![Wink :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
FØØeu com as margens do forum
![Laughing :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
gadugovitch escreveu:Einsamkeit escreveu:Vai leva chumbo caramuru
Vou levar sim. E meter também.
Dieneces escreveu:Se era um exagero tudo bem , até porque foi o papa que ordenou a extinção da ordem. Mas os templários nunca catequizaram ninguém e sempre foram muito independentes do papado, se quiser abre um tópico sobre o tema que vai ver como vão aparecer coisas interessantes e mesmo fantásticas sobre o tema.gadugovitch escreveu:Sr. Dieneces, o meu comentário é claramente um exagero. O Vaticano é um Estado recente e, como disse o Tulio, tem apenas os guardinhas suiços.
Mas, sim, os cavaleiros templários, ou melhor, a Ordem dos Templários tinha sim uma hierarquia militar e trabalhavam, como o sr. deve saber, em favor do Cristianismo. Como o sr. acha que a Igreja Católica conseguia conquistar e manter os seus fiéis? Muitos cristão não aderiram ou se converteram ao cristianismo por livre e espontânea vontade. A ponta da espada esteve sempre presente no processo de catequisação na época em que A Santa Igreja Católica era a "toda poderosa". A história da Igreja, como deve saber, não é apenas um mar de flores. É um mar de sangue também.
Vou te dar uma sugestão : QUE DESTINO TOMOU A FROTA TEMPLÁRIA ? vai ver que história fantástica.gadugovitch escreveu:Dieneces escreveu:Se era um exagero tudo bem , até porque foi o papa que ordenou a extinção da ordem. Mas os templários nunca catequizaram ninguém e sempre foram muito independentes do papado, se quiser abre um tópico sobre o tema que vai ver como vão aparecer coisas interessantes e mesmo fantásticas sobre o tema.gadugovitch escreveu:Sr. Dieneces, o meu comentário é claramente um exagero. O Vaticano é um Estado recente e, como disse o Tulio, tem apenas os guardinhas suiços.
Mas, sim, os cavaleiros templários, ou melhor, a Ordem dos Templários tinha sim uma hierarquia militar e trabalhavam, como o sr. deve saber, em favor do Cristianismo. Como o sr. acha que a Igreja Católica conseguia conquistar e manter os seus fiéis? Muitos cristão não aderiram ou se converteram ao cristianismo por livre e espontânea vontade. A ponta da espada esteve sempre presente no processo de catequisação na época em que A Santa Igreja Católica era a "toda poderosa". A história da Igreja, como deve saber, não é apenas um mar de flores. É um mar de sangue também.
Sim, eles tinham autonomia em relação a Igreja. A idéia do tópico é mesmo muito boa. Tem mesmo muita coisa interessante a respeito.
Dieneces escreveu:Vou te dar uma sugestão : QUE DESTINO TOMOU A FROTA TEMPLÁRIA ? vai ver que história fantástica.gadugovitch escreveu:Dieneces escreveu:Se era um exagero tudo bem , até porque foi o papa que ordenou a extinção da ordem. Mas os templários nunca catequizaram ninguém e sempre foram muito independentes do papado, se quiser abre um tópico sobre o tema que vai ver como vão aparecer coisas interessantes e mesmo fantásticas sobre o tema.gadugovitch escreveu:Sr. Dieneces, o meu comentário é claramente um exagero. O Vaticano é um Estado recente e, como disse o Tulio, tem apenas os guardinhas suiços.
Sim, eles tinham autonomia em relação a Igreja. A idéia do tópico é mesmo muito boa. Tem mesmo muita coisa interessante a respeito.
SGT GUERRA escreveu:Eu preciso dizer meu voto!?![]()
cicloneprojekt escreveu:SGT GUERRA escreveu:Eu preciso dizer meu voto!?![]()
Vou plagiar o Colega.
Preciso declarar meu voto?![]()
![]()
![]()
Walter