Túlio escreveu:Claro que concordo sobre os exemplos, só queria saber O QUÊ MAIS está vindo de cima, oras.
A economia, como está? Nível de emprego e salários? Inflação? Educação? Defesa? Cultura? Previdência?
A meu ver, se está PIOR do que o governo anterior, é sem dúvida um mau Ministro, mesmo que prefira morrer a contar uma lorota; se está melhor, que minta o quanto quiser...
Que fique claro: não quero me meteire em assuntos de outro País, apenas é assim que afiro o desempenho de um governante, aliás, basta leres meus primeiros posts aqui no DB e verás o quanto detestava o primeiro governo Lula, a ponto de me julgar direitista. Hoje, o apóio, e não virei comuna por isso,
apenas acho que o Brasil está MELHOR do que no governo anterior...Pronto, que venham as pedradas...
Deixa comigo que eu atiro a primeira pedra.
O Brasil desse governo está melhor que no governo anterior?
Sim, claro.
Os produtores rurais, os empresários da indústria textil, calçadista, etc que o digam.
Educação?
Só piorou. Aumentou o número de evasão escolar e os indicadores pioraram.
Saúde?
Está quase de primeiro mundo só na cabeça do banana-chefe.
Ciência e tecnologia?
Necas, nada de novo, senão, a revolução dos biocombústiveis que, ao contrário do que deve pensar, é bancada pelo setor privado.
Defesa?
Muito discurso apenas. A mesma merda do anterior.
Reforma agrária?
Nunca na história desse país houve tanta arruaça no campo. Até o Congresso Anti-Nacional não perdoaram, foram lá e deram show.
Segurança?
O país está se despedaçando, a sociedade está deteriorando e o homem só corta verbas do setor. Insegurança total. Os que moram no Rio e SP que digam.
Política Externa?
Ah, essa despensa grandes comentários. Ás vezes, acho que o Lula e os parlamentares do PT são bolivianos infiltrados. Altivez? ZERO!
Corrupção?
Não, 'magina. Fora as crisezinhas do mensalão e dos sanguessugas, nunca na história desse país houve gente tão honesta no poder. E os mensaleiros e sanguessugas? Enxadrezados!
Energia?
Vixe, melhorou e muito. Nesse governo não tem apagão (elétrico). Ah... não conseguem licitar uma hidrelétrica, um gasoduto, um nada. O que fizeram? Ah, criaram a Empresa de Pesquisa Energética, sim, com esse maravilhoso órgão não teremos mais apagão algum no Brasil.
Setor aéreo?
Vixe, uma maravilha. A brasileirada dormindo nos aeroportos nada tem a ver com o governo Lula. Após o aviso do ex-ministro Viegas, o Lula liberou os recursos necessários para adequar o sistema aéreo. A culpa do caos no setor, todos nós sabemos, é da Aeronáutica
FDP que sacaneou o governo por pirraça mesmo.
Como dizem uns, gosto não se discute. Se lamenta.
Colega, você está tomando tang demais. Diminue o hang loose também.