gabriel219 escreveu: ↑Dom Set 13, 2020 11:29 pm
Ckrauslo escreveu: ↑Dom Set 13, 2020 9:52 pm
"Se for pra avaliar fuzil pela parte externa, ressuscitem o ART556 ou que dêem uma roupagem nova ao IA2. Bem mais em conta do que adotar o mesmo fuzil."
Novamente, o mal educado.
Você está participando de um debate público.
E você respondeu alguém com quem compartilho opinião e estamos partindo da mesma linha de pensamento.
Estamos falando justamente de aprender com a DSA a fazer os IA2 com essa roupagem nova.
Por que com a DSA?
Por que o IA2 é muito parecido com os FAL e por isso muitas das coisas que a DSA produz (Empunhaduras, guarda mão e coronhas ) provavelmente seria compatível com poucas alterações.
Entendes? Ou está complicado??
E outra coisa, pra deixar bem claro, não sei se sua capacidade de leitura está em dia, mas eu coloquei em plural, não estava me referindo ao grandioso senhor cheio de si de forma específica, até por que você não é o único, fingindo que estamos falando em adotar os FAL da DSA, falando que eles são superiores internamente.
Sendo que estamos falando das peças externas.
Cara, nada tem a ver questão de educação, você simplesmente se intrometeu em algo que se quer entendeu direito e já acusa os outros de falta de educação. Menos, bem menos...
Roupagem nada tem a ver, fui explícito sobre responder tão somente ao Flávio e tão somente sobre o que a DSArms é tão avançada em relação ao FAL da Imbel e demonstrei que não é nada. Acessório com picatinny, coronha bonitinha e entre outros se compra por ai, o que vale mesmo é a parte interna, que é exatamente a mesma da Imbel.
Então me explica ai que ganho tem a Imbel ir aprender com a DSArms, se fabricam fuzis idênticos?
Quando for se intrometer em algo, tenha ciência de ao menos ler mais, antes de acusar outra pessoa de fazer o que você está fazendo agora.
Aliás transcrevi a fala do Flávio, sobre ele dizer sim que era muito além do que a Imbel produz.
Você leu? Provável que não.
Sim, eu Li.
Quantas vezes eu não estava respondendo outras pessoas e você "se meteu".
Vai arrumar o que fazer Gabriel.
Reitero, quem começou com isso da DSA fui eu e pelas coisas que falei sobre os "perfumes" como você mesmo chama.
E nisso os outros acharam legal..
Quando eles ou eu falamos que os FAL da DSA são melhores que os FAL daqui.
1⁰ nos referimos ao FAL e não ao IA2, então parem de dizer A mas temos um FAL melhor, huehue o IA2.....
2⁰ Estamos falando de soluções ergonômicas que poderiam ser adotadas nos FAL melhorados.
Então sim, quem parece ter a capacidade de entendimento reduzida, não sou eu....
Ps:
O IA2 7.62 já é MUITO a frente do FAL da DSArms só pelo sistema de gases. "Ah, mas tem isso aqui que é butininho, coronha que dá pra por queixo". Esse é o problema? Ora, troca a coronha, troca os trilhos, o guarda-mão e entre outros, mas quando o sistema de gases do FAL da DSArms apresentar os problemas já conhecidos, todos esses sanados pela Imbel no IA2 7.62, você vai trocar aonde?
Parece, por.um breve momento, que você quase entendeu o que EU, VICTOR e CARVALHO queremos dizer, justamente a troca dos guarda mão dos IA2, das coronhas, das empunhaduras, adição de um retem/liberador do ferrolho.
E que se encerre aqui.