Re: Su-35 News
Enviado: Seg Ago 24, 2015 11:57 pm
Bolovo escreveu:É nesse tópico que o Gripen rivaliza com o F-22?
Ah tá. Obrigado.knigh7 escreveu:Bolovo escreveu:É nesse tópico que o Gripen rivaliza com o F-22?
Não, é o tópico em que o Gripen rivaliza com o Su35. E com o Meteor lançado lá de longe, onde o R-77M nem pensa em alcançar, o Gripen vai mandar o Flanker para o chão. Sem dúvida.
(se bem que caça russo vive caindo sozinho...)
No Keypublishing. Lá é muito diferente. Não existe esses argumentos geniais que a gente vê por aqui.Mathias escreveu:Estava lendo agora mesmo num fórum gringo um debate F-35 X SU-35S.
Muito bom!
1) Sobre RCS:knigh7 escreveu:O Su35-S não é Low Observable nem aqui nem na China.Luís Henrique escreveu:
1) Nunca disse que o Su-35 é furtivo.
No Pak eles projetaram os dutos de outra forma, assim como toda a estrutura do caça é diferente também. Mas ai você esta comparando um caça FURTIVO com um caça LO.
O início da discussão é que você disse que o Su-35 possui RCS alta por causa das entradas de ar. E eu demonstrei que MUITA coisa foi feita pelos russos para diminuir a RCS, tornando-o um caça LO. Assim como Rafale, Eurofighter, Super Hornet e Gripen.
A família tem um monte de características que aumentam o rcs. São trocentas coisas. O que podem fazer é darem uma "maquiada".
Não é só entrada de ar gigante que dá para o FAN. Ele cria uma barreira de ondas expressiva, ele tem concavidade no pescoço que forma inclusive uma inflexão, o projeto não tem nenhuma solução para o escape daquele monte de ar quente (tanto o SH quanto o Gripen tem, o primeiro na parte superior das turbinas, e no segundo logo atrás do cockpit), a família é gigante que não teve cuidado no projeto do rcs (nos anos 70 isso não era preocupação nos caças).
Fazem o que pode e o que não tem remédio, remediado está.
Estavam certo, mais precisamente, era anunciado por USD2,2 bi. Era o mesmo caso no FX1, com USD 700mi onde as ofertas giraram em torno de USD 1bi.Luís Henrique escreveu:
2) Knight, você é antigo no fórum. Conhece bastante coisa e vem publicar uma matéria dessas...
U$ 2 à U$ 2,5 bi ??? O Su-35 decepcionou na autonomia de vôo??? Ele chega a pesar 30 toneladas???
É mais fácil conseguir a autorização do MPOG para iniciar o processo dando uma estimativa das aeronaves peladas.
O Su35 faz pouco pelo tamanho dele.Luís Henrique escreveu: E isto é ainda ruim, já que o Rafale pesa somente 24,5T???? Que belos argumentos. Esqueceram de dizer que o Super Hornet que foi selecionado como um dos 3 finalistas também chega a pesar 30 Toneladas. Se tivessem notado isso ele não estaria no shortlist... E o Su-35 pesa mais que isso....
Oras, é muita informação RIDÍCULA junta.
Não da para dar crédito nesta matéria Knight.
É bem poraí mesmo !!!Bolovo escreveu:Ah tá. Obrigado.knigh7 escreveu:
Não, é o tópico em que o Gripen rivaliza com o Su35. E com o Meteor lançado lá de longe, onde o R-77M nem pensa em alcançar, o Gripen vai mandar o Flanker para o chão. Sem dúvida.
(se bem que caça russo vive caindo sozinho...)
Outro dia vc mencionou que quem diz que o PAK não é furtivo no fórum americano é expulso, é nesse ???Bolovo escreveu:No Keypublishing. Lá é muito diferente. Não existe esses argumentos geniais que a gente vê por aqui.Mathias escreveu:Estava lendo agora mesmo num fórum gringo um debate F-35 X SU-35S.
Muito bom!
knigh7 escreveu:Bolovo escreveu:É nesse tópico que o Gripen rivaliza com o F-22?
Não, é o tópico em que o Gripen rivaliza com o Su35. E com o Meteor lançado lá de longe, onde o R-77M nem pensa em alcançar, o Gripen vai mandar o Flanker para o chão. Sem dúvida.
(se bem que caça russo vive caindo sozinho...)
Sim, banido por trollagem. Não é americano, mas sim britânico. É o fórum da respeitada Editora Keypublishing, famosa por suas revistas, entre elas a Air Forces Monthly e a Combat Aircraft Monthly.kirk escreveu:Outro dia vc mencionou que quem diz que o PAK não é furtivo no fórum americano é expulso, é nesse ???Bolovo escreveu: No Keypublishing. Lá é muito diferente. Não existe esses argumentos geniais que a gente vê por aqui.