FX2 - As Opções
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Carcará
- Sênior
- Agradeceu: 52 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Pepê Rezende escreveu:Ou, como deve acontecer aí, algum ASPONE (Assessor de Porra Nenhuma) ou um lobista se aproveita do evento para fazer uma gracinha e a coisa foge do controle. Fique certo, não houve a proposta. Acompanho isso quase que diariamente, até por questões profissionais. Os norte-americanos estão putos conosco porque ignoramos seguidas propostas comerciais deles. O Bueno insistiu que nunca recebeu uma delas, que esteve na minha mão, com protocolo e tudo mais. Oferecia 42 F-16A MLU holandeses (24) e belgas (18) a US$ 7 milhas. Se a gente levasse o lote todo ficaria por US$ 5 milhas, com direito a AIM 120C! E recusamos.
Abraços
Pepê
Pepê
Meu amigo PP,
Vou lhe fazer uma pergunta idiota que me fizeram hoje. Porque o FX-2 ainda não foi definido? Se existem duas propostas na mesa o que falta para o caça Russo levar e o que falta para o Rafale levar?
Mascarenhas
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!!
Colaborem, tigrada!!! (By Túlio)
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
orestespf escreveu:TúlioTens minha palavra que, se o que me disseram e/ou as ilações que daí fiz estiverem erradas, reconhecerei isso e ainda festejarei contigo, eis que a opção F16 me parece, DAS TRÊS, a menos feliz...
Idem, pedirei desculpas formais em público. Aliás eu também torço pra tudo isso que escrevi estar errado.
Abraços,
Orestes
Báh! então somos 3 e sem nenhum problema. Mas fui enrolado porum Ptista de BSB. POWs
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Walter
Então fomos enrolados os três e por gente importante. Vou lá no centrão pessoalmente levar por escrito minhas reclamações. D. D., não faça mais isto, tem uns amigos do DB que ficaram bravos comigo por sua culpa!
Não dá mais para acreditar em políticos neste país! Como as coisas mudaram de uns tempo pra cá...
Cordialmente,
Orestes
Báh! então somos 3 e sem nenhum problema. Mas fui enrolado porum Ptista de BSB. POWs
Então fomos enrolados os três e por gente importante. Vou lá no centrão pessoalmente levar por escrito minhas reclamações. D. D., não faça mais isto, tem uns amigos do DB que ficaram bravos comigo por sua culpa!
Não dá mais para acreditar em políticos neste país! Como as coisas mudaram de uns tempo pra cá...
Cordialmente,
Orestes
-
- Sênior
Carcará escreveu:Pepê Rezende escreveu:Ou, como deve acontecer aí, algum ASPONE (Assessor de Porra Nenhuma) ou um lobista se aproveita do evento para fazer uma gracinha e a coisa foge do controle. Fique certo, não houve a proposta. Acompanho isso quase que diariamente, até por questões profissionais. Os norte-americanos estão putos conosco porque ignoramos seguidas propostas comerciais deles. O Bueno insistiu que nunca recebeu uma delas, que esteve na minha mão, com protocolo e tudo mais. Oferecia 42 F-16A MLU holandeses (24) e belgas (18) a US$ 7 milhas. Se a gente levasse o lote todo ficaria por US$ 5 milhas, com direito a AIM 120C! E recusamos.
Abraços
Pepê
Pepê
Meu amigo PP,
Vou lhe fazer uma pergunta idiota que me fizeram hoje. Porque o FX-2 ainda não foi definido? Se existem duas propostas na mesa o que falta para o caça Russo levar e o que falta para o Rafale levar?
Mascarenhas
Definir o caça não é tão simples como parece. Além da avaliação técnica que está em curso, precisa se estabelecer uma série de requerimentos específicos da FAB, que irão constar do RFI e do RFP. Eles não se restringem a aspectos operacionais, mas abrangem pacotes comerciais e de contrapartida tecnológica. Tudo isso precisa ser detalhado e é tarefa para no mínimo um ano.
Abraços
Pepê
-
- Sênior
Centurião escreveu:Pepê Rezende escreveu:morcego escreveu:Pepê Rezende escreveu:morcego escreveu:ACHO que já seria melhor que a compra dos matusas, mas ai, como ia ficar a embraer e a campanha da reeleição?
Vc tocou no ponto. Ele devia US$ 20 milhas para a Dassault, mas o Serra não ficava atrás. Bem, um pouco atrás. Recebeu US$ 15 milhas.
Pepê
MINHA mãe vivia dizendo que eu deveria ser POLITICO, mas NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO eu gosto de informática eu quero mecher com computador.
COMO SOU BURRO.
O dinheiro NÃO foi para o bolso de nenhum deles. Vcs não sabem, mas é mais caro eleger o presidente do Brasil que o dos EUA. O sistema partidário brasileiro é um caos. Cada vez que um idiota vota num partideco de merda, nanico, como forma de protesto, ele aumenta o custo da máquina do Congresso. Eles sabem que os grandes partidos vão ficar nas mãos deles na hora de decisões importantes e vão cobrar por isso. Na Era FFHH, custava cargos. Na Era Lula, pagava-se em dinheiro para não se inviabilizar a máquina administrativa. Façam um exame de consciência, releiam o noticiário, que verão que a maioria dos envolvidos em corrupção, que recebiam bola de empreiteiros, eram de partidos aliados do Governo. Foi o que ocorreu nos Correios e detonou todo o esquema dos mensalões. Petistas e Tucanos não roubam para si, mas para financiar um projeto de poder para o país. Isso os diferencia da maioria dos outros partidos.
Pepê
Sim. Existe uma diferença no tipo de corrupção praticada pelo PT e PSDB comparado aos outros partidos. Pode-se dizer até que o tipo de corrupção a partir do governo FHC é menos nocivo ao país. O que não justifica a atitude em si.
Concordo plenamente. Só que aí será necessária uma reforma partidária e política e os pequenos partidos podem obstrui-la.
Pepê
-
- Sênior
- Carcará
- Sênior
- Agradeceu: 52 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Pepê Rezende escreveu:Definir o caça não é tão simples como parece. Além da avaliação técnica que está em curso, precisa se estabelecer uma série de requerimentos específicos da FAB, que irão constar do RFI e do RFP. Eles não se restringem a aspectos operacionais, mas abrangem pacotes comerciais e de contrapartida tecnológica. Tudo isso precisa ser detalhado e é tarefa para no mínimo um ano.
Abraços
Pepê
Amigo Pepê,
Obrigado pela resposta!
Assim como a grande maioria aqui, conheço este processo para aquisição de um caça!
Você poderia informar em que estágio está o processo?
Desde quando o processo FX-2 foi retomado?
Sinceramente creio que o buraco para a determinação deste processo seja mais embaixo.
Desde já, muito obrigado!
Grande Abraço!
Mascarenhas
CAMPANHA ANTI-FLOOD: OU POSTA KÔZA QUE PRESTE, QUE VÁ SOMAR, OU FICA SÓ LENDO. CHAT É NO MSN & QUETALES!!!
-
- Sênior
Carcará escreveu:Pepê Rezende escreveu:Definir o caça não é tão simples como parece. Além da avaliação técnica que está em curso, precisa se estabelecer uma série de requerimentos específicos da FAB, que irão constar do RFI e do RFP. Eles não se restringem a aspectos operacionais, mas abrangem pacotes comerciais e de contrapartida tecnológica. Tudo isso precisa ser detalhado e é tarefa para no mínimo um ano.
Abraços
Pepê
Amigo Pepê,
Obrigado pela resposta!
Assim como a grande maioria aqui, conheço este processo para aquisição de um caça!
Você poderia informar em que estágio está o processo?
Desde quando o processo FX-2 foi retomado?
Sinceramente creio que o buraco para a determinação deste processo seja mais embaixo.
Desde já, muito obrigado!
Grande Abraço!
Mascarenhas
Ainda na fase de elaboração do RFI...
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Pepê Rezende escreveu:Einsamkeit escreveu:Que custa uma fortuna, e F-18C/D MLU é baratiinho
Quantos em bom estado? São caças navais que trabalham com forças G bem superiores as de caças terrestres. Ficam no bagaço em pouco tempo.
Pepê
Os canadenses sao bastante tentadores, e Futuramente existirao os Finlandeses
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
- Plinio Jr
- Sênior
Einsamkeit escreveu:Pepê Rezende escreveu:Einsamkeit escreveu:Que custa uma fortuna, e F-18C/D MLU é baratiinho
Quantos em bom estado? São caças navais que trabalham com forças G bem superiores as de caças terrestres. Ficam no bagaço em pouco tempo.
Pepê
Os canadenses estão em disponibilidade , creio que os finlandeses irão demorar para disponibilizar tais aeronaves....
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
-
- Sênior
Plinio Jr escreveu:Einsamkeit escreveu:Pepê Rezende escreveu:Einsamkeit escreveu:Que custa uma fortuna, e F-18C/D MLU é baratiinho
Pepê
Os canadenses estão em disponibilidade , creio que os finlandeses irão demorar para disponibilizar tais aeronaves....
Custo alto. Mais caro que Su30/35 novo.
- Plinio Jr
- Sênior
Pepê Rezende escreveu:Plinio Jr escreveu:Einsamkeit escreveu:Pepê Rezende escreveu:Einsamkeit escreveu:Que custa uma fortuna, e F-18C/D MLU é baratiinho
Pepê
Quais custos ??
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
-
- Sênior
Plinio Jr escreveu:Pepê Rezende escreveu:Plinio Jr escreveu:Einsamkeit escreveu:Pepê Rezende escreveu:Einsamkeit escreveu:Que custa uma fortuna, e F-18C/D MLU é baratiinho
Pepê
Quais custos ??
Por volta de US$ 35 milhas usado. Isso não é caro?
- Plinio Jr
- Sênior
Pepê Rezende escreveu:Plinio Jr escreveu:Pepê Rezende escreveu:Plinio Jr escreveu:Einsamkeit escreveu:Pepê Rezende escreveu:Einsamkeit escreveu:Que custa uma fortuna, e F-18C/D MLU é baratiinho
Pepê
Quais custos ??
Por volta de US$ 35 milhas usado. Isso não é caro?
Onde vc viu isto ??