TÓPICO OFICIAL DO FX-2: GRIPEN NG
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 391 vezes
- Agradeceram: 245 vezes
Re: [Edit] F-X-2 agora é OFICIAL, confira a partir da Pg 310!
"Merda" também não é muito bonito não ... e não coopera em nada para esse tal nível "nirvana" do DB ... e tá calcada na polarização homogênia do pensamento ... que remete ao clip do Pink Floyd "The Wall" ...
[] kirk
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
Os Estados não se defendem exigindo explicações, pedidos de desculpas ou com discursos na ONU.
“Quando encontrar um espadachim, saque da espada: não recite poemas para quem não é poeta”
-
- Sênior
- Agradeceu: 26 vezes
- Agradeceram: 41 vezes
Pois é, não é bonito, mas se encaixa como uma luva.....kirk escreveu:"Merda" também não é muito bonito não ... e não coopera em nada para esse tal nível "nirvana" do DB ... e tá calcada na polarização homogênia do pensamento ... que remete ao clip do Pink Floyd "The Wall" ...

Editado pela última vez por bcorreia em Sáb Out 30, 2010 3:04 am, em um total de 1 vez.
Depois da eleição nós vamos ver quem está com a razão.
- varj
- Avançado
- Agradeceu: 2 vezes
Esta chegando mais uma das tão propaladas datas...será??????????
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 222 vezes
- Agradeceram: 532 vezes
Tudo está a indicar que a Dilma será a próxima presidenta do Brasil (se não for é hora de fechar todos institutos de pesquisa). Assim, a partir de segunda feira, não há mais desculpas para adiar a revelação do escolhido. Quando o nome do caça for revelado a moderação deve, de imediato, terminar com este tópico que já prolonga-se por tempo demasiado.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Lacrá-lo sob metros de concreto armado, cercado por arame farpado e fosso com crocodilos.
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Poderíamos fazer uma vaquinha e reservar um lugarzinho no depósito definitivo de rejeitos nucleares das Usinas de Angra
...
Contribuo com R$ 10,00 para comprármos o tonel
...
![Forca [002]](./images/smilies/002.gif)
Contribuo com R$ 10,00 para comprármos o tonel

- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
Develop phase??
2015 for export customers?
they are late, especially with the same back end, that is way obsolescent !

2015 for export customers?
they are late, especially with the same back end, that is way obsolescent !

- marcelo l.
- Sênior
- Agradeceu: 138 vezes
- Agradeceram: 66 vezes
Bem que eu acho que antes do dia 15 não sai não nenhum resultado, acho que a primeira semana será para escolha do ministro do STF.
"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
- Valdemort
- Sênior
- Agradeceu: 15 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Talvez ...delmar escreveu:Tudo está a indicar que a Dilma será a próxima presidenta do Brasil (se não for é hora de fechar todos institutos de pesquisa). Assim, a partir de segunda feira, não há mais desculpas para adiar a revelação do escolhido. Quando o nome do caça for revelado a moderação deve, de imediato, terminar com este tópico que já prolonga-se por tempo demasiado.
Mas o jogo so acaba quando "termina" ...
Ano passado a 10 rodadas pro final do brasileirao o Fluminense tinha 99% de chances de ir pra segundona e as chances do Flamengo ser campeao eram bem pequenas .
Mas e se der a Dilma e nao anunciarem nada ...
"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
Winston Churchill
- Justin Case
- Sênior
- Agradeceu: 146 vezes
- Agradeceram: 230 vezes
E a inovação do "swashplate"?
Abraços e bom feriado,
Justin
Abraços e bom feriado,
Justin
-
- Sênior
Eu colocaria aspas em "inovação" no caso do swashplate.
E estão muito atrasados, compraram um monte de Captors M-Scan para começo de entrega em 2011/2012.
[]'s
E estão muito atrasados, compraram um monte de Captors M-Scan para começo de entrega em 2011/2012.
[]'s
Alberto -
Eu acho que a antena móvel é um capacidade tática muito importante, e que a THALES deveria pensar seriamente nisso para o Rafale.
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Caro Knigth 7
Eu não pretendo continuar o debate sobre o assunto tratado em seu post, mas vale dois esclarecimentos.
Minha explicação sobre a qualificação dos militares foi respondendo o Robson, que escreveu da necessidade da alta qualificação dos funcionários da Fazenda, do MPOG, etc.
Respondi que a qualificação dos militares é altíssima também, mostrando que isto não é parâmetro para dizer que o salários daqueles eram mais altos que destes por causa desta qualificação.
Um outro tópico que eu deveria aprofundar com vc, mas não vou fazer, é sobre esta sua afirmação:
Por exemplo:
Ministério das Comunicações: 93,6%;
Ministério dos Transportes: 92,3%;
Ministério da Integração: 79,3%;
etc.
Pois é, a gente pesquisando acha cada coisa.
E estas coisas destroem as falácias usadas comumente (não me refiro à vc, que fique claro), e que fazem a maioria da população acreditar nelas.
Perdoe-me, mas não volto ao assunto.
Forte abraço
Eu não pretendo continuar o debate sobre o assunto tratado em seu post, mas vale dois esclarecimentos.
Minha explicação sobre a qualificação dos militares foi respondendo o Robson, que escreveu da necessidade da alta qualificação dos funcionários da Fazenda, do MPOG, etc.
Respondi que a qualificação dos militares é altíssima também, mostrando que isto não é parâmetro para dizer que o salários daqueles eram mais altos que destes por causa desta qualificação.
Um outro tópico que eu deveria aprofundar com vc, mas não vou fazer, é sobre esta sua afirmação:
Eu tenho uma tabela em mãos, que não vou publicar, por enquanto, que mostra algumas pérolas sobre o percentual de inativos e pensionistas dos Ministérios.No funcionalismo público civil para cada funcionário da ativa há 1,1 aposentado/pensionista. Com os militares a proporcão é 1 para 2. Concordo que existem distorcões em outras áreas. Mas no caso dos militares, está entre as maiores distorcões e o funcionamento precário é uma constante que pode e deve também ser resolvido com medidas dentro das Forcas.
Por exemplo:
Ministério das Comunicações: 93,6%;
Ministério dos Transportes: 92,3%;
Ministério da Integração: 79,3%;
etc.
Pois é, a gente pesquisando acha cada coisa.

E estas coisas destroem as falácias usadas comumente (não me refiro à vc, que fique claro), e que fazem a maioria da população acreditar nelas.
Perdoe-me, mas não volto ao assunto.
Forte abraço
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco