Novo Fuzil para o EB
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Re: Novo Fuzil para o EB
Nem todo mundo tinha essa mamata
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Fiquei impressionado com essa gravação do futuro!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Sideshow escreveu:Para quem não conhece esse é o Galil ACE o novo fuzil colombiano
Teste realizado no PEru.
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Tão bom como o MD97
Coisa velha recondicionada dá nisso.
Olha a maldade...
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Tem pessoa quem acha que fuzil e igual roupa de grife, tendo marca (Israel) e sendo bonitinho (Tavor, Galil) e sinonimo de "coisa boa".
Uma das poucas armas que Israel acertou foi a UZI, os demais, Jericho, Magal, ..etc e pura marketing. Por acaso ninguem percebe que os Israerenses usam M1 Carbine, Sig P225/6, Browning High Power, AR15...
Uma das poucas armas que Israel acertou foi a UZI, os demais, Jericho, Magal, ..etc e pura marketing. Por acaso ninguem percebe que os Israerenses usam M1 Carbine, Sig P225/6, Browning High Power, AR15...
- Francoorp
- Sênior
- Contato:
Já que o novo fuzil da Imbel vem aí, mais um pouco do Fuzil L129A1, usado pelos ingleses no Afeganistão
clique na foto
Tradução: Comandante Melk
Neste momento de grande grande expectativa pela apresentação oficial do novo Fuzil da Imbel para o Exército brasileiro, resolvemos mostrar um pouco mais do modelo usado pelas forças britânicas no Afeganistão, o L129A1 no calibre 7.62.
clique na foto
Forças do Reino Unido estão recebendo o novíssimo Fuzil semi-automático L85A2 de 7.62 milimetros, que é uma versão do LM7(No calibre 5.56). O L129A1 possui um carregador para 20 projeteis, bipé retrátil, trilhos Picatinny para acessórios, visor diurno Trijicom ACOG x6 e outro para uso noturno da Magnum Universal, o atirador terá também à sua disposição um telêmetro laser, o cano do fuzil é de 16 polegadas de aço inoxidável o L129A1 pesa 5 kg.
clique na foto
Está sendo fabricado pela Lewis Machine & Tool Company nos Estados Unidos, com entregas já iniciadas agora em 2010. A necessidade urgente de poder contar com uma arma que pode ser confortavelmente usada para engajamentos de alvos a 800 m fez com que o Exército Real Britânico encomendasse cerca de 440 desses fuzis.
clique na foto
Nota do Editor:
E como fica a versão nacional?
Vamos de 7.62 ou de 5.56, qual é a melhor opção para às nossas Forças Armadas?
É interessante dispormos dos dois calibres para cada Teatro de Operações?
Com a palavra os leitores do Blog…
Comandante Melk
Fonte: IRISH MILITARY ONLINE via Plano Brasil.
clique na foto
Tradução: Comandante Melk
Neste momento de grande grande expectativa pela apresentação oficial do novo Fuzil da Imbel para o Exército brasileiro, resolvemos mostrar um pouco mais do modelo usado pelas forças britânicas no Afeganistão, o L129A1 no calibre 7.62.
clique na foto
Forças do Reino Unido estão recebendo o novíssimo Fuzil semi-automático L85A2 de 7.62 milimetros, que é uma versão do LM7(No calibre 5.56). O L129A1 possui um carregador para 20 projeteis, bipé retrátil, trilhos Picatinny para acessórios, visor diurno Trijicom ACOG x6 e outro para uso noturno da Magnum Universal, o atirador terá também à sua disposição um telêmetro laser, o cano do fuzil é de 16 polegadas de aço inoxidável o L129A1 pesa 5 kg.
clique na foto
Está sendo fabricado pela Lewis Machine & Tool Company nos Estados Unidos, com entregas já iniciadas agora em 2010. A necessidade urgente de poder contar com uma arma que pode ser confortavelmente usada para engajamentos de alvos a 800 m fez com que o Exército Real Britânico encomendasse cerca de 440 desses fuzis.
clique na foto
Nota do Editor:
E como fica a versão nacional?
Vamos de 7.62 ou de 5.56, qual é a melhor opção para às nossas Forças Armadas?
É interessante dispormos dos dois calibres para cada Teatro de Operações?
Com a palavra os leitores do Blog…
Comandante Melk
Fonte: IRISH MILITARY ONLINE via Plano Brasil.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1141 vezes
- Agradeceram: 2867 vezes
Atenção, eu vi a Galil a disparar milhares de tiros sem qualquer problema. A versão que deu problemas é uma de 7.62mm, e não de 5.56mm.
-
- Sênior
- Agradeceu: 203 vezes
- Agradeceram: 147 vezes
Notícia estranha. O Galil ACE é calibre 5,56 e não 7,62. Além disso, logo no primeiro tiro?...fakefelipexion escreveu:Sideshow escreveu:Para quem não conhece esse é o Galil ACE o novo fuzil colombiano
Teste realizado no PEru.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
- cabeça de martelo
- Sênior
-
- Novato
Parece que o receptaculo do carregador foi mudado! deem uma olhadinha nas fotos da imbel!?
- cabeça de martelo
- Sênior