TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
Amigos,
Passada a surra
, digo, as eleições, quando teremos finalmente a tão esperada reunião do Conselho de Defesa????
Passada a surra
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
- Boss
- Sênior
- Agradeceu: 103 vezes
- Agradeceram: 356 vezes
Jobim vai se reunir quarta com o Lula, segundo a Folha.
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
E MU deixará o emprego na Universidade de Havard?alcmartin escreveu:Sessão Gossip:
Ontem na rádio CBN, a comentarista Lucia Hipolito disse não acreditar na permanencia de Jobin no MD, no governo Dilma. Segundo ela, tiveram rusgas no governo Lula, enquanto ela era ministra. bem cotado para o cargo seria...Mangabeira Unger!!!!!![]()
![]()
![]()
Pode rir, CM!!!
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
O ego é um elemento de altíssima persuasão meu amigo, podes crer.Santiago escreveu:E MU deixará o emprego na Universidade de Havard?alcmartin escreveu:Sessão Gossip:
Ontem na rádio CBN, a comentarista Lucia Hipolito disse não acreditar na permanencia de Jobin no MD, no governo Dilma. Segundo ela, tiveram rusgas no governo Lula, enquanto ela era ministra. bem cotado para o cargo seria...Mangabeira Unger!!!!!![]()
![]()
![]()
Pode rir, CM!!!
-
- Sênior
- Agradeceram: 3 vezes
Bem, deve ser para entregar a papelada e falarem ,dentre outras coisas da data da reunião. Tomara!Boss escreveu:Jobim vai se reunir quarta com o Lula, segundo a Folha.
"O dia em que os EUA aportarem porta aviões, navios de guerra, jatos e helicópteros apache sobre o território brasileiro, aposto que muitos brasileiros vão sair correndo gritando: "me leva, junto! me leva, junto!"
- saullo
- Sênior
- Agradeceu: 622 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Se o Mangaba aceitar, assumir e coprar uns 60 SU-35 com entrega de 2012 até 2014, mais 80/100 PAK-FA, mais 20 escoltas italianas pra fazer aqui e uns 40 MI-28, eu até mudo a péssima impressão que tenho da futura presidente, e passo a chamá-la carinhosamente de Mônica: usa vermelho, tem dentes pra fora, vive enfezada e tem um melhor amigo que fala errado pra caramba.
Abraços

Abraços
-
- Sênior
Mas governa bem...saullo escreveu:...e tem um melhor amigo que fala errado pra caramba.![]()
![]()
![]()
Abraços
Abraços
Pepê
- saullo
- Sênior
Tem muita gente que acha, mas pode sempre melhorar...nunca é bom se achar o sabichão.
Abraços
Abraços
-
- Sênior
- Agradeceu: 26 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Esqueceu de falar que ainda é baixinha e gordinhasaullo escreveu:Se o Mangaba aceitar, assumir e coprar uns 60 SU-35 com entrega de 2012 até 2014, mais 80/100 PAK-FA, mais 20 escoltas italianas pra fazer aqui e uns 40 MI-28, eu até mudo a péssima impressão que tenho da futura presidente, e passo a chamá-la carinhosamente de Mônica: usa vermelho, tem dentes pra fora, vive enfezada e tem um melhor amigo que fala errado pra caramba.![]()
![]()
![]()
Abraços

- Francoorp
- Sênior
- Contato:
saullo escreveu:Se o Mangaba aceitar, assumir e coprar uns 60 SU-35 com entrega de 2012 até 2014, mais 80/100 PAK-FA, mais 20 escoltas italianas pra fazer aqui e uns 40 MI-28, eu até mudo a péssima impressão que tenho da futura presidente, e passo a chamá-la carinhosamente de Mônica: usa vermelho, tem dentes pra fora, vive enfezada e tem um melhor amigo que fala errado pra caramba.![]()
![]()
![]()
Abraços
Esqueçe o cara vem de Harvard, gosta do "Born in USA"...

- saullo
- Sênior
Valeu, baixinha também, mas chamar mulher de gordinha é pedir pra começar a terceira guerra mundial...bcorreia escreveu:Esqueceu de falar que ainda é baixinha e gordinhasaullo escreveu:Se o Mangaba aceitar, assumir e coprar uns 60 SU-35 com entrega de 2012 até 2014, mais 80/100 PAK-FA, mais 20 escoltas italianas pra fazer aqui e uns 40 MI-28, eu até mudo a péssima impressão que tenho da futura presidente, e passo a chamá-la carinhosamente de Mônica: usa vermelho, tem dentes pra fora, vive enfezada e tem um melhor amigo que fala errado pra caramba.![]()
![]()
![]()
Abraços![]()

Abraços
Eu estive muito ocupado nestes ultimos dois meses,e não pude participar mais ativamente dos tópicos.
Não tenho o hábito de propagar boatos ou trolar,muito menos em assuntos delicados como este do FX,vou colocar aqui só para constar e não deixar passar.
Em um encontro ontem a noite após os resultados eleitorais terem sido divulgados, ouvi um "palpite" que me deixou instigado,de que apesar do compromisso firmado com a FAB para a efetivação da compra dos caças após as eleições até o fim do ano,sendo que o encargo da decisão e despesa pesaria sobre os ombros do sr. presidente Lula,e não sobre os ombros na nova presidentA,já existia um movimento para reavaliação do valôr da compra dos caças franceses. Se isso é só pró forma ou provocaria mais um adiamento da compra só Deus pode saber.
Se isso acontecer srá mais uma vez lamentável.
SDS.
Não tenho o hábito de propagar boatos ou trolar,muito menos em assuntos delicados como este do FX,vou colocar aqui só para constar e não deixar passar.
Em um encontro ontem a noite após os resultados eleitorais terem sido divulgados, ouvi um "palpite" que me deixou instigado,de que apesar do compromisso firmado com a FAB para a efetivação da compra dos caças após as eleições até o fim do ano,sendo que o encargo da decisão e despesa pesaria sobre os ombros do sr. presidente Lula,e não sobre os ombros na nova presidentA,já existia um movimento para reavaliação do valôr da compra dos caças franceses. Se isso é só pró forma ou provocaria mais um adiamento da compra só Deus pode saber.
Se isso acontecer srá mais uma vez lamentável.
SDS.
- Boss
- Sênior
- Agradeceu: 103 vezes
- Agradeceram: 356 vezes
Se for de um dos vários que deram 68 datas para o anúncio da escolha, fique tranquilo... 

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL