ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
LEO
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Contato:

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2010, BRASIL

#4636 Mensagem por LEO » Dom Out 31, 2010 11:01 pm

Troca o Célso Amorim!! :mrgreen:

"Veni, vidi, vinci" - Júlio Cesar

http://www.jornalopcao.com.br/index.asp ... djornal=43

Every time you feed a troll, God kills a kitten. Please, think of the kittens
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#4637 Mensagem por Bolovo » Dom Out 31, 2010 11:03 pm

PRick escreveu:
marcelo l. escreveu:Ver o discurso da Dilma e do Serra dá para notar que faltou carisma...nem depois eles fogem do discurso dos marqueteiros.

O Serra parece que venceu as eleições, pelo jeito vai se candidatar a prefeitura de São Paulo, como dizia uma roque do IRA, "pobre SP! Pobre paulista!". Ninguém merece ter o Serra de novo como prefeito! :mrgreen: :mrgreen:

[]´s
O pior é que talvez ele não ganhe em SP. Pra prefeitura o paulistano vota em pessoas e não em partidos. Nos ultimos anos todos os partidos do mundo já passaram por lá. Vamos ver.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Flávio Rocha Vieira
Sênior
Sênior
Agradeceram: 2 vezes

#4638 Mensagem por Flávio Rocha Vieira » Dom Out 31, 2010 11:45 pm

Imagem

Um fraternal abraço,

.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "

Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
Sniper
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

#4639 Mensagem por Sniper » Dom Out 31, 2010 11:52 pm

Pessoalmente não gosto de Serra nem de Dilma.

Porém, ja transparece o jeito PT de governar nas "especulações" para formação do Ministério... MERCADANTE...FRANKLIN MARTINS... ANTÔNIO PALOCI... Meu Deus! É de chorar! :cry:

Com certeza o companheiro ZÉ DIRCEU não vai ficar sem sua vaguinha também... :lol: :roll:

Imagem
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Agradeceu: 420 vezes
Agradeceram: 266 vezes

#4640 Mensagem por Glauber Prestes » Dom Out 31, 2010 11:59 pm

Sniper escreveu:Pessoalmente não gosto de Serra nem de Dilma.

Porém, ja transparece o jeito PT de governar nas "especulações" para formação do Ministério... MERCADANTE...FRANKLIN MARTINS... ANTÔNIO PALOCI... Meu Deus! É de chorar! :cry:

Com certeza o companheiro ZÉ DIRCEU não vai ficar sem sua vaguinha também... :lol: :roll:
Concordo. Não votei em nenhum dos dois, em nenhum dos dois turnos (a saber: Votei 99 no segundo turno), e pensar em alguns nomes estremecem meu corpo... Espero que eu tenha errado ao não votar nela, que ela faça um bom governo...

http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
marcelo l.
Sênior
Sênior
Agradeceu: 138 vezes
Agradeceram: 66 vezes

#4641 Mensagem por marcelo l. » Seg Nov 01, 2010 12:01 am

Sniper escreveu:Pessoalmente não gosto de Serra nem de Dilma.

Porém, ja transparece o jeito PT de governar nas "especulações" para formação do Ministério... ANTÔNIO PALOCI...FRANKLIN MARTINS... ANTÔNIO PALOCI... Meu Deus! É de chorar! :cry:

José Dirceu fora...
O FRANKLIN MARTINS parece que está fora...agora ministério das comunicações fica com o PMDB, dúvido que abram mão.

ANTÔNIO PALOCI possivelmente dentro até por que hoje acho difícil ver o PT sem um dos unicos políticos que tem bom transito na imprensa, partidos de oposição, etc, menos com Dirceu :shock:

Mercadante é uma das forças do partido nenhum ia deixar ao léu, é suicídio.

Mas, todos os partidos são identicos nisso do PSDB ia fazer uma lista dos que diziam, mas nem vale a pena. Agora até posse só para vender jornal vai aparecer um monte de nomes, só colocaria os ministérios do Lula e dividiria como é hoje e no final veria se terá alguma diferença em termos de equilibrio.

"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
Boss
Sênior
Sênior
Agradeceu: 103 vezes
Agradeceram: 356 vezes

#4642 Mensagem por Boss » Seg Nov 01, 2010 12:04 am

Presidente do PSDB-MG chama Xico Graziano de arrogante
31 de outubro de 2010 • 23h45 • atualizado às 23h53

Na noite deste domingo (31), o presidente do PSDB em Minas Gerais, o deputado federal Narcio Rodrigues respondeu ao coordenador do programa de governo do presidenciável José Serra, Xico Graziano, que, por meio do Twitter, criticou indiretamente a participação de Aécio Neves na campanha de Serra.
"Vou responder à pergunta feita agora à noite por Xico Graziano divulgada pela imprensa: por vários motivos. Entre eles, talvez, o fato de muitos mineiros não terem esquecido a arrogância de posturas como a dele que, felizmente, são manifestações isoladas no conjunto das forças do nosso partido", divulgou em nota.
O presidente do PSDB mineiro disse ainda que "O Brasil inteiro é testemunha do grande empenho das lideranças de Minas, entre elas o senador Aécio Neves e o governador Anastasia, a favor de José Serra. "É uma pena que continue faltando a alguns a humildade e a solidariedade que a atividade política tanto precisa", acrescentou.
Por fim, Rodrigues lamentou a postura de Graziano, pelos comentários no Twitter: "só posso lamentar a postura do Xico Graziano. Como diz uma bela canção aqui de Minas: 'a lição sabemos de cor, só nos resta aprender". Parece que tem gente que ainda não aprende'".
Xico Graziano publicou na tarde deste domingo, no Twitter, uma alfinetada no correligionário mineiro do candidato, o governador Aécio Neves. Em um de seus mais recentes "posts", Graziano questiona a performance ruim de Serra em Minas Gerais. "Perdemos feio em Minas Gerais, por que será?", disse o tucano.
Em outro post, Graziano aludiu à fama de consumidor de álcool do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Lula vai encher a cara nesta noite. Sua vitoria será magra, após vergonhosa campanha sua", disse. Ele ainda aproveitou para dizer que a vitória foi dos "institutos de pesquisa". "Uma vergonha", qualificou.

Sei não se o PSDB não venha a rachar algum dia desses...

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
marcelo l.
Sênior
Sênior
Agradeceu: 138 vezes
Agradeceram: 66 vezes

#4643 Mensagem por marcelo l. » Seg Nov 01, 2010 12:06 am

Acho que o Aécio não merecia esta...até fez muito, está provado a tese que ele teria maior chance de vencer as eleições que o Serra...acho que pelo discurso do Serra o ignorando estão tentando colocar o xuxu de novo para presidente em 2014.

"If the people who marched actually voted, we wouldn’t have to march in the first place".
"(Poor) countries are poor because those who have power make choices that create poverty".
ubi solitudinem faciunt pacem appellant
Bolovo
Sênior
Sênior

#4644 Mensagem por Bolovo » Seg Nov 01, 2010 12:18 am

Quem vai ser o Ministro de Justiça da Dilma?

Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 241 vezes
Agradeceram: 84 vezes

#4645 Mensagem por Rodrigoiano » Seg Nov 01, 2010 12:32 am

Dizem que pode ser o Cardozo, um dos coordenadores da campanha (e ex-namorado da Dep. Manuela DÁvila).

Bolovo
Sênior
Sênior

#4646 Mensagem por Bolovo » Seg Nov 01, 2010 12:33 am

É que eu ouvi falar que iriam colocar o Protogenes. Daí o circo iria pegar fogo.

lelobh
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 14 vezes

#4647 Mensagem por lelobh » Seg Nov 01, 2010 12:40 am

Parabéns ao povo Brasileiro! Dilma, presidente do Brasil!

Dom Pedro II, quando da visita ao campo de Batalha, Guerra do Paraguai.

Rebouças, 11 de setembro de 1865: "Informou-me o Capitão Amaral que o Imperador, em luta com os ministros que não queriam deixá-lo partir, cortou a discussão dizendo: " (D. Pedro II) Ainda me resta um recurso constitucional: Abdicar, e ir para o Rio Grande como um voluntário da Pátria."
faterra
Sênior
Sênior
Agradeceu: 89 vezes
Agradeceram: 79 vezes

#4648 Mensagem por faterra » Seg Nov 01, 2010 12:47 am

O Aécio deveria ter pulado fora deste partido desde a época em que os paulistas lhe passaram a rasteira, mesmo sabendo que teriam mais chances com ele para vencerem estas eleições.
A julgar pelas notinhas que começam a pipocar na imprensa, entre o PSDB mineiro e o paulista, creio está se iniciando um racha no PSDB.

Imagem

Um abraço!
Fernando Augusto Terra
joaoGui
Intermediário
Intermediário

#4649 Mensagem por joaoGui » Seg Nov 01, 2010 12:56 am

lelobh escreveu:Parabéns ao povo Brasileiro! Dilma, presidente do Brasil!
Daqui alguns anos faço questão de conversar de novo com você. :roll: :roll: :roll: :roll:

Bolovo
Sênior
Sênior

#4650 Mensagem por Bolovo » Seg Nov 01, 2010 12:58 am

O PSDB mineiro vai ganhar a dianteira, acredito. Gosto do Aécio, ele vai fazer uma oposição mais séria do que o atual PSDB paulista, que é derrotado pela terceira vez seguida. Na verdade eu acho que isso foi muito bom, pq vão ter se reorganizar, mudar a linha de confronto e quem sabe finalmente uma oposição decente comece a brotar no Brasil. Ademais, em 2014 vai ter o PV bem forte. Se os caras me vierem de Alckimin, Serra ou o caramba novamente, a tia Marina encaçapa eles. Outro partido que cresceu bastante foi o PSB.

Responder