Rafale
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Ah, tá bom então...
Esse fica pronto antes, é é melhor.
Transitional role: Sukhoi plans T-10BM fighter's two-track production strategy
Sukhoi's T-10BM (Bolshaya Modernizatsiya or Major Modernization) of its Su-27/35 fighter is due to make its maiden flight in 2007 and be ready to go to market in 2009-10
[Jane's International Defence Review - first posted to http://idr.janes.com - 27 September 2006]
Esse fica pronto antes, é é melhor.
- Plinio Jr
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
O programa deu uma acelerada apartir do ano passado, a Austria deve começar a receber os seus primeiros entre o final deste ano e começo do ano que vem e a Arábia Saudita estava em negociação com os ingleses para que os primeiros 24 por eles encomendados, sejam antecipados da cota britanica que seria destinada a RAF.
E analisando friamente, 100 aeronaves de meados de 2004 até agora não é ruim, a questão é como negociar a entrega destas aeronaves e se por exemplo, os noruegueses fecharem com o mesmo, as entregas começam em 2016 por opção deles, afinal de contas os F-16MLU deles tem boa vida útil até la´....
E analisando friamente, 100 aeronaves de meados de 2004 até agora não é ruim, a questão é como negociar a entrega destas aeronaves e se por exemplo, os noruegueses fecharem com o mesmo, as entregas começam em 2016 por opção deles, afinal de contas os F-16MLU deles tem boa vida útil até la´....
¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Carlos Mathias escreveu:Tá de sacanagem, só 100? Isso é só prá RAF?
Ao que parece esse foi o 100º EF produzido. E calhou de ele ser da RAF, mas ja foram entregues EF a outras Forças Aéreas também.
Agora pra ver como a fila ta grande:
- RAF
- AMI
- Luftwaffe
- Força Aérea da Espanha
- Força Aérea Austríaca
- Força da Arábia Saudita
- Etc...
Então se quisermos comprar Eurofighter teremos que entrar no final da fila...
Abraços!
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
-
- Sênior
- Agradeceram: 4 vezes
-
- Júnior
Pessoal, essas novas aeronaves não foram desenhadas e desenvolvidas para ter um menor custo operacional, tanto o EF, RAFALE, GRIPEN e até mesmo o RAPTOR.
Apesar de o local onde ter ouvido isso é o sempre duvidoso discovery chanel, mas não deixa de fazer sentido, a utilização de materiais compostos mais resistentes, turbinas mais eficiente e economicas, sistemas eletronicos mais modernos leves e modulares, tudo isso me parece ter um sentido de reduzir custos. Tudo bem que o custo de compra seja elevado, ams sera que depois os custos do dia-a-dia não seja menores dos que o das aeronaves atuais, com revisões periodicas com intervalos maiores e a propria vida util da aeronave maior. Não me entendam mal, eu não estou afirmando, estou perguntando, por que isso seria mais lógico.
Apesar de o local onde ter ouvido isso é o sempre duvidoso discovery chanel, mas não deixa de fazer sentido, a utilização de materiais compostos mais resistentes, turbinas mais eficiente e economicas, sistemas eletronicos mais modernos leves e modulares, tudo isso me parece ter um sentido de reduzir custos. Tudo bem que o custo de compra seja elevado, ams sera que depois os custos do dia-a-dia não seja menores dos que o das aeronaves atuais, com revisões periodicas com intervalos maiores e a propria vida util da aeronave maior. Não me entendam mal, eu não estou afirmando, estou perguntando, por que isso seria mais lógico.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
torres_thiago escreveu:Pessoal, essas novas aeronaves não foram desenhadas e desenvolvidas para ter um menor custo operacional, tanto o EF, RAFALE, GRIPEN e até mesmo o RAPTOR.
Isso é FATO!
Porém por mais "baratos" que sejam operar essas aeronaves, elas ainda não são para o nosso bico!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6324 vezes
- Agradeceram: 6676 vezes
- Contato:
Calmaí, Flankeirada, eis que continuo enchendo a Russada lá do Warfare.Ru, o tópico do PAK-FA tinha 3 posts, hoje já está indo para a 5.ª página, cedo ou tarde nos fazem felizes...heheheheheheheheh
Por enquanto, só aviation art...
Por enquanto, só aviation art...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Olá
Eu tenho que dizer que esse PAK do desenho é lindo mas looooooonnnnggggeeee de ser Stealth
É o casamento de um Mig-25 com um F-22 com o Lerx do F-18 (mig29smt).
Os russos podem fazer melhor do que isso
Se olharmos o Su-37, o Mig 1.44, e o Yak-130 por exemplo, veremos que a escola russa estava indo em outra direção
Eu to aqui chutando baseado nas fotos dessas "mais recentes" aeronaves russas
Posso estar bem errado
[]s
CB_Lima
Eu tenho que dizer que esse PAK do desenho é lindo mas looooooonnnnggggeeee de ser Stealth
É o casamento de um Mig-25 com um F-22 com o Lerx do F-18 (mig29smt).
Os russos podem fazer melhor do que isso
Se olharmos o Su-37, o Mig 1.44, e o Yak-130 por exemplo, veremos que a escola russa estava indo em outra direção
Eu to aqui chutando baseado nas fotos dessas "mais recentes" aeronaves russas
Posso estar bem errado
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6324 vezes
- Agradeceram: 6676 vezes
- Contato: