Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.
Moderador: Conselho de Moderação
-
Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Morcego » Sáb Jul 09, 2005 12:24 am
Spetznaz escreveu:Como existe macho por trás de computadores.......
Se o povo fizesse 1% do que pensa o Brasil seria a Suiça......
PS: A globo é o que é graças ao regime militar.......
Vamos agradece-lo..........
a globo é o que o dinheiro que a banca manda ser quando o TIO SAM manda dizer HEI men TOQUE A nossa corneta eles vão tocar. e pode ter certeza que o que digito eu adoraria ter a oportunidade de botar em PRATICA.
mas hoje RESPEITO as regras do jogo, MAS NÃÃÃÃOOO COMETA o erro de entender isso como FALTA de CLHÃO para fazer OK.
-
Morcego
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por Morcego » Sáb Jul 09, 2005 12:26 am
Vinicius Pimenta escreveu:Estão falando sério? Se vocês têm a intenção de fazer alguma coisa contra a lei, não usem o fórum para isso.
CONCORDO
embora eu até apoie alguns metodos, ELES HOOOOOOOJE são ilegais, LOGO o uso do FORUM para propagalos é IRREGULAR e SEMMMM meu APOIO embora SIMPATIZEEEEE.
-
Cavaleiro Teutônico
- Intermediário
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
Mensagem
por Cavaleiro Teutônico » Sáb Jul 09, 2005 12:34 am
Concordo com as homenagens. Ora!! Se hoje em dia tudo fazem para homenagiar àqueles que no passado foram terroristas, bandidos e guerrilheiros (que receberam treinamento militar em Cuba, na China e na URSS)... então, pq não homenagiar àqueles que pegaram em armas para impedir que os comunistas transformassem o Brasil em uma grande Cuba??
"Um grande coração não sente horror diante da morte, venha quando vier, contanto que ela seja honrosa".
(Ludovico Ariosto)
-
Morcego
- Sênior
-
Contato:
Mensagem
por Morcego » Sáb Jul 09, 2005 12:38 am
Cavaleiro Teutônico escreveu:Concordo com as homenagens. Ora!! Se hoje em dia tudo fazem para homenagiar àqueles que no passado foram terroristas, bandidos e guerrilheiros (que receberam treinamento militar em Cuba, na China e na URSS)... então, pq não homenagiar àqueles que pegaram em armas para impedir que os comunistas transformassem o Brasil em uma grande Cuba??
DESCORDO PREPONDERANTEMENTE DE VOSMEÇÊ PORR.....VC ESQUEÇEU DE FALAR ESTUPRADORES.
-
Cavaleiro Teutônico
- Intermediário
- Agradeceram: 6 vezes
Mensagem
por Cavaleiro Teutônico » Sáb Jul 09, 2005 1:02 am
morcego escreveu:Cavaleiro Teutônico escreveu:Concordo com as homenagens. Ora!! Se hoje em dia tudo fazem para homenagiar àqueles que no passado foram terroristas, bandidos e guerrilheiros (que receberam treinamento militar em Cuba, na China e na URSS)... então, pq não homenagiar àqueles que pegaram em armas para impedir que os comunistas transformassem o Brasil em uma grande Cuba??
DESCORDO PREPONDERANTEMENTE DE VOSMEÇÊ PORR.....VC ESQUEÇEU DE FALAR ESTUPRADORES.
E isso também!!
O próprio Zé Dirceu já falou publicamente que recebeu treinamento militar em Cuba.
"Um grande coração não sente horror diante da morte, venha quando vier, contanto que ela seja honrosa".
(Ludovico Ariosto)
-
rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Mensagem
por rodrigo » Seg Jul 11, 2005 5:55 pm
Memória (Élio Gáspari, 10 Jul, O Globo)
Em 1965, o marechal Castello Branco leu no jornal que um de seus irmãos, funcionário da Receita Federal, ganhara em cerimônia pública um automóvel Aero Willys. Era o agradecimento de sua classe pela ajuda que dera na elaboração de uma lei que organizava a carreira.
Paulo Castello Branco, filho do presidente, costumava contar que o marechal telefonou para o irmão, dizendo-lhe que deveria devolver o carro. Ele argumentou que se cada fiscal da Receita tivesse presenteado uma gravata, o valor seria muito maior. Castello interrompeu-o:
— Você não entendeu. Afastado do cargo você já está. Estamos decidindo agora se você vai preso ou não.
História simples, mas que faz meditar sobre a relação dos atuais governantes com o poder.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
-
J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2542 vezes
- Agradeceram: 1020 vezes
Mensagem
por J.Ricardo » Seg Jul 11, 2005 6:00 pm
Einsamkeit escreveu:J.Ricardo escreveu:Einsamkeit, faça como eu, PROCURE!!!!!!!
Voce gosta assim de Caps Lock? ou esta querendo "se achar"?
Não... é só salientar mesmo!!! Mas não leve a mal, existem vários tipos de foruns políticos é só você procurar um que vc mais se identifique.
Quanto a homenagem eu discordo, não acho que eles devam receber homenagens, da mesma forma que não acho que os "perseguidos" pela ditadura também devam receber indenizações do estado. Na minha opinião o Brasil nunca deveria ter deixado de ser democracia, pois mesmo que tivesse influência esquerdista, não passaria de influência e nas eleições tudo se resolveria, aliás como é hoje. Desculpem-me os que defendem a ultra-direita, ou defendem a ultra-esquerda, pois sinceramente sou contra as duas. Em matéria de política sou Democrata acima de tudo, doa a quem doer.
Quanto as besteiras feitas pela ditadura, estão a Trans-amazônica, reserva de mercado, hiper-inflação, mobral...
Abraço,
J.Ricardo
Editado pela última vez por
J.Ricardo em Seg Jul 11, 2005 6:12 pm, em um total de 1 vez.
-
FinkenHeinle
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 19 vezes
-
Contato:
Mensagem
por FinkenHeinle » Seg Jul 11, 2005 6:07 pm
rodrigo escreveu:Memória (Élio Gáspari, 10 Jul, O Globo)
Em 1965, o marechal Castello Branco leu no jornal que um de seus irmãos, funcionário da Receita Federal, ganhara em cerimônia pública um automóvel Aero Willys. Era o agradecimento de sua classe pela ajuda que dera na elaboração de uma lei que organizava a carreira.
Paulo Castello Branco, filho do presidente, costumava contar que o marechal telefonou para o irmão, dizendo-lhe que deveria devolver o carro. Ele argumentou que se cada fiscal da Receita tivesse presenteado uma gravata, o valor seria muito maior. Castello interrompeu-o:
— Você não entendeu. Afastado do cargo você já está. Estamos decidindo agora se você vai preso ou não.
História simples, mas que faz meditar sobre a relação dos atuais governantes com o poder.
É...
Nesses 40 anos, a cultura brasileira deu um salto.. Não de qualidade, mas sim em direção ao precipício...
Nem se trata de Militares, mas também pois eles sempre foram mais sérios e patriótas, mas sim também dizer que na época as coisas eram diferentes. Não existia a Lei de Gérson!
Atte.
André R. Finken Heinle
"If the battle for civilization comes down to the wimps versus the barbarians, the barbarians are going to win."
Thomas Sowell
-
Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
Mensagem
por Einsamkeit » Ter Jul 12, 2005 9:38 pm
FinkenHeinle escreveu:rodrigo escreveu:Memória (Élio Gáspari, 10 Jul, O Globo)
É...
Nesses 40 anos, a cultura brasileira deu um salto.. Não de qualidade, mas sim em direção ao precipício...
Nem se trata de Militares, mas também pois eles sempre foram mais sérios e patriótas, mas sim também dizer que na época as coisas eram diferentes. Não existia a Lei de Gérson!
Belissima Atuaçao, Hoje em dia o lula iria mandar ele esconder o carro por um tempo, deixar a coisa esfriar e andar livremente por ai depois.
Somos memórias de lobos que rasgam a pele
Lobos que foram homens e o tornarão a ser
ou talvez memórias de homens.
que insistem em não rasgar a pele
Homens que procuram ser lobos
mas que jamais o tornarão a ser...
Moonspell - Full Moon Madness
-
VICTOR
- Sênior
Mensagem
por VICTOR » Sex Jul 15, 2005 10:58 pm
Malandro escreveu:"Uma idéia verdadeira mas complicada tem sempre menos chance de ser adotada do que uma idéia que é falsa, porém simples"
Alexis de Tocqueville
Que maravilha de frase. Isso me lembra 2002: muitos foram seduzidos pelo universo siples da demagogia petista.
-
Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Mensagem
por Dieneces » Ter Mai 29, 2007 2:59 am
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
-
Sniper
- Sênior
- Agradeceram: 7 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Sniper » Ter Mai 29, 2007 9:32 am
Depois de 2 assaltos qualquer um fica assim...
-
Kratos
- Sênior
Mensagem
por Kratos » Ter Mai 29, 2007 12:50 pm
Sniper escreveu:Depois de 2 assaltos qualquer um fica assim...
Mudou de opinião de lá pra cá? Eu sou a favor de um governo menos democrático, no que tange ao combate ao crime organizado.
-
Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6310 vezes
- Agradeceram: 6661 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Túlio » Ter Mai 29, 2007 12:51 pm
Kratos escreveu:Mudou de opinião de lá pra cá? Eu sou a favor de um governo menos democrático, no que tange ao combate ao crime organizado.
AÍ eu apóio. Cidadania é pra CIDADÃO, não pra VAGO!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
Sniper
- Sênior
- Agradeceram: 7 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Sniper » Ter Mai 29, 2007 12:56 pm
Kratos escreveu:Sniper escreveu:Depois de 2 assaltos qualquer um fica assim...
Mudou de opinião de lá pra cá? Eu sou a favor de um governo menos democrático, no que tange ao combate ao crime organizado.
Não mudei de opinião, continuo concordando com o que o Mateus Dias disse nesse tópico e concordo contigo também!