Oito anos, nove motores:
– O motor de querosene de oxigênio líquido circulante de combustão suplementar de 500 toneladas (YF-130). Primeiro teste de motor completo concluído hoje.
– O motor de metano de oxigênio líquido de ciclo aberto de 80 toneladas (YF-209), primeiro teste concluído hoje.
– O motor de hidrogênio líquido e oxigênio líquido de ciclo fechado de expansão de 25 toneladas, testado pela primeira vez em setembro deste ano.
– O motor a querosene de oxigênio líquido de ciclo aberto de 85 toneladas completou o desenvolvimento e teste de 11 unidades, e o tempo de teste cumulativo excede 800s e está pronto para entrega.
– O primeiro teste de semi-sistema do motor de hidrogênio líquido circulante de combustão suplementar de 220 toneladas e oxigênio líquido será concluído em 2021.
– Motor convencional de ciclo de combustão suplementar de pressão de bomba de espaço de 8 toneladas
– Motor convencional de ciclo de combustão suplementar de alta pressão e alta pressão – Motor de ciclo de combustão suplementar de
360 ??toneladas a querosene de oxigênio líquido
– Ciclo de combustão em estágios de fluxo total de 200 toneladas Motor de metano de oxigênio líquido
