Wingate, se o pessoal do direitos humanos no governo já esta de cabelo em pé e em plena polvorosa contra a utilização de qualquer coisa que atire nas atuais manifestações, desde simples balas de borracha até sprays, coisas do gênero, e até resolução para a total proibição de uso e porte deste tipo de material pelas policias em manifestações - quaisquer que sejam, afinal eles não estão nem aí se ao policial vai apanhar, ser agredido ou perder um olho, um braço ou tiver as pernas quebradas, ou se terá suas condições de exercício do trabalho deixadas à lamúria/penúria, afinal para eles quem veste farda neste país não é gente e nem tem direito os mesmos direitos dos demais cidadãos - imagina então um veículo como este.
FCarvalho escreveu:Wingate, se o pessoal do direitos humanos no governo já esta de cabelo em pé e em plena polvorosa contra a utilização de qualquer coisa que atire nas atuais manifestações, desde simples balas de borracha até sprays, coisas do gênero, e até resolução para a total proibição de uso e porte deste tipo de material pelas policias em manifestações - quaisquer que sejam, afinal eles não estão nem aí se ao policial vai apanhar, ser agredido ou perder um olho, um braço ou tiver as pernas quebradas, ou se terá suas condições de exercício do trabalho deixadas à lamúria/penúria, afinal para eles quem veste farda neste país não é gente e nem tem direito os mesmos direitos dos demais cidadãos - imagina então um veículo como este.
abs.
Caro colega FCarvalho, sonhar não paga imposto....ainda...
Hoje em dia estão colocando blindagem até em carrinho de bebê, se puder, pois os conflitos atuais, mesmo aqueles mediados pela ONU estão cada vez mais difíceis de se lidar. E como loucura pouca é bobagem, até mesmo o EB, tão impregnado desse ideologismo pérfido do politicamente correto vigente no Brasil, em suas missões no exterior, está se rendendo a este conceito.
Vamos ver em fim no que isso vai dar, já que a partir daquelas gambiarras que fizeram com as LR do Haiti em tempo parece termos tomado consciência de que não valem a pena e nem a vida dos nossos soldados.
Outras missões em TO mais complexos do que aquele, e que se nos avizinham, talvez sirva de vez para tomarmos as providencias necessárias para se implementar novas soluções para novos tipos de conflitos que teremos que enfrentar.
Mestre Bacchi, o que acha? Eu acho todo este conceito brutal!
Interessante que em 2010, na Rheimetal Defence de Unterlüss, este estava em protótipo. Após muitos testes e modificações, desmontaram a blindagem e voltou a ser o que era antes.... Incluindo testes da blindagem com disparos de 7,62 e .50. Claro, .50 varou, de ponta a ponta!
cabeça de martelo escreveu:Eu ontem estive a falar com um granda maluco de outras "guerras" e ele falou-me deste veiculo:
Mestre Bacchi, o que acha? Eu acho todo este conceito brutal!
Cabeça. muito obrigado por sua atenção.
Não tenho uma opinião formada sobre este tipo de veiculo, mas se você como militar o aprova, só posso concordar com isto.
Rusia completará las pruebas de nuevos vehículos de combate aerotransportados en 2014
Rusia completará las pruebas de homologación de sus nuevos vehículos de combate aerotransportados en 2014, comunicó el Comandante de las Tropas Aerotransportadas, general Vladímir Shamánov.
"En la primera mitad de 2014 tendremos los diez vehículos de combate aerotransportados BMD-4M y diez blindados multipropósito Rakushka para completar las pruebas de homologación", dijo Shamánov a RIA Novosti.
Comentó que después comenzaría la producción en serie de los nuevos vehículos.
En lo que resta de 2013, las Tropas Aerotransportadas deben recibir dos vehículos BMD-4M y dos de Rakushka para iniciar las pruebas.
El BMD-4M puede desplazarse sobre tierra firme a 70 km/h o sobre agua a 10 km/h. El armamento incluye cañones, misiles antitanque, ametralladoras y lanzagranadas.