Super Hornet News

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
kekosam
Sênior
Sênior
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 34 vezes

Re: Super Hornet News

#4621 Mensagem por kekosam » Ter Dez 20, 2011 2:09 pm

Quanto a compra F-35, cada vez mais parece que ele tá ficando pra trás! :roll:

Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
Carlos Mathias

#4622 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Dez 20, 2011 8:05 pm

e não existe esse negócio de menos coleira e mais coleira, coleira é coleira.
Com um milhão de perdões amigo, mas não é assim não.
Não quero debater isso, mas não queiramos adota a equação do 1=99.

Só isso. :)

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6581 vezes
Agradeceram: 6928 vezes
Contato:

#4623 Mensagem por Túlio » Ter Dez 20, 2011 8:12 pm

Tá, então aches um AEW&C naval + algum COD para os nossos NAes - atual e futuro - que não seja lá do satanás e te dou razão...

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Carlos Mathias

#4624 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Dez 20, 2011 8:25 pm

Túlio, você está usando a equação. :x :lol:

Se não posso ser 99% independente do meu maior competidor (e talvez rival), eu devo ser 1%, pois é tudo a mesma coisa. :roll:

Ora, onde não dá, não dá e acabou, como no caso dos Ci Róquis.
Tem que faça essas benditas cataputas?
Não?
Então amigo, compra dos caras e rala prá fazer pelo menos a manutenção aqui, como fizemos com o SP.

O que não é dizer que tanto faz ser 99% dependente ou 1% dependente, que é tudo a mesma coisa.

Mas enfim, é só a minha opinião.
Você acha que é igual ótimo, que seja então. :)

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#4625 Mensagem por Túlio » Ter Dez 20, 2011 9:00 pm

Até hoje não entendi essa maluquice de 1=99, deve ser algo relacionado ao Pinto da Costa (kgo pra ele).

O que quis dizer é que não escapa assim no mole da coleira, daí os exemplos que ofereci e tem muito mais de onde vieram esses, por exemplo os 'nacionais' Super Tucano e KC-390, recheados e propelidos pelos filhos do satanás...

Temos que kgar pro Pinto da Costa e nomeá-lo Premier de Portugal, o rating sobe para AAA em seis meses de contado, depois o mandamos para os EUA como Presidente e, após todos os ianques kgarem para ele, quebra de vez o País e nunca mais teremos que nos preocupar com as coleiras do satanás, ele é que estará implorando pela NOSSA, desde que o livremos da escumalha do Pinto da Costa (ou não, afinal, depois que ele comprar todos os árbitros da FIFA a Selecção Nacional deles vencerá todas as Copas)... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

PRick

#4626 Mensagem por PRick » Ter Dez 20, 2011 9:04 pm

Tio Tulio não perdia um programa 8 ou 800, virou PDH em Ravarde(nova grafia) :mrgreen: :mrgreen: .

[]´s

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#4627 Mensagem por Túlio » Ter Dez 20, 2011 9:22 pm

E tu, PRICK? Vais me dizer que nos NAes da Aviação Naval da TUA PÁTRIA não estão os...Hawkeyes? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Carlos Mathias

#4628 Mensagem por Carlos Mathias » Ter Dez 20, 2011 9:43 pm

Mas Túlio, quer dizer que porque no ST, que é um teco teco metido a caça, e no KC-390, um cargueiro, temos coleira, então devemos ter também em tudo o que for mais estratégico e importante?

O KC-390 vai usar material de uso comum, motor paisano, aviônica paisanada, e etc, tudo coisa que tem no mercado civil à rodo.

ST? :roll:
Pô, nem vou comentar. :roll: :?
Só no Brasil se esteia a "Defesa" num turbo hélice peso pena. :lol:

Daí, seguindo esse raciocínio do 1=99, então tudo o que eu puder comprar de quem foi eleito satanás (não por Carlos Mathias, mas justamente pela milicada desde os idos de 1980), vamos rechear tudo o que for estratégico e sensível com tudo o que for o mais embargável e castrável possível, é isso?

Vamos esquecer as ToTs possíveis, já que, se os EUA oferecem 1% e outros oferecem 2%, 20%, 50%, 99%, dá tudo no mesmo.
Lixo com o SNN lá de Itaguaí, porque se os EUA não ofereceram nada, de que adianta a gente aprender a projetar nossos subs, receber ToTs de torpedos pesados e etc?

Não, como eu disse, no que não der, que seja, mas em tudo o que der prá usar nosso ou de alguém menos coleirento, que se use sim.

Olha, assim como dizem sobre o anti-americanismo, eu não sei porque o povo se revolta tanto quando eles ficam de fora, por obra deles mesmos.

Lá no "PA" tá um chororô danado porque eles não vão nos "dar" os PAs, e vamos ter de fazer um PA 99% nacional e apenas as catapultas serão importadas dos EUA, um equpto manutenível aqui.

Oóóóóóóóh !!!!
Mas não vamos comprar tudo de Buana, só as catapultas?
Óóóóóóóóh !!!!

Eu penso assim, quanto mais ToT possível, melhor; quanto mais nacional, melhor.
Não dá?
Então, é prateleira e acabou.
E nisso os EUA são imbatíveis.

Só isso que eu acho.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#4629 Mensagem por Túlio » Ter Dez 20, 2011 10:14 pm

Tu acreditas mesmo que serão SÓ as catapultas? :shock: :shock: :shock: :shock:

Assim como no KC-390 serão SÓ as turbinas?

E para que lado a 'milicada dos 80 pra cá' estava olhando quando rechearam os nossos IKLs com sistemas e armas ianques e idem as Niterói modernizadas (já te contaram que o míssil usado no SPADA é uma INvolução do Sparrow?)? O que estavam fazendo quando os E/R-99 têm muito mais do que meras turbinas do satanás, aponto de, sem o recheio que eles botaram, não serem capazes sequer de voar, mesmo ficando as turbinas? Quando o SIVAM veio de lá? Quando o CFN parece uma cópia algo empobrecida do USMC? Por onde andavam, o que faziam esses milicos?

Não, acho que é TURRONICE tua mesmo...

Vamos fazer assim: me convides para brigarmos por sistemas inteiramente NACIONAIS e tens parceiro. Para simplesmente trocar de coleira, sinto mas NÃO!

GDA_Fear
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#4630 Mensagem por GDA_Fear » Ter Dez 20, 2011 10:17 pm

CM, não entendeste a malícia do meu post, não se trata de A,B ou C, se trata de dominar 100% os sistemas de um caça, isso sim é retirar a coleira, não interessa se é 1% ou 99% de transferência o Brasil tem que pensar no 100% o resto pouco interessa, o velho ditado "só o cume interessa", MAS claro eu penso assim.

GDA_Fear
Sênior
Sênior
Agradeceram: 1 vez

#4631 Mensagem por GDA_Fear » Ter Dez 20, 2011 10:18 pm

Túlio escreveu:Tu acreditas mesmo que serão SÓ as catapultas? :shock: :shock: :shock: :shock:

Assim como no KC-390 serão SÓ as turbinas?

E para que lado a 'milicada dos 80 pra cá' estava olhando quando rechearam os nossos IKLs com sistemas e armas ianques e idem as Niterói modernizadas (já te contaram que o míssil usado no SPADA é uma INvolução do Sparrow?)? O que estavam fazendo quando os E/R-99 têm muito mais do que meras turbinas do satanás, aponto de, sem o recheio que eles botaram, não serem capazes sequer de voar, mesmo ficando as turbinas? Quando o SIVAM veio de lá? Quando o CFN parece uma cópia algo empobrecida do USMC? Por onde andavam, o que faziam esses milicos?

Não, acho que é TURRONICE tua mesmo...

Vamos fazer assim: me convides para brigarmos por sistemas inteiramente NACIONAIS e tens parceiro. Para simplesmente trocar de coleira, sinto mas NÃO!

Esse trecho resume minha linha de pensamento [009]

PRick

#4632 Mensagem por PRick » Ter Dez 20, 2011 10:55 pm

Tulio se amarra numa coleira!! Deve ser masoquista. :twisted: :twisted: Por sinal, tem um monte por aqui, gostam de se chicoteados no lombo... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#4633 Mensagem por Túlio » Ter Dez 20, 2011 11:06 pm

Nem meus cachorros usam coleira, por que eu? Ah.....tá, num tinha entendido, falas de SADOMASOQUISMO, aquela invenção Francesa da qual pareces ser adepto (collier française et fouet), não? PASSEI! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Gerson Victorio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 31 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#4634 Mensagem por Gerson Victorio » Ter Dez 20, 2011 11:17 pm

e o povo se revelando... :lol:

de volta a Campo Grande - MS.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#4635 Mensagem por Túlio » Ter Dez 20, 2011 11:22 pm

O PRICK sempre tem algo meio esquisitinho a revelar (ver no tópico das Mulheres Bonitas)... 8-]

Responder