Fuerza Aérea Peruana
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5868 vezes
- Agradeceram: 3318 vezes
Re: Peru decide adquirir Pak FA
As forças peruanos dispõe em profusão e diversidade de armas AT tanto quanto o Chile investe em sua cavalaria blda.
Mas concordo, tamanha diversidade pode ser boa até certo ponto, mas não é algo que seja recomendável.
Contudo, eles via de regra tem forças operacional muito bem treinadas e experimentadas.
Acho que não temos muito disso por aqui. Aliás, creio que não temos nada disso aqui.
abs.
Mas concordo, tamanha diversidade pode ser boa até certo ponto, mas não é algo que seja recomendável.
Contudo, eles via de regra tem forças operacional muito bem treinadas e experimentadas.
Acho que não temos muito disso por aqui. Aliás, creio que não temos nada disso aqui.
abs.
Carpe Diem
- JRIVERA
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 71 vezes
http://www.youtube.com/watch?v=lDVnPa7dl30
Cadetes del Ejército de EEUU y Cadetes de la EMCH en ejercicio de tiro en La Tiza
Cadetes del Ejército de EEUU y Cadetes de la EMCH en ejercicio de tiro en La Tiza
A triunfar Peruanos !!! que somos hermanos, que sea la victoria nuestra gratitud...Te daré la vida y cuando yo muera, me uniré en la tierra CONTIGO PERU !!!!
- JRIVERA
- Sênior
http://www.youtube.com/watch?v=EK6J9oH-0WQ
COMANDOS Y FUERZAS ESPECIALES DEL PERU - 2016
COMANDOS Y FUERZAS ESPECIALES DEL PERU - 2016
A triunfar Peruanos !!! que somos hermanos, que sea la victoria nuestra gratitud...Te daré la vida y cuando yo muera, me uniré en la tierra CONTIGO PERU !!!!
- JRIVERA
- Sênior
FN SCAR-H de 7.62 x 51 mm
Bushmaster Carbon-15 de 5.56 x 45 mm.
FN SCR-L de 5.56 x 45 mm.
- JRIVERA
- Sênior
http://www.youtube.com/watch?v=TkWZvng9Xek
Felices Fiestas Patrias Perú
JRIVERA
JRIVERA
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6392 vezes
- Agradeceram: 6742 vezes
- Contato:
Cumprimentos pela data.JRIVERA escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=TkWZvng9Xek
JRIVERA
Uma dúvida: como estão se saindo os SCAR H e L nas condições operacionais Peruanas, que incluem deserto, litoral, selva e montanha?
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Poderiam tirar esse título oriundo da ficção cientifica e colocar simplesmente "Força Aérea Peruana", não?
http://www.youtube.com/watch?v=TJP67dcdrl4
http://www.youtube.com/watch?v=TJP67dcdrl4
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- vplemes
- Sênior
- Agradeceu: 168 vezes
- Agradeceram: 159 vezes
Com certeza bem melhor que nossos ia-2 (vulgo FAL remold).Túlio escreveu:Cumprimentos pela data.JRIVERA escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=TkWZvng9Xek
JRIVERA
Uma dúvida: como estão se saindo os SCAR H e L nas condições operacionais Peruanas, que incluem deserto, litoral, selva e montanha?
- JRIVERA
- Sênior
PERÚ ADQUIRIRÁ UN ANTONOV AN-178 PARA SU POLICÍA NACIONAL
MIRAGE 2000P EN CRUZEX 2018 EN EL BRASIL
C-27J SPARTAN DE LA FUERZA AEREA DEL PERU
Saludos,
JRIVERA
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5868 vezes
- Agradeceram: 3318 vezes
A compra do Antonov segue de certa forma a tradição peruana de operar aeronaves do ex-bloco soviético, e agora russo e ucraniano.
Uma boa opção para a preencher uma lacuna na Polícia Nacional, uma vez que os An-32 existentes ou vão precisar ser substituídos ou de apoio pois são bem antigos e até onde se sabe não passaram por nenhuma modernização.
A imagem do Mirage 2000 é simplesmente fantástica. Quem sabe com alguma sorte ano que vem teremos os Mig-29 por aqui também.
abs
Uma boa opção para a preencher uma lacuna na Polícia Nacional, uma vez que os An-32 existentes ou vão precisar ser substituídos ou de apoio pois são bem antigos e até onde se sabe não passaram por nenhuma modernização.
A imagem do Mirage 2000 é simplesmente fantástica. Quem sabe com alguma sorte ano que vem teremos os Mig-29 por aqui também.
abs
Carpe Diem
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 776 vezes
- Agradeceram: 2420 vezes
Tem reports sobre falhas do IA2 em ambiente de Selva ou Caatinga?vplemes escreveu: Seg Out 23, 2017 2:05 pmCom certeza bem melhor que nossos ia-2 (vulgo FAL remold).Túlio escreveu:
Cumprimentos pela data.
Se for do SCAR, os Navy Seal amam ele igual o Túlio gosta da Hillary Clinton.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
gabriel219 escreveu: Sex Out 11, 2019 9:47 pm
Se for do SCAR, os Navy Seal amam ele igual o Túlio gosta da Hillary Clinton.
Ô cupincha, mas eu GOSTO da Hillary*, a minha querida Madame Satã! Se eu votasse nos EUA, sinto muito pelo Trump, que me parece um bom POTUS, mas seria ela que, tocando o horror por todo o OM até levar o Irã e Síria de volta à Idade da Pedra Lascada, eu ajudaria a eleger.
Em um ano estaria RICO, sóespeculando INVESTINDO em ouro e petróleo...
* - Talvez eu passe a impressão contrária por volta e meia ZOAR os de sempre usando o nome dela, mas é só isso, ZUERA, e repito, votaria nela sem pensar duas vezes.
Em um ano estaria RICO, só
* - Talvez eu passe a impressão contrária por volta e meia ZOAR os de sempre usando o nome dela, mas é só isso, ZUERA, e repito, votaria nela sem pensar duas vezes.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- gabriel219
- Sênior
Rapaz, o Irã tem, talvez, a segunda melhor força de combate do OM, só atrás de Israel. EUA guerrar com eles é uma furada, principalmente por ser muito diferente do Iraque.Túlio escreveu: Sex Out 11, 2019 10:14 pmgabriel219 escreveu: Sex Out 11, 2019 9:47 pm
Se for do SCAR, os Navy Seal amam ele igual o Túlio gosta da Hillary Clinton.Ô cupincha, mas eu GOSTO da Hillary*, a minha querida Madame Satã! Se eu votasse nos EUA, sinto muito pelo Trump, que me parece um bom POTUS, mas seria ela que, tocando o horror por todo o OM até levar o Irã e Síria de volta à Idade da Pedra Lascada, eu ajudaria a eleger.
Em um ano estaria RICO, sóespeculandoINVESTINDO em ouro e petróleo...
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
gabriel219 escreveu: Sex Out 11, 2019 10:43 pm
Rapaz, o Irã tem, talvez, a segunda melhor força de combate do OM, só atrás de Israel. EUA guerrar com eles é uma furada, principalmente por ser muito diferente do Iraque.
Cupincha, desde quando dois Países entram em guerra, tendo um deles uma baita Força Aérea (e uma USN de bônus) e o outro um amontoado ferruginoso de sucata e é este que vence? De qualquer forma, o resultado da guerra pouco me importaria, só o re$ultado para mim! De resto, que se matem.
- gabriel219
- Sênior
Desde 1948Túlio escreveu: Sex Out 11, 2019 10:58 pmgabriel219 escreveu: Sex Out 11, 2019 10:43 pm
Rapaz, o Irã tem, talvez, a segunda melhor força de combate do OM, só atrás de Israel. EUA guerrar com eles é uma furada, principalmente por ser muito diferente do Iraque.Cupincha, desde quando dois Países entram em guerra, tendo um deles uma baita Força Aérea (e uma USN de bônus) e o outro um amontoado ferruginoso de sucata e é este que vence? De qualquer forma, o resultado da guerra pouco me importaria, só o re$ultado para mim! De resto, que se matem.
Mas o problema é achar que vencerá somente pelo ar ou superioridade tecnológica. O próprio terreno Iraniano e um forte nacionalismo impedem de ter uma vitória terrestre segura, mesmo com massivo apoio aéreo.
O que o EUA poderia fazer é bombardear a infraestrutura Militar e Civil (Economia) do Irã até faze-lo desistir, mas invadir por terra...