Pereira escreveu:Tudo bem, concordo com o que falaram acima.
A ponte cederia não pela pressão por m² e sim pela massa total do CC.
Agora .... tá na hora de rever a nossa infra estrutura então !
Alguém sabe a área correta das lagartas do 1a5 e 2a4 ?
Otimo. Creio que estamos de acordo.
Infelismente o Brasil vive um momento ridiculo de sua vida, vive neste momento ridiculo dês de 1994.
Vou fazer um OFF-Tópic de descarrego, me desculpem.
''FHC e LULA, cara de um fucinho de outro.''
Enquanto a taxa de juros for de 12,75% e a nossa moeda que hoje vale 2,10 e amanha pode valer 2,40...... Que nosso presidente do BC diz que controlamos a inflação, quando na verdade nós acabamos com as industrias brasileiras com o crescimento do brasil. Enquanto tivermos políticos que se preocupam mais com o lucro dos bancos do que com o povo Brasileiro. Não seremos nada.
Como uma empresa pode crescer assim, como o Brasil pode sobreviver assim, pagamos centenas de bilhões de reais com juros da dívida pública, hoje somos o cassino do mundo, temos os maiores juros do mundo, só para se ter uma idéia, se a taxa de juros fosse de 8,75% hoje, sobrariam 70 Bilhões para investimentos.
Como que você quer que tenhamos uma logística eficiênte?
A educação do povo brasileiro é uma das piores do mundo, fomos roubados pelo neoliberalismo, perdemos empresas importantes, perdemos a enerbrás, perdemos a vale, hoje temos que pagar pedágio para circular pelas rodovias. E o neoliberalismo, oculto na dita globalização, mesmo na crise, mesmo na decadencia, esta ai, esta vivo na rede globo e nas outras redes de comunicação, vou até utilizar uma coisa que meu amigo Paulo Henrique Amorim gosta de dizer, O PIG ( Partido da Imprensa Golpista) que controla o nosso país, que não mostram os problemas criados pelo ''PIG Paulista'' do nosso amigo Serra, mas que esbanja problemas no Rio de janeiro. Que não divulga ações do PAC, ações do governo mas que quando acontesse qualquer coisa no governo, realizam matérias de semanas para tratar do assunto. Eu não sou petista, na verdade, eu até acho que o PT fez muito pouco pelo Brasil.
Mas hoje, é hora de nos unirmos, estamos a beira de uma crise, e nada se faz, nada, o Meirelles, presidente do BC, é o pior presidente BC que já existiu e ele continua lá, o lula tem medo de mexer no BC e se não for feito nada com urgência, se não for criado um controle de Câmbio, se não houver uma redução na taxa de juros, nós entraremos em um colapso maior do que o que vive os EUA hoje.
Estou durmindo preocupado com o Brasil e quando acordo não vejo nada, parece que a crise não existe, querem fantasiar o infantásiavel.
Deus, se você for realmente Brasileiro, esta é a hora de o senhor ajudar nosso país.