Sinta o PODER de um torpedo Mk 48!

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
mpina41
Avançado
Avançado
Mensagens: 634
Registrado em: Dom Fev 27, 2005 4:31 pm
Agradeceram: 1 vez

#46 Mensagem por mpina41 » Sáb Out 08, 2005 2:27 pm

Imagem

A partir de um submarino
Rússia lança míssil balístico


O submarino nuclear russo "Borisoglebsk" realizou com sucesso o lançamento de um míssil balístico intercontinental a partir do mar de Barents, norte da Rússia, revelou a Marinha russa.

O RSM-54 foi disparado às 01h30 horas locais (22h30 de sexta- feira em Lisboa) nas águas do Mar de Barents por um submarino de terceira geração da classe Delfim (Delta-4, segundo a NATO), indicou a fonte à agência oficial russa Itar-Tass.

O objectivo do ensaio, acrescentou, "é verificar a possibilidade de prolongar a vida desta classe de mísseis".

Nota: não sabia em que tópico colocar...




Imagem_______________________________________
Quem olha para o seu passado e não descobre nada que se arrependa de ter feito...
Pode estar certo...
Que, em nada evoluiu!
Avatar do usuário
hancelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 974
Registrado em: Seg Set 19, 2005 10:04 pm
Localização: São Sebastião do Paraiso-MG
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

#47 Mensagem por hancelo » Qua Out 12, 2005 2:15 pm

eu tenho aqui em casa um enciclopedia ela é de 1989 e mostra o poder de destruição de um torpedo chamado stingray o navio que esse torpedo atigiu é muito parecido com esse que aparece aqui no topico e fez o mesmo estrago atingiu ele bem no meio e partiu ele em dois.pena eu não poder colocar as fotos.alguem tem mais informação sobre ele :?:




Responder