P-3BR - Tripulantes da FAB começam o treinamento...

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Agradeceu: 420 vezes
Agradeceram: 266 vezes

Re: P-3BR - Tripulantes da FAB começam o treinamento...

#496 Mensagem por Glauber Prestes » Qua Mai 28, 2008 7:25 pm

cicloneprojekt escreveu:
glauberprestes escreveu: Vão me crucificar, mas acho que algumas cabeças devem rolar.
Não estou dizendo que é um ou outro, mas alguns precisam sair mesmo. E já me adianto dizendo que não acredito que isso possa originar outro golpe. Golpe, só se alguma coisa muito (mas muito) grande acontecer.
Não vem ao caso discutir isso aqui, mas..., acho o Comandante do EB deveras cordial. Deveria ser alguém 2 vezes mais explosivo do que o Heleno.
Realmente, outro dia ele estava aqui em Campinas... tomei café da manhã com ele, e ele foi muito legal comigo, me perguntou o que eu ia fazer da vida... Quando eu disse que queria ser médico do exercito, ele virou pro meu pai e disse: Tem que convencer esse menino a largar o exército...

Mas o ponto é a cabeça... alguns são muito retrógrados... além do fato de ter muitos!

http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
RenaN
Sênior
Sênior

#497 Mensagem por RenaN » Qua Mai 28, 2008 8:04 pm

orestespf escreveu:Estopim é um só, mas bombas existem muitas. Dizem as más línguas que até o final do ano muita gente grande vai pra casa, parece que colocarão as mãos no vespeiro, quero estar errado.

Abraços,

Orestes
As boas ou as ruins? Olhando do nosso ponto de vista, é claro...

A propósito, você aqui até hoje? :D
glauberprestes escreveu:Realmente, outro dia ele estava aqui em Campinas... tomei café da manhã com ele, e ele foi muito legal comigo, me perguntou o que eu ia fazer da vida... Quando eu disse que queria ser médico do exercito, ele virou pro meu pai e disse: Tem que convencer esse menino a largar o exército...

Mas o ponto é a cabeça... alguns são muito retrógrados... além do fato de ter muitos!
O Cmt. do EB ou o Heleno? :shock:

[<o>]
orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#498 Mensagem por orestespf » Qua Mai 28, 2008 8:41 pm

Immortal Horgh escreveu:Conflito de interesses que necessitam agora serem escondidos, Professor?

[ ]s
Agora não, sempre foi assim, lamentavelmente...

Abraços,

Orestes

orestespf
Sênior
Sênior

#499 Mensagem por orestespf » Qua Mai 28, 2008 8:42 pm

cicloneprojekt escreveu:
glauberprestes escreveu: Vão me crucificar, mas acho que algumas cabeças devem rolar.
Não estou dizendo que é um ou outro, mas alguns precisam sair mesmo. E já me adianto dizendo que não acredito que isso possa originar outro golpe. Golpe, só se alguma coisa muito (mas muito) grande acontecer.
Não vem ao caso discutir isso aqui, mas..., acho o Comandante do EB deveras cordial. Deveria ser alguém 2 vezes mais explosivo do que o Heleno.
Este é o ponto, grande Walter!!! :wink: :wink:

orestespf
Sênior
Sênior

#500 Mensagem por orestespf » Qua Mai 28, 2008 8:44 pm

glauberprestes escreveu:
cicloneprojekt escreveu: Não vem ao caso discutir isso aqui, mas..., acho o Comandante do EB deveras cordial. Deveria ser alguém 2 vezes mais explosivo do que o Heleno.
Realmente, outro dia ele estava aqui em Campinas... tomei café da manhã com ele, e ele foi muito legal comigo, me perguntou o que eu ia fazer da vida... Quando eu disse que queria ser médico do exercito, ele virou pro meu pai e disse: Tem que convencer esse menino a largar o exército...

Acho que você não entendeu o recado dele, Glauber...

Abraços,

Orestes

Carlos Mathias

#501 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Mai 28, 2008 8:47 pm

O Heleno vai pro comando do EB?

orestespf
Sênior
Sênior

#502 Mensagem por orestespf » Qua Mai 28, 2008 8:48 pm

RenaN escreveu:
orestespf escreveu:Estopim é um só, mas bombas existem muitas. Dizem as más línguas que até o final do ano muita gente grande vai pra casa, parece que colocarão as mãos no vespeiro, quero estar errado.

Abraços,

Orestes
As boas ou as ruins? Olhando do nosso ponto de vista, é claro...

A propósito, você aqui até hoje? :D
glauberprestes escreveu:Realmente, outro dia ele estava aqui em Campinas... tomei café da manhã com ele, e ele foi muito legal comigo, me perguntou o que eu ia fazer da vida... Quando eu disse que queria ser médico do exercito, ele virou pro meu pai e disse: Tem que convencer esse menino a largar o exército...

O Cmt. do EB ou o Heleno? :shock:
Ambas, as boas e ruins. Bem, a logística da turma de cima é tão boa que adiou a viagem do dia 26 para 27 e depois do dia 27 para 29, isso por causa da viagem do NJ e do Presidente para o mesmo destino. Embarco amanhã, espero que sem mais "novidades". rsrsrs. Por outro lado, lá já tem Internet, ficarei no DB de qualquer forma, sempre em "on". rsrsrs

Grande abraço (e estude pra prova quando eu chegar. :twisted: ),

Orestes

orestespf
Sênior
Sênior

#503 Mensagem por orestespf » Qua Mai 28, 2008 8:49 pm

Carlos Mathias escreveu:O Heleno vai pro comando do EB?
Mais provável que pra casa mesmo... Tem algo mais sinistro no ar, espero estar errado mesmo.

RenaN
Sênior
Sênior

#504 Mensagem por RenaN » Qua Mai 28, 2008 8:51 pm

orestespf escreveu:Ambas, as boas e ruins. Bem, a logística da turma de cima é tão boa que adiou a viagem do dia 26 para 27 e depois do dia 27 para 29, isso por causa da viagem do NJ e do Presidente para o mesmo destino. Embarco amanhã, espero que sem mais "novidades". rsrsrs. Por outro lado, lá já tem Internet, ficarei no DB de qualquer forma, sempre em "on". rsrsrs

Orestes
Entendi. Pensei que você encontraria o "companheiro" lá. Seria uma boa. 8-]

Boa viagem e tomara que você volte bem calminho. :twisted:

Sds. :wink:

[<o>]
RenaN
Sênior
Sênior

#505 Mensagem por RenaN » Qua Mai 28, 2008 8:52 pm

orestespf escreveu:
Carlos Mathias escreveu:O Heleno vai pro comando do EB?
Mais provável que pra casa mesmo... Tem algo mais sinistro no ar, espero estar errado mesmo.
TOMARA que esteja errado. Ou então estaremos perdidos. :? :? :?

A menos que uma reviravolta seja feita...

[<o>]
Wolfgang
Sênior
Sênior
Agradeceu: 5 vezes
Agradeceram: 45 vezes

#506 Mensagem por Wolfgang » Qua Mai 28, 2008 8:56 pm

Do que vocês estão falando?

RenaN
Sênior
Sênior

#507 Mensagem por RenaN » Qua Mai 28, 2008 8:59 pm

Wolfgang escreveu:Do que vocês estão falando?
É o que eu estou tentando entender também. Se o Orestes disse que sempre esconderam e continuam precisando esconder algo e o Gen. Heleno vai para a casa algo muito fedido está no meio.

Não quero ter que odiar o Lula... :(

[<o>]
orestespf
Sênior
Sênior

#508 Mensagem por orestespf » Qua Mai 28, 2008 9:06 pm

RenaN escreveu:
orestespf escreveu:Ambas, as boas e ruins. Bem, a logística da turma de cima é tão boa que adiou a viagem do dia 26 para 27 e depois do dia 27 para 29, isso por causa da viagem do NJ e do Presidente para o mesmo destino. Embarco amanhã, espero que sem mais "novidades". rsrsrs. Por outro lado, lá já tem Internet, ficarei no DB de qualquer forma, sempre em "on". rsrsrs

Orestes
Entendi. Pensei que você encontraria o "companheiro" lá. Seria uma boa. 8-]

Boa viagem e tomara que você volte bem calminho. :twisted:

Sds. :wink:

Deixei de voar por falta de meios aéreos disponíveis, justamente por causa do "companheiro". :evil: :evil: Pego ele na saída! :twisted: :twisted: :twisted:

Estarei calmo no retorno, prometo. :wink:

Abração,

Orestes

RenaN
Sênior
Sênior

#509 Mensagem por RenaN » Qua Mai 28, 2008 10:50 pm

orestespf escreveu:Deixei de voar por falta de meios aéreos disponíveis, justamente por causa do "companheiro". :evil: :evil: Pego ele na saída! :twisted: :twisted: :twisted:

Estarei calmo no retorno, prometo. :wink:

Abração,

Orestes
Aperta o "companheiro" e mostra a ele o que é certo. :twisted: :twisted:

Quer dizer que vai poder desfrutar dos aviõezinhos de primeira linha da FAB(GTE)? 8-]

Sds.

[<o>]
Brigadeiro
Sênior
Sênior
Agradeceu: 17 vezes
Agradeceram: 12 vezes

#510 Mensagem por Brigadeiro » Qui Mai 29, 2008 10:31 am

Afinal de contas, alguém poderia me explicar o que está acontecendo com esse tópico? :shock: :shock:
Antes, o PRick estava brigando com metade do DB por causa do P-3 e agora falam do parada boiolística em SP, atrasos em viagens ao Haiti e General Heleno (não sabia que a boneca do Glauber conhecia o Heleno :roll: :roll: )...
Já se passaram 5 páginas e A COISA DESCAMBOU DE VEZ! Só informação esquisita, questões relacionadas a opção sexual dos usuários, também coisas relacionadas a viajem do NJ que viajou antes do Lula, General Heleno, Amazônia, etc...

Alguém poderia explicar o que se passa por aqui? O que o Heleno, Haiti e a parada boiolística tem a ver com o P-3 na FAB? :lol: :lol:

Até mais!

Thiago
--------------
"O respeito e a educação são garantia de uma boa discussão. Só depende de você!"
Responder