cicloneprojekt escreveu:alex escreveu:e se não me engano o controle da Agusta atualmente é italiano
Sniper, voce que é mais intimo do Padilha ou do Walter pede para eles confirmarem , pô.
è um navio de transporte e não um DDG , pô de novo.
POWs vcs são brincadeira. Eu disse :
Navio de SUPORTE LOGISTICO, e não Navio de Suporte de Aviação.
Como é o RFA Argus.
Calma eim, muita calma. Lá para depois do carnaval vão aparecer umas duas ou três novidades bombásticas e positivas p/ a MB.
Mas se vcs reagirem assim já tô vendo.
A Mb incorpora uma Corveta e vcs já vão postando imagens do Kuznetsov
Calma eim.
O navio que vem para a MB não é muito fotogênico como muitos querem, mas é defundamental importância para a operacionalidade da Esquadra.
Só não confirmo qual é, pois achoque quem deve fazer isso é o Padilha que deu o Furo.
Sds
Walter
Bem,
Estou aqui com uma lista de Navios do Serviços Auxiliar da Esquadra da Royal Navy.
O Argus não será o navio comprado com certeza, ele é classificado como Navio de Adestramento de Aviação.
Existem 02 Classes que podem ser compradas, e se enquadram dentro da Classifiação Navio de Abastecimento e Apoio Logístico.
Nestas 02 Classes não estão os Navios de Desembarque Logístico, Classe Sir Galahad.
Portanto, não acho que seja nenhum dos dois navios citados por aqui. O que ser quer é um Navio próximo ao ARA Patagonia. Segue foto dele navegando junto com o São Paulo.
Se tivesse que apostar,
1- RFA Fort Victoria ou RFA Fort George
2- RFA Fort Austin ou RFA Fort Rosalie
Pela data passada pelo inicio da construção, parece ser um dos 02 primeiros, se for, é uma ótima compra, se for um dos segundos, é um boa compra.
[ ]´s