A ONU gostou tanto que vai mandar o Brasil pacificar o Oriente Médio.orestespf escreveu:Não é charada, Carlos, se fosse eu teria respostas, é dúvida mesmo. Afirmo: aí tem, mas não sei do que se trata tal viagem emergencial e com tanta cordialidade ao... Haiti. O povo de lá merece muito mais do que isso, mas não é padrão tal coisa para um país assim, tenho minha opinião, imagino algo, mas... Prefiro ver in loco... rsrsrsCarlos Mathias escreveu:Pô mestre, eles estão cansados da boiolice...cóf! cóf! cóf! Da passeata pelos direitos boiolísticos... Ah, de soltar mulher reprimida deles.
Agora mestre, essa charada tá braba hein?
Abração,
Orestes
P-3BR - Tripulantes da FAB começam o treinamento...
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Re: P-3BR - Tripulantes da FAB começam o treinamento...
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Senhores, vamos debater essa viagem do NJ e do Lula lá no tópico do Haiti? Discussão interessante essa. Aos homo, err, digo, aos alegres de plantão, se acalmem por favor porque a parada já acabou. 

Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Immortal Horgh
- Sênior
Wolfgang escreveu:Sou um cara gozador.
![[068]](./images/smilies/068.gif)
![[068]](./images/smilies/068.gif)
[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
- Tigershark
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Acabei de ler que o Min.Jobim está distribuindo 150 toneladas de alimentos nas favelas de Porto Príncipe na véspera da visita do Lula..... 

- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Vinicius Pimenta escreveu:Senhores, vamos debater essa viagem do NJ e do Lula lá no tópico do Haiti? Discussão interessante essa. Aos homo, err, digo, aos alegres de plantão, se acalmem por favor porque a parada já acabou.
Homo sapiens superioris, no meu caso.

- Immortal Horgh
- Sênior
Wolfgang escreveu:Vinicius Pimenta escreveu:Senhores, vamos debater essa viagem do NJ e do Lula lá no tópico do Haiti? Discussão interessante essa. Aos homo, err, digo, aos alegres de plantão, se acalmem por favor porque a parada já acabou.
Homo sapiens superioris, no meu caso.
Homo sapiens superioris = Homo alegris

[ ]s
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Carioca nesse dia lá, foi para fazer vizita às moças de Sampa, enquanto "certas pessoas locais" davam desculpa, tipo ir ao shopping, para ir a passeata gay!!! Rsrsrsrsrsr...Immortal Horgh escreveu:Como diz o ditado: quem cala, consenteTigershark escreveu: Essa eu não vou nem te responder,caro Lobo.![]()
![]()
![]()
![]()
[ ]s

Abraços poooorrr traaaaasssss [copyrigth by Túlio]!!!
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
Só uma pra pensar: viram que o NJ embarca amanhã para o Haiti e no dia seguinte o Lula??? Perceberam que este assunto não foi explorado pela mídia? Sacaram que há um "improviso" aí???
Orestes, tem algo acontecendo "ao norte"?
Abraços!!!

"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
Tão absoleto que ainda está sendo comprado por outros países, as as versões usadas mesmo, e outros países modernizando.PRick escreveu: Quem está plantando? Quem planta é agricultor. Estou falando de modo bem claro, o P-3 é uma aeronave antiga, no nosso caso, velha e usada, obsoleta, com um custo de hora de vôo altíssima.
O custo de hora altíssima é por sua conta. É o custo de uma aeronave da classe.
O P-99 para substituir o Bandeirulha basta colocar um radar de busca e um FLIR e vai fazer patrulha costeira. Para patrulha de longo alcance ainda não vai dar conta e por isso a FAB vetou.PRick escreveu:Aí vem de novo você colocando vetores, não falei em C-295, ou qualquer outro, o vetor para substituir o Bandeirulha já existe, é o P-99. Que pode ser feito numa versão barata. O problema é que o P-3 foi comprado, mas ele NÃO SUPRE A LACUNA PRINCIPAL DA FAB, se sim uma segundária. Patrulha Marítima, Ataque de Superfície e Guerra Eletrônica podem ser feitas por outras plataformas da FAB, elas já existem, e não com a importação de PRATELEIRA de uma aeronave como o P-3.
O objetivo é exatamente evitar a guerra. A estatística vale também para a sua torcida preferida. O Haiti é um bom lugar onde o P-3 poderia ter sido usado ou antes do inicio das operações para coleta de informações.PRick escreveu: A possibilidade do P-3 fazer qualquer missão bélica é de 0,001%, porque para isso é necessário que ENTREMOS NUMA GUERRA! Aonde o P-3 seja usado. O P-3 vai fazer é missão REAL administrativa.
G-LOC
-
- Sênior
Alcantara escreveu:Só uma pra pensar: viram que o NJ embarca amanhã para o Haiti e no dia seguinte o Lula??? Perceberam que este assunto não foi explorado pela mídia? Sacaram que há um "improviso" aí???
Abraços!!!
Suspeito que sim, mas no nosso "norte". Explico, parte da turma que vai para o Haiti é tropa do Heleno, então...

- Lucius Clay
- Intermediário
orestespf escreveu:Alcantara escreveu:
Abraços!!!
Suspeito que sim, mas no nosso "norte". Explico, parte da turma que vai para o Haiti é tropa do Heleno, então...![]()
![]()
Orestes!
Por favor, é possível você nos esclarecer o que se passa na sua cabeça. Até agora tô boiando!
Será que o Gen. Heleno será colocado na reserva ou irá para área administrativa do Exército?
Cordialmente,
"A televisão, essa última luz que te salva da solidão e da noite, é a realidade. Porque a vida é um espetáculo: para os que se comportem bem, o sistema promete uma boa poltrona".(Eduardo Galeano)
-
- Sênior
Estopim é um só, mas bombas existem muitas. Dizem as más línguas que até o final do ano muita gente grande vai pra casa, parece que colocarão as mãos no vespeiro, quero estar errado.Lucius Clay escreveu:orestespf escreveu:
Suspeito que sim, mas no nosso "norte". Explico, parte da turma que vai para o Haiti é tropa do Heleno, então...![]()
![]()
Orestes!
Por favor, é possível você nos esclarecer o que se passa na sua cabeça. Até agora tô boiando!
Será que o Gen. Heleno será colocado na reserva ou irá para área administrativa do Exército?
Cordialmente,
Abraços,
Orestes
- Immortal Horgh
- Sênior
Conflito de interesses que necessitam agora serem escondidos, Professor?
[ ]s
[ ]s
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 420 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Vão me crucificar, mas acho que algumas cabeças devem rolar.orestespf escreveu: Estopim é um só, mas bombas existem muitas. Dizem as más línguas que até o final do ano muita gente grande vai pra casa, parece que colocarão as mãos no vespeiro, quero estar errado.
Abraços,
Orestes
Não estou dizendo que é um ou outro, mas alguns precisam sair mesmo. E já me adianto dizendo que não acredito que isso possa originar outro golpe. Golpe, só se alguma coisa muito (mas muito) grande acontecer.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Não vem ao caso discutir isso aqui, mas..., acho o Comandante do EB deveras cordial. Deveria ser alguém 2 vezes mais explosivo do que o Heleno.glauberprestes escreveu:Vão me crucificar, mas acho que algumas cabeças devem rolar.orestespf escreveu: Estopim é um só, mas bombas existem muitas. Dizem as más línguas que até o final do ano muita gente grande vai pra casa, parece que colocarão as mãos no vespeiro, quero estar errado.
Abraços,
Orestes
Não estou dizendo que é um ou outro, mas alguns precisam sair mesmo. E já me adianto dizendo que não acredito que isso possa originar outro golpe. Golpe, só se alguma coisa muito (mas muito) grande acontecer.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...