Assino embaixoTúlio escreveu:PROCESSO NELES!!!
É muita FIADAPUTICE ficar fazendo sensacionalismo em uma hora dessas, o cara arrasado e vem um guampudo qualquer ficar dando indireta.
Bate onde dói: NO BOLSO!!!
Renovadas condolências. E minha solidariedade, tá sodas a imprensa.
Minha querida Lorena se foi
Moderador: Conselho de Moderação
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Re: Minha querida Lorena se foi
É triste demais ser espectador de algo tão vil. Processe-os tão logo seja possível!
Tens minha total solidariedade.
Tens minha total solidariedade.
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 265 vezes
- Agradeceram: 108 vezes
Meus sentimentos amigo rcolistete, tome as providências que entender necessárias para que este site receba o que merece, esse tipo de mídia oportunista tem que ser obrigado a reparar o dano causado.
Forte abraço
Forte abraço
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
- PQD
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
Meus pêsames
Cabeça dos outros é terra que ninguem anda... terras ermas...
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
- Agradeceram: 84 vezes
X3!Paisano escreveu:Assino embaixoTúlio escreveu:PROCESSO NELES!!!
É muita FIADAPUTICE ficar fazendo sensacionalismo em uma hora dessas, o cara arrasado e vem um guampudo qualquer ficar dando indireta.
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Que coisa terrível...
Meus pêsames nesse momento que você está passando e em momentos tão dolorosos como esse a última coisa que você precisa é desse tipo de problema e difamação.
Fique com Deus!! E mais uma vez as minhas sinceras condolências
[]s
CB_Lima
Meus pêsames nesse momento que você está passando e em momentos tão dolorosos como esse a última coisa que você precisa é desse tipo de problema e difamação.
Fique com Deus!! E mais uma vez as minhas sinceras condolências
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
- gingerfish
- Sênior
Caríssimo, desculpe-me a indignidade de minha curiosidade, mas não vi nada em imprensa (não procurei)... fiquei sabendo por aqui, mesmo. O que ocorreu à sua senhora?
Um abraço solidário!!!
Um abraço solidário!!!
A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
-
- Sênior
Caro gingerfish,gingerfish escreveu:Caríssimo, desculpe-me a indignidade de minha curiosidade, mas não vi nada em imprensa (não procurei)... fiquei sabendo por aqui, mesmo. O que ocorreu à sua senhora?
Um abraço solidário!!!
Foi um site de imprensa, o qual não vou citar.
Sobre o que ocorreu, vide mensagem minha desse tópico na página 3, de Set 21, 2011 2:59 pm.
Agradeço o apoio.
Abraços,
Roberto
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1138 vezes
- Agradeceram: 2860 vezes
X1000Túlio escreveu:PROCESSO NELES!!!
-
- Sênior
- Agradeceu: 241 vezes
Apenas para esclarecer ao prezados colegas Roberto e gingerfish, que também fiquei curioso, afinal, um colega forista nosso coloca a triste notícia do falecimento precoce da esposa, e fui pesquisar na net, afinal, até pelo luto do colega, não perguntaria nem aqui, nem via mp diretamente a ele. A primeira coisa que pensei foi em acidente de trânsito e/ou doença. Joguei o nome, a cidade capixaba e a data na net mas não teve resultados. Aí lembrei que havia sido colocado pelo prezado Roberto o nome do cemitério. Jogando tal nome no Google, acha-se o site, que contém a agenda de sepultamentos/velórios. Pelo nome, jogando de novo no google, se acha o site da notícia, vinculado a uma rádio.rcolistete escreveu:Caro gingerfish,gingerfish escreveu:Caríssimo, desculpe-me a indignidade de minha curiosidade, mas não vi nada em imprensa (não procurei)... fiquei sabendo por aqui, mesmo. O que ocorreu à sua senhora?
Um abraço solidário!!!
Foi um site de imprensa, o qual não vou citar.
Sobre o que ocorreu, vide mensagem minha desse tópico na página 3, de Set 21, 2011 2:59 pm.
Agradeço o apoio.
Abraços,
Roberto
Já adianto prezado Roberto, que se for acionar mesmo a justiça se precisar de algum testemunho que confirme, afinal as vezes os sites apagam (entretanto agora ainda está a notícia lá, e você pode fazer cópia da página como prova), podes contar comigo. É só pedir para seu advogado pedir o testemunho via carta precatória que estarei a disposição.
gde abraço!
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
IdemRodrigoiano escreveu:Já adianto prezado Roberto, que se for acionar mesmo a justiça se precisar de algum testemunho que confirme, afinal as vezes os sites apagam (entretanto agora ainda está a notícia lá, e você pode fazer cópia da página como prova), podes contar comigo. É só pedir para seu advogado pedir o testemunho via carta precatória que estarei a disposição.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6323 vezes
- Agradeceram: 6675 vezes
- Contato:
Idem. Dados à disposição via MP.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Meus sinceros pêsames.
[]s
[]s
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- gingerfish
- Sênior
Olha, Roberto, eu jamais iria querer trazer-lhe qualquer problema, que fosse. Desculpe-me a minha desatenção; o que lhe aconteceu repercutiu muito em mim e, pelo fato de eu entrar muito aqui, mas nem sempre postar, eu vejo muito os mais frequentes aqui e sei que você é um deles. Sei que você está sempre aí, expelindo pontos de vista muito interessantes. E, poxa, eu senti muito e quis só saber do que a esposa do meu colega virtual havia sucumbido. Mas não foi curiosidade bobinha, não... poxa, eu enclausurei sua dor e consigo senti-la impactosamente aqui.
Rapaz, é isto: desculpe-me por qualquer transtorno.
Rapaz, é isto: desculpe-me por qualquer transtorno.
A vida do homem na Terra é uma guerra.