Tecnologia, assim como número, assim como outros fatores que influem, desde tática, moral, capacidade, estratégia - e até sorte, ou o imponderável - contam. É um conjunto de fatores.cabeça de martelo escreveu:Concordo com a análise que a Coreia do Norte, apesar de toda a propaganda não irá atacar primeiro seja quem for. No entanto tenho que ressalvar que a tecnologia e o número ganham quase todas as guerras convencionais. O Vietname foi uma guerra de guerrilha em grande escala, mas não deixou de ser uma guerra de guerrilha e subversão.
Deixa eu dar um exemplo: numa partida de futebol, a equipe tecnicamente melhor vence? o resultado vai depender de um conjunto de fatores, mas é claro que a equipe tecnicamente melhor tem uma vantagem nesse quesito; a outra equipe precisa compensar sendo superior em algum dos inúmeros fatores que influem no resultado de uma partida.
Puxa, eu só falo coisas óbvias, a ideologia torna a maioria das pessoas cegas à realidade?
Olha, vou confessar: tecnologia vence a batalha e os EUA e a OTAN são invencíveis, tá bom?
Agora você pode dormir tranquilo e sossegado, o mundo está salvo do comunismo maligno, tá?
Ainda bem que temos os EUA para nos defender das forças do mal.
Mas não ligue para mim, eu sou louco, alienado e só falo mentiras. Você pode dormir tranquilo, feliz e sossegado agora. Longe de mim querer contraria suas convicções.
chris