![Very Happy :D](./images/smilies/icon_biggrin.gif)
Olá amigos.
Bom, se manobrabilidade, aceleração , raio de curva ganhasse combates, os migs-21 teriam pulverizados os pesados e pouco manobraveis F-4 de israel na guerra de Yom Kipur ou F-4 dos EUA no Vietnam , o que vimos ???
Os manbraveis migs arabes caindo como mosca!!!!
Os F-5BR virão com o DASH, a ultima palavra em guerra eletronica( os MiG-29 e M-2000 peruanos estão defasados nessa area), terão data link podendo destruir o inimigo em total silêncio eletronico, os MIG-29 eM-2000 peruanos não possuem esse recurso, isso de que o F-5BR seria derrotado em dogfht pelos MIG-29A ou M-2000 é pura besteira, pois o menos avançado F-5III do chile simplesmente pulverizou os F-16C e M-2000-5 em exercicios de combate.
Ou seja graças a tecnologia de israel os F-5III chilenos ganharam facil de adversarios que tinham mais motor e manobrabilidade e que eram muito mais avançados (F-16C e M-2000-5!!!!!).
Agora algo que é inquestionavel, quando digo que o F-5BR é o mais poderoso é porque sua tecnologia esta baseada na de israel ou seja o pais que tem mais experiencia na arena ar-ar.
E tem mais se os peruanos tivessem uma tropa de elite com fuzis anti-material onde eles estavam nas guerras contra o equador????????????
Por favor respondam-me.
Eu quero fatos, fatos não falatorios.
A supremacia dos DASH+F-5 tigerIII chilenos sobre os poderosos e avançados F-18,F-16 e M-2000-5 foi inquestionavel e esta fartamente documentadas e oficialmente reconhecida pela USAF!!!!!
Quanto aos R-27 peruanos, não me preocupa pois apos o conflito Eritreia vs Etiopia os russos aceleraram sua desativação e a fabricação em massa dos R-77.
Ou seja com o DASH, ultima palavra em guerra eletronica, mas data link os avançados e poderosos F-5BR , apoiados pelos R-99A pulverizariam os obsoletos Mig-29A e M-2000 peruanos.
Bom agora sobre preparo tatico a incopetencia da FAP nas recentes guerras contra o equador dispessam comentarios.
Há ia me esquecendo os peruanos não possuem os MICAS, seus M-2000 teriam de ser modernizados para usa-los.
Ou seja não há como comparar aeronaves 20 anos atrasadas em termos avionicos e sistemas de auto proteção com os F-5BR.
Quanto ao F-16 chileno, esse sim impõe respeito.
Abraços a todos