Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
Enlil
- Sênior

- Mensagens: 8577
- Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
#451
Mensagem
por Enlil » Dom Ago 15, 2010 3:43 pm
Tupolev Tu-22R (USSR, In Flight_Ukraine, Late 1980's)
35 RED The photo was made by my father, Kalinin Vladimir Aleksandrovich. He flied by these planes more than 20 years. The given plane was maintained in 199 ODRAP ( Nezhin ).
* Vladimir Kalinin
-
Enlil
- Sênior

- Mensagens: 8577
- Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
#452
Mensagem
por Enlil » Qua Ago 18, 2010 8:04 pm
English Electric Lightning T4 (RAF, Wildenrath_Germany, June 8, 1978)
XM995 / T (cn 95104) After a 14-year service life with 92 Sqn, this was one of a number of Lightnings which ended its days as a decoy at Wildenrath. A potent-looking line of Bloodhound missiles in the background
* Richard Vandervord
-
Brasileiro
- Sênior

- Mensagens: 9458
- Registrado em: Sáb Mai 03, 2003 8:19 pm
- Agradeceu: 251 vezes
- Agradeceram: 562 vezes
#454
Mensagem
por Brasileiro » Qui Ago 19, 2010 11:00 am
glauberprestes escreveu:Imagina se nós tivéssemos optado pelos Lightning??? Será que eles teriam sido desativados no mesmo momento que os MIII foram???
Ia ser bom, assim a água ia bater na bunda e hoje teríamos uns 50 a 60 Mirage-2000 feitos aqui na Embraer.
Não que ele fosse o meu favorito, mas é o que iria acontecer.
abraços]
----------------
amor fati
-
Jacobs
- Sênior

- Mensagens: 2060
- Registrado em: Dom Jan 07, 2007 10:29 am
- Localização: São Paulo - SP
#455
Mensagem
por Jacobs » Qui Ago 19, 2010 11:06 am
Teria sido desativado bem antes dos M-III.
-
joao fernando
- Sênior

- Mensagens: 5208
- Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
- Localização: Santa Isabel - SP
- Agradeceram: 29 vezes
#456
Mensagem
por joao fernando » Qui Ago 19, 2010 11:11 am
Nunca teriam voado pelo consumo absurdo de querosene. Seriam novos, e nunca teriamos Fx e Fx2
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
-
tflash
- Sênior

- Mensagens: 5426
- Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 6:02 pm
- Localização: Portugal
- Agradeceu: 11 vezes
- Agradeceram: 31 vezes
#457
Mensagem
por tflash » Qui Ago 19, 2010 4:17 pm
Aston Martin gasta muito! renault gasta pouco mas não é Aston Martin! Como este não fazem mais

Kids - there is no Santa. Those gifts were from your parents. Happy New Year from Wikileaks
-
Enlil
- Sênior

- Mensagens: 8577
- Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
#458
Mensagem
por Enlil » Qui Set 02, 2010 8:41 pm
Dassault Mirage IVP (France-AF, Fairford_England, July-2003)
Escadre de Reconnaissance Strategique 01.091 ' Gascogne ' based at Mont-de-Marsan
* Stuart Freer
-
Enlil
- Sênior

- Mensagens: 8577
- Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
#459
Mensagem
por Enlil » Sex Set 10, 2010 12:14 am
LTV A-7P Corsair II (Portugal-AF, Leeuwarden_Netherlands, July 1, 1994)
15537 (cn A-163) Esquadra 304 "Magníficos"
* Henk Schuitemaker
-
cabeça de martelo
- Sênior

- Mensagens: 41686
- Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
- Localização: Portugal
- Agradeceu: 1261 vezes
- Agradeceram: 3249 vezes
#460
Mensagem
por cabeça de martelo » Sex Set 10, 2010 6:28 am
Enlil escreveu:LTV A-7P Corsair II (Portugal-AF, Leeuwarden_Netherlands, July 1, 1994)
15537 (cn A-163) Esquadra 304 "Magníficos"
* Henk Schuitemaker
Tenho tantas saudades des bichano...via-os quase todas as semanas.

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".
O insulto é a arma dos fracos...

-
Enlil
- Sênior

- Mensagens: 8577
- Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
#461
Mensagem
por Enlil » Sáb Set 11, 2010 9:37 pm
Sukhoi Su-7BM (Czechoslovakia-AF, Ostrava - Mosnov_Czech Republic, Sept-1989)
* Petr Popelar
-
Enlil
- Sênior

- Mensagens: 8577
- Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
#462
Mensagem
por Enlil » Qua Set 22, 2010 3:27 am
Fiat G-91Y (Italy-AF, Pferdsfeld_Germany, May 4, 1994)
MM6446 / 8-05 (cn 2008) 8ºSt 101ºGr on squadron rotation with JG73
* Henk Schuitemaker
-
Enlil
- Sênior

- Mensagens: 8577
- Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
#463
Mensagem
por Enlil » Qui Set 23, 2010 12:26 am
Tupolev Tu-22RD (USSR, In Flight_Unknown, Mid 1980's)
68 RED The photo was made by my father, Vladimir Aleksandrovich Kalinin. He flied by this plane as the navigator more than 20 years.
* Vladimir Kalinin
-
Bourne
- Sênior

- Mensagens: 21086
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
- Localização: Campina Grande do Sul
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
#464
Mensagem
por Bourne » Qui Set 23, 2010 1:17 am
Brasileiro escreveu:glauberprestes escreveu:Imagina se nós tivéssemos optado pelos Lightning??? Será que eles teriam sido desativados no mesmo momento que os MIII foram???
Ia ser bom, assim a água ia bater na bunda e hoje teríamos uns 50 a 60 Mirage-2000 feitos aqui na Embraer.
Não que ele fosse o meu favorito, mas é o que iria acontecer.
abraços]
Que nada. Tinha é um monte de F16 usados ou, pior, só os super-hiper-ultra F5 como caças.