Re: Su-35 News
Enviado: Seg Jul 20, 2015 10:04 pm
Rapaz, encontrou um ponto em comum entre o Gripen E e Su-35: ambos não conseguem carregar a carga externa máxima quando levam o máximo de combustível interno.knigh7 escreveu:Só consegue essa configuração retirando uma boa quantidade de combustível interno.Carlos Lima escreveu:Do RC no Defesabrasileira...
Nada mal!
[]s
CB_Lima
Ele tem um peso vazio de 18.400kg
Combustível interno: 11.500kg
Peso do piloto: 100kg
MTOW: 35.000kg
Só nisso sobram 5.000kg.
Mas aí tem o peso da munição canhão:150 projeteis GSh30 ~60kg
O peso dos pilones: ele usa permanentemente 3 em cada asa e pelo menos 3 sob a fuzelagem: Esse caça leva pelo menos 9 pilones. (os pilones das wingtips já está somandos ao peso vazio).
Tem ainda de somar o peso dos chaffs e flares: os caças levam entre 80 a 170kg deles.
Embora eu não saiba o peso dos pilones do Su35, é impossível eles terem um peso menor que 100kg (peso dos do centerline) e geralmente os pesados, que também são molhados, não pesam menos de 150kg -costumam pesar mais...
O Su35 leva menos que 4.000kg de cargas externas, mesmo se retirar 2 pilones. Não tem como chegar a 4.000kg ou mais de cargas externas sem diminuir o combustível interno.
Resumindo: o Su35 tem a mesma capacidade de cargas externas do AMX. A diferença é que ele tem uma capacidade de combustível maior.
(os flankeiros vão me matar...)