pelo ambiente, noutras palavras: dos covardes.

Se você fosse a pessoa que aparenta ser, ou pretende, teria entrado em contato via MP.
Como não é, recebeste esta resposta (pois manifestou-se publicamente).
Reconforte-se então na sua cadeira, desfrute com vagar da "posição-de-vítima" que tanto procuras; ela lhe cai muito bem.

Atenciosamente,
Higgins.
Higgins, só podes estar a brincar, sinceramente alguém com a tua idade já devia ter juizo. Este tipo de atitudes é próprio de miúdos que não conhecem ainda muito bem os limites.

Vai atrás, vê o que escreves-te (não só neste tópico mas noutros tópicos). A brincadeira é boa e saudável...quando não, descai e começa a se tornar numa ofensa para outros.

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Guerra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

#4970 Mensagem por Guerra » Qua Fev 25, 2009 12:19 pm

HIGGINS escreveu: Além disso, és obsessivo.
Eu!? Não sou eu que a cada 10 mensagem 9 são sobre boiolice.

A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Guerra
Sênior
Sênior

#4971 Mensagem por Guerra » Qua Fev 25, 2009 1:03 pm

eu sou eu escreveu:é um lança rojão 2.36 muito usado na ww2

http://www.mikrus.com.br/~classe35/armas04.htm
mais informações
Esse lança rojão era "modenizado" (a granada e o mecanismo de disparo). Na minha opinião, o EB deveria ter continuado nesse linha e desenvolvido um RPG brasileiro.

Guerra
Sênior
Sênior

#4972 Mensagem por Guerra » Qua Fev 25, 2009 1:06 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Guerra
Sênior
Sênior

#4973 Mensagem por Guerra » Qua Fev 25, 2009 1:10 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Dieneces
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#4974 Mensagem por Dieneces » Qua Fev 25, 2009 1:18 pm

Não é fácil manobrar com blindados no Paraná , ou é subindo e descendo morro embarrado ou é estragando terra de lavoura... :D Que lugares (municípios) são esses , Sargento ? São campos de intrução?

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Guerra
Sênior
Sênior

#4975 Mensagem por Guerra » Qua Fev 25, 2009 1:34 pm

Pereira escreveu: Foi repreendido de maneira correta. Você retruca dizendo que quer marcar 'encontro' via mp e ainda acha que tem embasamento moral para dizer tais coisas ?
Quem reclamou com a moderação no topico "novo fuzil para o EB", fui eu. E o pessoal esta posando de "vitima da tirania dos mais antigos" de bobeira, por eu faço como todo usuário faz.

Quando eu abri esse topico sobre fotos, a minha intenção era que as fotos puxassem um assunto. Ou seja é um espaço Off topic mesmo. Só que últimamente ninguém mais consegue discutir mais nenhum assunto.

Se tivessem parado quando a moderação chamou a atençaõ nada disso teria acontecido.

Guerra
Sênior
Sênior

#4976 Mensagem por Guerra » Qua Fev 25, 2009 1:45 pm

Dieneces escreveu:Não é fácil manobrar com blindados no Paraná , ou é subindo e descendo morro embarrado ou é estragando terra de lavoura... :D Que lugares (municípios) são esses , Sargento ? São campos de intrução?
Dieneces, essas fotos são de várias unidades. Algumas eu sei que são de campos de instrução, mas o restante não sei dizer.

Dieneces
Sênior
Sênior
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 10 vezes

#4977 Mensagem por Dieneces » Qua Fev 25, 2009 2:17 pm

SGT GUERRA escreveu:
Dieneces escreveu:Não é fácil manobrar com blindados no Paraná , ou é subindo e descendo morro embarrado ou é estragando terra de lavoura... :D Que lugares (municípios) são esses , Sargento ? São campos de intrução?
Dieneces, essas fotos são de várias unidades. Algumas eu sei que são de campos de instrução, mas o restante não sei dizer.
Mas todas paranaenses , imagino?

Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
Guerra
Sênior
Sênior

#4978 Mensagem por Guerra » Qua Fev 25, 2009 2:35 pm

Dieneces escreveu:
SGT GUERRA escreveu: Dieneces, essas fotos são de várias unidades. Algumas eu sei que são de campos de instrução, mas o restante não sei dizer.
Mas todas paranaenses , imagino?
Com os M 60 quase todas (tem do 1º RCC) são no paraná. Os LEO é ai nos pampas. O restante tem de tudo. Os que eu consegui identificar: 1º RCC, 1 RCmec, 2 rcmec, 4 rcb, 4 rcc, 5 rcc, 5 rcmec,, 6 bib, 7 bib, 8 rcmec, 9 rcb, 10 rcmec, 11 rcmec, 13 bib, 13 rcmec, 16 esqdcmec, 20 bib, cibld, cioppaz, cpor rj,

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1269 vezes
Agradeceram: 3294 vezes

#4979 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Fev 25, 2009 2:43 pm

Umas fotos bem tiradas de algumas unidades Portuguesas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
gaitero
Sênior
Sênior

#4980 Mensagem por gaitero » Qua Fev 25, 2009 3:20 pm

Imagem

Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
Responder