ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Carlos Mathias

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#4711 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Nov 01, 2010 11:15 pm

E o churrasco, sai ou não sai?

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6886 vezes
Agradeceram: 7164 vezes
Contato:

#4712 Mensagem por Túlio » Seg Nov 01, 2010 11:26 pm

Sei lá, vai que alguém se enforcou lá em São Gaybriel... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”

Morpheus
Carlos Mathias

#4713 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Nov 01, 2010 11:35 pm

São Gaybriel...
Só maldade... :roll:
:lol:

Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#4714 Mensagem por Paisano » Seg Nov 01, 2010 11:59 pm

romeo escreveu:
romeo escreveu:EDITADO POR PAISANO!!!
Caro Paisano.

Vc está certo ao editar minha postagem; reconhecendo ( até mesmo por ser Advogado ) que, apesar de ter convicção íntima do que postei, não se pode colocar a certeza subjetiva acima de provas concretas. Emoção e razão sempre se digladiam na alma humana.

Aceito com humildade a ação da Moderação.

Entretanto continuo orando e desejando boa sorte ao Brasil... Vai precisar !

Romeo
Vida que segue!!! :wink:

Francoorp
Sênior
Sênior
Contato:

#4715 Mensagem por Francoorp » Ter Nov 02, 2010 12:09 am

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#4716 Mensagem por Bolovo » Ter Nov 02, 2010 12:10 am

Dilmano Rousseff!!!!! :mrgreen:

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Francoorp
Sênior
Sênior
Contato:

#4717 Mensagem por Francoorp » Ter Nov 02, 2010 12:22 am

:mrgreen: :mrgreen:

Tem mais:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E a minha Preferida:

Imagem
Imagem

Editado pela última vez por Francoorp em Ter Nov 02, 2010 12:30 am, em um total de 1 vez.
As Nossas vidas não são nada, A Nossa Pátria é tudo !!!

Imagem http://francoorp.blogspot.com/
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#4718 Mensagem por Bolovo » Ter Nov 02, 2010 12:29 am

Tá aí uma coisa legal... quero um amistoso de futebol entre o Brasil e a Bulgária. Em 94 jogaram pacas, ficaram em 4º lugar!!

:mrgreen:

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
douglas
Júnior
Júnior
Agradeceu: 2 vezes

#4719 Mensagem por douglas » Ter Nov 02, 2010 12:43 am

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#4720 Mensagem por Túlio » Ter Nov 02, 2010 1:32 am

Bolovo escreveu:Dilmano Rousseff!!!!! :mrgreen:
Quem será a Primeira Dama? Afinal, os nórdicos, os mais adiantados do mundo podem, não? Taí o Brasil no Primeiro Mundo... 8-]

(Diabo é que votei nela nos dois turnos)

“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”

Morpheus
EDSON
Sênior
Sênior
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 335 vezes

#4721 Mensagem por EDSON » Ter Nov 02, 2010 1:54 am

romeo escreveu:[Meu senhor;

Honestamente, tenho por ordem Deus; minha família e meu País.

Sempre orei e sempre cultivei a humildade. Incautos confundem isso com fraqueza.

A torcida é pra quem gosta de futebol, e confetes pra quem gosta de carnaval. Não é o meu caso.

Nem embarco nessa de Governo passado X Governo atual, como se os destinos da nação brasileira fosse uma luta de tele-cath.

Ted-Boy-Lula versus FHCaveira... Quem é o melhor ??? Quem vai vencer ???

... Isso é pra crianças.

Existem muitos problemas nessa administração: Alguns...

- 8 anos mantendo a maior taxa de juros do mundo e aumentando ainda mais uma carga tributária já pesadíssima, com péssimas contra-partidas.

- Saldo negativo nas contas de importação-exportação; só justificavel se estivessemos importando majoritariamente insumos de produçáo, o que não é o caso.

- Nossos saldos de contas externas vêm se dando por ingresso de capital estrangeiro para aplicações financeiras no pais que paga os maiores juros do mundo, como dito.

Nem com a duplicação de impostos sobre essas aplicações, o ingresso desse capital especulativo diminuiu, tamanho é o lucro às nossas custas. Isso vem causando o aumento sem base da cotação do Real face ao Dolar; o que torna os produtos produzidos aqui mais caros. Isso é caminho para desendustrialização, a lá Argentina.

- 8 anos cerceando o direito de ir e vir, mantendo a execravel política de rodovias privatizadas, sem oferecer alternativas.

- Para falar um pouco da área militar; função precípua deste Dorum; continua a indefinição quanto ao FX -2, com seguidas datas não compridas e sucessivas promessas sendo postergadas. Até quando não se sabe.

- Na política externa; parcimônia vexatória com que este governo lida com a expropriação ilegal de patrimônio brasileiro; seja pela Bolívia, seja com a chantagem do Paraguai para aumento das tarifas de energia.

- 8 anos com cada vez maior terceirização de serviços na Petrobrás, prejudicando os trabalhadores que deviam defender.

- Por falar em Petrobrás, tal a vergonhosa manobra contábil usando a empresa para apresentar saldo positivo nas contas do governo, ás vesperas da eleição ?

Se algo agora incomodar, lamento... são fatos... Nenhuma suposição motivada pela decepção com a continuidade desta política.

Me preocupa muito não termos uma oposição digna.

Se o último posto de sentinela - a imprensa - cair comprada ou cerceada, estaremos numa nau ao sabor das marés dos MST, FUNAI, ONGs pseudo-ecologicas, demarcações de terras de "nações" indígenas nas fronteiras, pondo em risco nossa integridade territorial...

Tudo numa política indigenista que despreza decadas de esforço para integração de todos os brasileiros; e parte para segregação dos brasileiros de origem indígena.

Implantação de Cotas raciais; institucionalizando a segregação da sociedade... Fazendo diferentes brancos e negros quanto a seus direitos; tudo ao arrepio da constituição que declara a todos iguais. ( Bem... O PT se negou a assinar a constituição mesmo, né... )

Enfim... Por aí vai... Tem gente que apoia tudo isso... Acha que está tudo uma maravilha... Não eu.

Não vamos bem não... Não fomos a pique porque o Brasil é muito maior que o PT.

Para mudar isso, só Deus meu amigo; pois o povão prefere o bolsa-família.

Finalizando, não quero deixar de dizer que, apesar de enfoques distintos; tenho ABSOLUTA certeza de que desejamos todos - mormente neste Forum de gente esclarecida - um Brasil mais forte, próspero e fazendo diferença positiva no concerto das nações.

Já se disse por aqui antes... Debater é preciso.

Romeo
Quanto a confudir com fraqueza é por você. Eu não disse que era uma demonstração de fraqueza apenas perguntei se era protestante. Onde foi minha falta de cautela?

Quanto a Lula x FHC nunca me pronunciaei sobre esta luta, então verás que estas escrevendo para pessoa errada.

Não perguntei nesta adiminstração. Perguntei sobre o projeto da nova presidente.

Tirando o problema da taxa que sim tem que diminuir mais até que tivemos uma baixa considerável talvez chegamos ao menor nível da história. Poderia ser pior, ou quem sabe melhor? Exercício de adivinhação não vem ao caso.

Desindustrialização da Argentina é um problema do senhor Carlos Menen e sua politica Neo Liberal e de a moeda argentina ficar atrelada ao Dólar, coisa que quase levou o Brasil ao buraco.

Os outros pontos podem ser debatidos nos tópicos em que já há discussão sobre estes temas.

Não fomos a pique porque o Brasil é muito maior que o PT.

Com certeza o Brasil sempre foi e será maior que o PT, mas não ir a pique por causa de qual magia ou feitiçaria se consegue isto se ninguém tomar decisões. De novo voltamos a "Sorte"?

Para mudar isso, só Deus meu amigo

Se leres a Bíblia verás que Deus esta voltado pra assuntos mais impotantes do que as decisões de César. Sabemos que Jesus disse: A Deus o que é de Deus e a César o que é de César. Acho que Deus quer que nós se preparemos para morar no seu Reino e não se preocupe tanto com assuntos temporais.

Não se preocupe pois está escrevedo ou digitando para um Nacionalista.

romeo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 55 vezes
Agradeceram: 81 vezes

#4722 Mensagem por romeo » Ter Nov 02, 2010 2:36 am

"...Não se preocupe pois está escrevedo ou digitando para um Nacionalista..."
-----------

Caro Edson...

Não tenho nenhum motivo para assumir uma postura de "quanto pior; melhor". Não sou politico; e acho que nem vc.

Onde a Dilma merecer aplausos; o meu se somará... Onde merecer criticas; assim também farei de acordo com meu entendimento. Mas não me agrada a linha geral do PT.

Quer ver mais um exemplo que decepciona...

A maioria da população votou CONTRA o desarmamento. Fizeram-no então na marra; enfraquecendo a nação. Fosse nos EUA o governo seria deposto imediatamente; mas aqui se jogou no lixo a opinião da esmagadora maioria....

Acertam coisas, mas erram outras gravíssimas.

Se - como eu - és tú um nacionalista; havemos de com mais satisfação enfatizar convergências do que o contrário. Assim espero que seja.

Boa semana.

Romeo

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#4723 Mensagem por Túlio » Ter Nov 02, 2010 2:42 am

Senhores, que tale a gente deixar assim? Quando ELA começar a governar a gente ou elogia ou desce o malho, tri? :wink:

Por enquanto ainda é o PRESIDENTE LULA. 8-]

Morpheus
romeo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 55 vezes
Agradeceram: 81 vezes

#4724 Mensagem por romeo » Ter Nov 02, 2010 2:47 am

[009]

Luiz Bastos
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 25 vezes
Contato:

#4725 Mensagem por Luiz Bastos » Ter Nov 02, 2010 4:46 am

Romeo.

Me dá um pouco deste cogumelo que tu andas tomando, cara.

Quero viajar também :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Responder