Pensei que fosse uma zarabatana...thicogo escreveu:
Isso é uma Bazuka?

Abraços,
Wesley
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Pensei que fosse uma zarabatana...thicogo escreveu:
Isso é uma Bazuka?
Não.SGT GUERRA escreveu:Infelizmente eu já sou resolvido, e não esta em meus planos marcar encontro com quem não é (ou é) macho.HIGGINS escreveu: Não sou "machão-de-internet", posso resolver pessoalmente:
Moro em Brasília - DF e um encontro pessoal pode ser marcado via
mensagem privada.
Ok?
Deve ter algum forum na internet voltado para esse tipo de obsessão. Deixa a gente aqui na nossa e segue seu caminho em paz.
Higgins, só podes estar a brincar, sinceramente alguém com a tua idade já devia ter juizo. Este tipo de atitudes é próprio de miúdos que não conhecem ainda muito bem os limites.HIGGINS escreveu:Não.
És criança. Devias ter comunicado por MP - Mensagem Privada.
Além disso, és obsessivo. Isto se reflete na resposta acima: tida como "última".
Nada diferente do que se observa noutros fóruns, seja sobre que tema for.
Elucidativa é a vossa redação: "Deixa a gente aqui na nossa e segue o seu caminho em paz".
Então, você é o dono e porta voz de todos aqui?
Como se vê, as palavras acabam por demonstrar que o EGO exacerbado aqui é o vosso e não o meu.
Fato é que fiz uma intervenção apenas. Esta suscitou reclamações do forista "Cabeça-de-maertelo" e de você. Em sua reclamação, questionou-me publicamente. Respondi no mesmo tom e acrescentei a necessidade de ser resolver pessoalmente, com demais contatos devendo ser realizados por mensagens privadas.
A pessoa que estava em paz (e ainda está), aqui, chama-se: Higgins. Isto, por mais que tente demonstrar, dialéticamente, o contrário.
Querer expor alguém com menor tempo de casa, para validar-se como liderança é uma forma de agir daqueles que sentem-se ameaçados diuturnamente pelo ambiente, noutras palavras: dos covardes.
Se você fosse a pessoa que aparenta ser, ou pretende, teria entrado em contato via MP.
Como não é, recebeste esta resposta (pois manifestou-se publicamente).
Reconforte-se então na sua cadeira, desfrute com vagar da "posição-de-vítima" que tanto procuras; ela lhe cai muito bem.
Atenciosamente,
Higgins.
Eu!? Não sou eu que a cada 10 mensagem 9 são sobre boiolice.HIGGINS escreveu: Além disso, és obsessivo.
Esse lança rojão era "modenizado" (a granada e o mecanismo de disparo). Na minha opinião, o EB deveria ter continuado nesse linha e desenvolvido um RPG brasileiro.eu sou eu escreveu:é um lança rojão 2.36 muito usado na ww2
http://www.mikrus.com.br/~classe35/armas04.htm
mais informações
Quem reclamou com a moderação no topico "novo fuzil para o EB", fui eu. E o pessoal esta posando de "vitima da tirania dos mais antigos" de bobeira, por eu faço como todo usuário faz.Pereira escreveu: Foi repreendido de maneira correta. Você retruca dizendo que quer marcar 'encontro' via mp e ainda acha que tem embasamento moral para dizer tais coisas ?
Dieneces, essas fotos são de várias unidades. Algumas eu sei que são de campos de instrução, mas o restante não sei dizer.Dieneces escreveu:Não é fácil manobrar com blindados no Paraná , ou é subindo e descendo morro embarrado ou é estragando terra de lavoura...Que lugares (municípios) são esses , Sargento ? São campos de intrução?
Mas todas paranaenses , imagino?SGT GUERRA escreveu:Dieneces, essas fotos são de várias unidades. Algumas eu sei que são de campos de instrução, mas o restante não sei dizer.Dieneces escreveu:Não é fácil manobrar com blindados no Paraná , ou é subindo e descendo morro embarrado ou é estragando terra de lavoura...Que lugares (municípios) são esses , Sargento ? São campos de intrução?
Com os M 60 quase todas (tem do 1º RCC) são no paraná. Os LEO é ai nos pampas. O restante tem de tudo. Os que eu consegui identificar: 1º RCC, 1 RCmec, 2 rcmec, 4 rcb, 4 rcc, 5 rcc, 5 rcmec,, 6 bib, 7 bib, 8 rcmec, 9 rcb, 10 rcmec, 11 rcmec, 13 bib, 13 rcmec, 16 esqdcmec, 20 bib, cibld, cioppaz, cpor rj,Dieneces escreveu:Mas todas paranaenses , imagino?SGT GUERRA escreveu: Dieneces, essas fotos são de várias unidades. Algumas eu sei que são de campos de instrução, mas o restante não sei dizer.