Página 4 de 4
Enviado: Sex Nov 03, 2006 1:40 pm
por WalterGaudério
boa tarde! Padiha, quem vai requalificar os pilotos da MB para catrapo?
Grande abraço
A MB já tem um piloto qualificado como OSP/LSO, que poderia(acho eu) gerenciar a requalificação das equipagens.
Walter
Enviado: Sex Nov 03, 2006 5:31 pm
por Luiz Padilha
cicloneprojekt escreveu:boa tarde! Padiha, quem vai requalificar os pilotos da MB para catrapo?
Grande abraço
A MB já tem um piloto qualificado como OSP/LSO, que poderia(acho eu) gerenciar a requalificação das equipagens.
Walter
Exato!
O Cmte Alvarenga está qualificado como OSP/LSO e os pilotos não terão nenhuma dificuldade para fazerem o QRPB.
Ou seja, o próprio VF-1 o fará.
Mas a data ja andou para Dezembro.
Teremos que esperar mais um pouquinho.
[]'s
Padilha
Enviado: Sex Nov 03, 2006 7:18 pm
por juarez castro
Luiz Padilha escreveu:cicloneprojekt escreveu:boa tarde! Padiha, quem vai requalificar os pilotos da MB para catrapo?
Grande abraço
A MB já tem um piloto qualificado como OSP/LSO, que poderia(acho eu) gerenciar a requalificação das equipagens.
Walter
Exato!
O Cmte Alvarenga está qualificado como OSP/LSO e os pilotos não terão nenhuma dificuldade para fazerem o QRPB.
Ou seja, o próprio VF-1 o fará.
Mas a data ja andou para Dezembro.
Teremos que esperar mais um pouquinho.
[]'s
Padilha
Tchê! Mas o Com. Alvarenga não perdeu a qualificação após tanto tempo sem pousos a bordo?
Ou ele estava em alguma NAS fazendo catrapo?
Grande abraço
Enviado: Sex Nov 03, 2006 7:52 pm
por Luiz Padilha
juarez castro escreveu:Luiz Padilha escreveu:cicloneprojekt escreveu:boa tarde! Padiha, quem vai requalificar os pilotos da MB para catrapo?
Grande abraço
A MB já tem um piloto qualificado como OSP/LSO, que poderia(acho eu) gerenciar a requalificação das equipagens.
Walter
Exato!
O Cmte Alvarenga está qualificado como OSP/LSO e os pilotos não terão nenhuma dificuldade para fazerem o QRPB.
Ou seja, o próprio VF-1 o fará.
Mas a data ja andou para Dezembro.
Teremos que esperar mais um pouquinho.
[]'s
Padilha
Tchê! Mas o Com. Alvarenga não perdeu a qualificação após tanto tempo sem pousos a bordo?
Ou ele estava em alguma NAS fazendo catrapo?
Grande abraço
Como piloto sim, mas como LSO acho que não.
Enfim, não dá para saber toda a rotina deles. Certo?
Quem sabe se eles não estão fazendo qualif em algum lugar do planeta?
A rotina deles é só para quem mora em SPD'Aldeia.
É muito dificil saber na bucha.
Mas acho que a Mb deve saber como resolver isso.
Antes do SP voltar a operar aeronaves de asa fixa, tem muita coisa a ser feita. Teste de maquinas e etc.....
Até lá, saberemos isso com certeza. Ainda está muito cedo.
[]'s
Padilha
Enviado: Sex Nov 03, 2006 9:45 pm
por Sideshow
Como a Argentina faz para manter seus pilotos qualificados?
Enviado: Sáb Nov 04, 2006 12:11 am
por 3rdMillhouse
chm0d escreveu:talharim escreveu:A MB já tá reformando as catapultas do São Paulo.Em breve teremos F-18 Hornet decolando do A-12.
Tá mais para rafale-m
Abs.
Eu acho que tá mais pra nada mesmo.
Enviado: Sáb Nov 04, 2006 9:33 am
por juarez castro
Sideshow escreveu:Como a Argentina faz para manter seus pilotos qualificados?
Passa esmola com chapéu alheio, ou seja, quando o SP está operacional o usa, quando algum PA Americano faz exercício nas proximidades, faz o mesmo, e quando isto não acontece manda 02 pilotos para NAS Meridian (se não estou enganado) e os qualifica lá e estes voltam e quando algum PA está na área , estes qualificam os demais, se não me engano o tempo de perda de qualificação é de 03 meses.
Grande abraço
Enviado: Sáb Nov 04, 2006 10:03 am
por Luiz Padilha
Sideshow escreveu:Como a Argentina faz para manter seus pilotos qualificados?
Para pouso a bordo, só quando o SP voltar.
Ou eles mandam seus pilotos para os EUA.
Mas isso custa muito $$$$$, e como sabemos.......
[]'s
Padilha
Enviado: Sáb Nov 04, 2006 10:16 am
por artenobre
bom se cada brasileiro que gosta da marinha doar 100,00, logo a gente compraria uns 16 F18 rapidinho rs
Re: Alguém sabe dizer se é o São Paulo?
Enviado: Sáb Nov 04, 2006 11:09 am
por Delta Dagger
Lauro Melo escreveu:Luiz Padilha escreveu:Ok Walter.
Valeu pois eu não consegui identificar, mas talvez alguém soubesse desse video e ......
Enfim, o importante é que o carro corre mas como todo bom francês, depois dos 70.000km começa a vazar óleo, pelo semi-eixo, pelas trizetas pela junta do carter e por ai vai.
Eu só compro japonês. controle de qualidade 110%.
[]'s Padilha
Fala Padilha,
Tem total razão em relação aos carros franceses. Alguns como 30.000 km têm de mexer em toda suspensão. Outros com 60.000 km, 70.000 km abrem o bico.
Mas para comparar como os japoneses apenas os alemães. Desconheço um carro mais resistente e confiável que o Golf.
Abraços,
O Golf realmente é fantástico, é só andar... andar... botar gasolina e óleo quando necessário. É quase um Porsche dos pobres.
Enviado: Sáb Nov 04, 2006 11:48 am
por Bolovo
chm0d escreveu:talharim escreveu:A MB já tá reformando as catapultas do São Paulo.Em breve teremos F-18 Hornet decolando do A-12.
Tá mais para rafale-m
Abs.
Tá mais pra A-4 obsoleto.