Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Enviado: Qua Nov 24, 2010 8:39 pm
OFF TOPIC: Um Fal de largura por um de profundidade pra um cabra. Qdo chegarem os "scars", vai ter problema na infantaria...rs
sapao escreveu:
Infelizmente chegaram umas aqui que são o oposto comandante, mas ainda são boatos...
Tomara que continuem assim!
Essa é a vantagem do inferno brasileiro em relação ao inferno dos outros,um dia falta lata,noutro falta merd@, mas o sambinha nunca para e a gente vai levando em frente.Carlos Mathias escreveu:Olha, eu não esperava nada de bom em 2011, o cenário é de aperto de cinto e todo mundo já sabia.
Acho que bos novidades em termos de grana ainda vão demorar, porque aprovar tudo o que está no congresso para fazer agrana tornar-se perene, leva tempo e acertos políticos.
Os de sempre vão aproveitar para falar que bom era nos tempos de FHC e blá, blá, blá.
Na verdade, acho que pouca coisa mudou no dia a dia do milico.
Faz-se o que se pode fazer, enquanto outras vão sendo preparadas e engatilhadas.
Já pensou esperar o rancho melhorar prá contratar o SSKs+SSNs ?
Meu caro... Por lá o New Ghost é Deus!Katkkar escreveu:Não é uma acusação, apenas uma pergunta que estou me fazendo ha muito tempo : a SAAB subsidia o Poder Aéreo ?
Pô, Beng...Benke, você, entrando nessa?Não seja mais um yliota (by largomoco)
Não sei se o mercado de caças segue a lógica das mercadorias em prateleiras de supermercados...Alitson escreveu:A meu ver há uma grande diferença entre um produto chamado de caro e um produto de alto valor agregado.Vinicius Pimenta escreveu:O conceito de caro ou barato depende do seu referencial. Uma Ferrari é um espetáculo de carro, pode valer cada centavo para quem pode ter uma, mas, pra mim, é caríssima.
O Rafale pode realmente valer o seu preço e seu benefício pode valer a pena para as necessidades da França e mesmo do Brasil, mas é caro. Não tem como negar isso. Ainda que o custo/benefício em termos de capacidade operacional seja atrativo, é caro para países com menores orçamentos. É o que eu quis dizer. Veja que em momento alguém questionei capacidades, apenas disse que pagar mais de 100 milhões de euros por aeronave não é pra qualquer um e, portanto, a França não tem exportado como no passado, já que os orçamentos atuais no mundo já não comportam isso, além de existirem opções com capacidades competitivas em vários aspectos, e preços mais em conta.
O produto caro é aquele que fica na prateleira, não vende, ninguém consome e o investimento altíssimo apenas leva divisas e o mesmo não fornece lucros.
Já um produto de alto valor agregado, vende por si só, não para nas prateleiras e é objeto de desejo e consumido por todas as classes.
Pequena aula de negócios, para bom entendedor só isso basta.
[]s
Tá falando do Gripen-NG?O produto caro é aquele que fica na prateleira, não vende, ninguém consome e o investimento altíssimo apenas leva divisas e o mesmo não fornece lucros.
SE (coisa que ainda não acredito)Zavva escreveu:Se o Rafale não for anunciado no governo do Presidente Lula, suas chances diminuirão bastante, principalmente sem o NJ no MD para apoiar a escolha.
Abs
E se eles cochicharem no ouvido da Dilma o que se fez nos bastidores contra o GF e a FAB, tentando-se jogar um contra o outro, os integrantes que jogaram pedras por detrás dos muros, manobras políticas e jogadas midiáticas para babar o processo, quem será banido do FX?Se o Rafale não for anunciado no governo do Presidente Lula, suas chances diminuirão bastante, principalmente sem o NJ no MD para apoiar a escolha.
Excusez-moi, je ne parle pas français.Largomoco escreveu:c'est la ou tu te trompes, le Rafale fly away n'est pas cher , 60€m , le même prix que le Gripen, dans les 100millions il y a le package , et c'est la toute la différence, tout est une question de inertie , si tu fabriques des avions chers , et que tu sais comment les fabriquer alors tu est indépendant et tu fais travailler cette économie dans ton pays avec un vrai poids pour la vendre ailleurs, c'est une course et c'est pourquoi la France est la troisième meilleurs au monde , en plus elle a même le choix de se faire des partenaires et d'offrir ce que jamais les brésiliens n'auraient pu avoir par eux mêmes avec peu de budget, rattraper 25 ans de technologies de retard !
Le choix du brésil par la France afin de être partenaire est basé sur la confiance profonde des français dans les brésiliens , tu regarderas un peu mieux en Inde en suisse aux émirats, La France ne proposera jamais autant, ça fera pas débat dans opinion du peuple Français qui regarde le Brésil avec une vraie confiance et non méfiance ou défiance, et cela même si n'est pas parfait!
Faltou o "Chama os russos que eu quero acabar com esta zona agora!"Carlos Mathias escreveu:E se eles cochicharem no ouvido da Dilma o que se fez nos bastidores contra o GF e a FAB, tentando-se jogar um contra o outro, os integrantes que jogaram pedras por detrás dos muros, manobras políticas e jogadas midiáticas para babar o processo, quem será banido do FX?Se o Rafale não for anunciado no governo do Presidente Lula, suas chances diminuirão bastante, principalmente sem o NJ no MD para apoiar a escolha.
Pensem, Dilma não tem 1% da vaselina que o Lula tem.
No primeiro tititi de jornal ela chama os responsáveis e...
"Mas que porra é essa karáleo, cêstão de sacanagem caminha cara?".
Costuma ser nesse tom os esporros nos incompetentes, encostados, espertos e malandros.
É o Rafale mesmo que perderá chances?
Certeza?
Ou então ela pula no colo dos EUA, logo ela.
Tem lógica, né?
Ou não?