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Enviado: Ter Nov 21, 2006 10:42 pm
por pafuncio
Bolovo escreveu:
JLRC escreveu:
Lauro Melo escreveu: ... mesmo padrão dos U-214 Br Plus ...,


O que é isso de U-214 Br Plus? Vocês inventam cada uma... :lol:

Essa é a versão antiga.

A atual é a U-214 Br Plus 2.0 16V com espaço duplo no porta-malas. 8-]


Com opção flex fuel ...

Enviado: Qua Nov 22, 2006 9:58 am
por Lauro Melo
alexandre lemos
Um pequeno comentário em paralelo, que talvez guarde alguma similitude com o futuro fodão dos mares do sul, o U 214 Br Plus Megavibreitor (em que pese o ainda superior deslocamento do Thyssen argentino).

Alexandre Beraldi
Este nome aí eu também não sei o que é... Pelo menos foi criativo. ... "Br" por ser uma versão específica para o Brasil, ou seja, sem o AIP. "Plus" por ter certos aspectos melhorados.

JLRC
O que é isso de U-214 Br Plus? Vocês inventam cada uma...

Bolovo
Essa é a versão antiga.
A atual é a U-214 Br Plus 2.0 16V com espaço duplo no porta-malas


Caros amigos, :D :D
Eu estou rindo da minha própria gozação. É claro que isto não existe e nunca irá existir.
Isto foi uma provocação e zuação ao Degan. Ele em diversos post coloca assim os equipamentos chilenos :
F-5 Tiger III Plus +
F-16 C/D 50/20 Ch Plus
Type 23 Modernizadas Plus
Cougar Naval Super
Ele utiliza as vezes o Plus, ou + ou Super, etc...

Resolvi dar o troco, acho que é a melhor maneira de ir contra este pé....n... s......
A partir de agora todo equipamento do Brasil será Plus +. :wink:

Abraços,

Enviado: Qua Nov 22, 2006 10:10 am
por Degan
Lauro Melo escreveu:alexandre lemos
Um pequeno comentário em paralelo, que talvez guarde alguma similitude com o futuro fodão dos mares do sul, o U 214 Br Plus Megavibreitor (em que pese o ainda superior deslocamento do Thyssen argentino).

Alexandre Beraldi
Este nome aí eu também não sei o que é... Pelo menos foi criativo. ... "Br" por ser uma versão específica para o Brasil, ou seja, sem o AIP. "Plus" por ter certos aspectos melhorados.

JLRC
O que é isso de U-214 Br Plus? Vocês inventam cada uma...

Bolovo
Essa é a versão antiga.
A atual é a U-214 Br Plus 2.0 16V com espaço duplo no porta-malas


Caros amigos, :D :D
Eu estou rindo da minha própria gozação. É claro que isto não existe e nunca irá existir.
Isto foi uma provocação e zuação ao Degan. Ele em diversos post coloca assim os equipamentos chilenos :
F-5 Tiger III Plus +
F-16 C/D 50/20 Ch Plus
Type 23 Modernizadas Plus
Cougar Naval Super
Ele utiliza as vezes o Plus, ou + ou Super, etc...

Resolvi dar o troco, acho que é a melhor maneira de ir contra este pé....n... s......
A partir de agora todo equipamento do Brasil será Plus +. :wink:

Abraços,


No Laurinho...no intentes desviar el tema, pues los nombres de los SdA chilenos no lo hemos inventado nosotros:

* F-5: Primer nombre de la actualización F-5TIII, nombre de segunda actualización (WVR y BVR) F-5TIII Plus...lo de Plus+ es redundante e invento tuyo...por último, los nombres los dan los israelitas.

* F-16: de los MLU no hay nombres como los que dices...y de los Block 50 Plus...está claro que el nombre y versión existe y no es invento chileno...

* COUGAR: otro nombre inventado por tí...es COUGAR o Super Puma naval...

* Type 23: Otro nombre inventado por tí...

Enviado: Qua Nov 22, 2006 10:24 am
por pafuncio
Não nos esqueçamos do Cougar CN - Chuck Norris (by Degan), a arma estratégica suprema.

Pensando bem, toda arma chilena é CN ... :roll: :roll: :roll:

Enviado: Qua Nov 22, 2006 1:24 pm
por Degan
alexandre lemos escreveu:Não nos esqueçamos do Cougar CN - Chuck Norris (by Degan), a arma estratégica suprema.

Pensando bem, toda arma chilena é CN ... :roll: :roll: :roll:


Brillante Alexandre...¿te demoraste mucho en obtener semejante deducción? :lol:

Enviado: Qua Nov 22, 2006 5:43 pm
por pafuncio
Degan escreveu:
alexandre lemos escreveu:Não nos esqueçamos do Cougar CN - Chuck Norris (by Degan), a arma estratégica suprema.

Pensando bem, toda arma chilena é CN ... :roll: :roll: :roll:


a) Brillante Alexandre...¿b) te demoraste mucho en obtener semejante deducción? :lol:


a) Obrigado, obrigado.

b) Rapidinho, rapidim. É um relação silogística. Chuck = the best of universe. Mais ainda no caso do Cougar, claro. :wink:

Chucknorrianos saludos, amigo do Pacífico 1.

1 Aqui, sem bromas. :lol:

Enviado: Qua Nov 22, 2006 9:50 pm
por WalterGaudério
Luiz Padilha escreveu:
Degan escreveu:Pucha.... :shock:


Muito preocupante!!
São muitos problemas. Será que o protótipo anterior tb teve esses problemas ou foi problema de controle de qualidade?
Quem saberá?
[]'s

Padilha


As infos que tenho dão conra de que o IKL-214 Sul-coreano está sendo submetido a provas de mar sem problemas de monta...(...)

É algo p/ se pensar.


Sds

Walter

Enviado: Qua Nov 22, 2006 9:54 pm
por WalterGaudério
1,08 Bilhões para compra de 1 unidade e modernização de mais 5 ( cinco ) unidades para o mesmo padrão dos U-214 Br Plus, mais torpedos e transferência de tecnologia.


Já se explicou dezenas de vezes que o valor alto do MONTANTE do contrato, se deve pelo fato de tb estar incluso no mesmo a instalação uma siderúrgica completa no Rio de Janeiro(by Thyssen Krupp).

Walter

Enviado: Qua Nov 22, 2006 9:58 pm
por Luiz Padilha
cicloneprojekt escreveu:
Luiz Padilha escreveu:
Degan escreveu:Pucha.... :shock:


Muito preocupante!!
São muitos problemas. Será que o protótipo anterior tb teve esses problemas ou foi problema de controle de qualidade?
Quem saberá?
[]'s

Padilha


As infos que tenho dão conra de que o IKL-214 Sul-coreano está sendo submetido a provas de mar sem problemas de monta...(...)

É algo p/ se pensar.


Sds

Walter


Oi Walter.
A questão é justamente essa.
Foram problemas em uma única unidade ou eles estãoacontecendo em outras unidades?
Isso não veio a público, apenas os problemas do Grego.
Acho que se o fabricante não mostra que foi um problema isolado, a imagem dele vai ficar arranhada.
Me disseram que quando se abriu o Tupi, a corrosão era grande. Quando se abriu o Tamoio ela praticamente não existia.
O Timbira também. Será que os alemães quando vão fabricar para outros clientes, relaxam no controle de qualidade?
Não deveriam por causa dos contratos, mas.......


[]'s

Padilha

Enviado: Qua Nov 22, 2006 10:05 pm
por WalterGaudério
Oi Walter.
A questão é justamente essa.
Foram problemas em uma única unidade ou eles estãoacontecendo em outras unidades?
Isso não veio a público, apenas os problemas do Grego.

Padilha


Salve Padilha.

Bem os gregos estão pagando o pato por serem os primeiros compradores de um projeto. Os argentinos bem sabem disso com sua classe TR-1700, e os australianos tb mas de forma bem mais dramática com seus Kockuns AB type 471.

Os testes com o primeiro sub Sul-coreano seguem como previsto. terão um atraso de cerca de 7-10 meses, devido ao fato de que grande qte. de equipamento nativo estar sendo integrado simultâneamente pela primeira vez em um sub.

Sds

Walter

Enviado: Qua Nov 22, 2006 10:12 pm
por Luiz Padilha
cicloneprojekt escreveu:
Oi Walter.
A questão é justamente essa.
Foram problemas em uma única unidade ou eles estãoacontecendo em outras unidades?
Isso não veio a público, apenas os problemas do Grego.

Padilha


Salve Padilha.

Bem os gregos estão pagando o pato por serem os primeiros compradores de um projeto. Os argentinos bem sabem disso com sua classe TR-1700, e os australianos tb mas de forma bem mais dramática com seus Kockuns AB type 471.

Os testes com o primeiro sub Sul-coreano seguem como previsto. terão um atraso de cerca de 7-10 meses, devido ao fato de que grande qte. de equipamento nativo estar sendo integrado simultâneamente pela primeira vez em um sub.

Sds

Walter


Certo, Walter.

Mas os alemães não fabricaram um protótipo antes? Eu vi fotos dele.
Ele não deu problemas?
Por isso acho estranho estarem acontecendo com o Grego, que na verdade, foi o rpimeiro fabricado para venda. Ou estou errado?
O nosso será constrído aqui e este é o meu receio, pois eles poderão alegar que foi problema de execução de projeto e não assumirem a culpa, caso algo mais dê errado.
por isso coloquei "preocupante"!

[]'s
Padilha

Enviado: Qua Nov 22, 2006 10:12 pm
por Luís Henrique
O que os nossos U-214 terão de diferente do grego :?:

Espero que venham para arrepiar. Confio na MB e confia na Alemanha e na capacidade dessas empresas de cumprirem contratos.

Se tiver falhas elas serão corrigidas.

A MB ta detonando. :twisted:

Enviado: Qua Nov 22, 2006 10:37 pm
por WalterGaudério
Certo, Walter.

Mas os alemães não fabricaram um protótipo antes? Eu vi fotos dele.
Ele não deu problemas?
Por isso acho estranho estarem acontecendo com o Grego, que na verdade, foi o rpimeiro fabricado para venda. Ou estou errado?
[]'s
Padilha


Padilha suas ponderações são coerentes. No entanto o contrato entre a MB e a HDW ainda não foi assinado. Certamente após receber a visita de técnicos do HDW a MB deve se preparar p alterar e/ou incluir cláusulas contratuais p/ aumentar a segurança , não só tecnica, como jurídica do processo de aquisição/operacionalização dos IKL 214BR.

Enviado: Qua Nov 22, 2006 10:40 pm
por pafuncio
E os IKL 209 lusos ?

Enviado: Qua Nov 22, 2006 10:40 pm
por WalterGaudério
Certo, Walter.

Mas os alemães não fabricaram um protótipo antes? Eu vi fotos dele.
Ele não deu problemas?
Por isso acho estranho estarem acontecendo com o Grego, que na verdade, foi o rpimeiro fabricado para venda. Ou estou errado?


Padilha vc se refere a um protótipo em tamanho real? Se for isso. A resposta é negativa.

O Protótipo é de fato o primeiro sub construído p/ o cliente. Por isso seu tempo de prontificação antes da entrega oficial ao cliente é bastante dilatado em relação aos demais subs da classe.

Sds.

Walter[/quote]