Spetznaz escreveu:Spets.
Vamos começar do começo de novo.
Eu acho muito engraçado de sua parte criticar tanto o Brasil, falando que está uma M*, que existe corrupçao, entre outras coisas, e ficar exaltando tanto a Russia que é um país que está bem pior que o Brasil, que o PIB é a METADE da do Brasil, que é um dos paises mais corruptos do mundo tb, entre outras milhoes de coisas. Pq vc exalta lá e cospe aqui?
Sobre o desrespeito claro aos seres humanos que vc demosntra, acho muito triste cara. Primeiro, eu quero que o Brasil cresça sim e se desenvolva, mas penso que uma VIDA brasileira se equivale a uma VIDA somaliana, ou vietnamita ou chinesa. O VALOR VIDA é muito superior a essa coisa ridicula de FRONTEIRAS cara. A vida é superior a qq coisa, pense nisso.
Agora sobre a CHina ter pena de morte nao entendo que seja para nao alimentar a parte RUIM da populaçao-outro conceito ridiculo seu-, entendo que seja devido a política contra o crime deles. Com a pena de morte eles esperam intimidar o criminoso, dando uma puniçao severa que eles acham justa. Sobre a China ter que se espandir devido a populaçao nao acredito que isso venha a acontecer. A China com o controle de natalidade vem conseguindo segurar o crescimento populacional - a India logo ultrapassará a China -, além de que, com o desenvolvimento do COMÉRCIO, nao é mais necessário invadir outros países para produzir matérias primas, isso já foi ultrapassado. Se vc vier com o papo de que a populaçao ocupará todo o território, necessitando de expançao, eu te digo que isso é falso. Um país daquele tamnho comporta uma populaçao de uns 3 bilhoes de pessoas, é só utilizar racionalmente o espaço. Veja o Japao, um paizinho minúculo com uma populaçao de 150 milhoes de pessoas, se nao me engano.
É só isso, valew.
Eu assumo eu adoro os equipamentos militares russos... inegavel... e vc pelo jeito tbm... c vc é tão nacionalista pq vc tem um nick Russo e uma bandeira da União Sovietica???? e é inegavel tbm que o governo brasileiro tdas as vezes que teve oportunidade de ter equipamentos bélicos descentes jogou fora a oportunidade.... INCOMPETENCIA E BURRICE...
Eu exalto lá pelas coisas boas q eu conheço e gosto.. não conheço as coisas ruins d lá (as coisas que só o povo d lá conhece eu digo).. eu cuspo no Brasil.. pq eu moro aki.. .e c ninguém cuspir o pais vai fika na mesma MERDA q está e q sempre esteve....... está faltando os CUSPES do povo... para q os governantes se mexam... c vc é adepto ao sentar e esperar que nem tdo mundo nesse pais faz... bom. .essa é a sua escolha.. soh aconselho vc a comprar um sofá bem confortavel... pq vai demorar MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....
Pra mim a vida de tdo mundo é a mesma coisa .. a mesma merda... eu com certeza... do mais pontos para a vida de um animal que de um ser humano.. pq o planeta está uma merda apenas por causa do ser humano.... ser desprezivel.... infelizmente eu sou um tbm UAHUAUAHUAHUAHUAHUAHUA..... tdos somos... sujando diariamente alguma coisa.... mais isso não vem ao caso....
A vida dum brasileiro é a mesma q do resto do mundo... só que qdo a vida de um Brasileiro e de outro qualker está em jogo.. e NOS brasileiros teriamos que escolher entre uma ou outra.. é claro q primeiro seria do brasileiro... ... antes do nosso governo futil, inutil e incompetente... tentar ajudar o resto do mundo eles tem que parar e resulver a MERDA a BADERDA e a DESORGANIZAÇAO que prevalece internamente....
E se você não percebe qdo alguém faz uma suposição de um assunto não uma afirmação ... eu não posso fazer nada...
"...lá na China deve
ter pena de morte pelo fato do governo querer eliminar a parte ruim da população e evitar um transbordamento de gente ali...." ... c eu esqueci de colocar as risadas... mil perdoes..
hahahahahaahaha
pronto... estava supondo.. não afirmando...