Faço réplica à vossa saudação.Rodrigoiano escreveu:Prezado jp
![[009]](./images/smilies/009.gif)
![[009]](./images/smilies/009.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Faço réplica à vossa saudação.Rodrigoiano escreveu:Prezado jp
Muito me honra tua citação, mas bah, tu não penses que vou beijá-lo na boca enquanto tu não estiver pilchado e pachola tchêTúlio escreveu:É simples assim!jp escreveu:NINGUÉM é obrigado inclinar-se ou declinar suas convicções.
NINGUÉM é obrigado mater-se em ambiente que creia hostil
Mas, TODOS, que aceitaram/aceitem permanecer, são OBRIGADOS a ser conscientes do coletivo e da urbanidade.
Creio ser simples assim.![]()
![]()
Creio ter tua permissão para colocar o trecho assinalado em negrito em minha assinatura: dá gosto ler isso e concordo até dizer CHEGA!
Prazer ter pessoas assim aqui.![]()
![]()
![]()
cabeça de martelo escreveu:Pelo menos este tópico serviu para que o pessoal do fórum reflita o que tem acontecido, por isso já dou-me por satisfeito.
PS: (só para picar o Túlio), como é que é, a votação está a 65% a favor do bloqueio do tópico, eu sabia que estes gajos que apoiam o super-bug são mesmo assim...surdos aos defeitos que estão bem à frente dos olhos!
[Tulio mode]Tu se f"#$# praboy, vai sê expulso![/Tulio mode]
Assino embaixojp escreveu:Trancar, ruim ou não, faz parte do arcabouço de normas às mãos dos administradores. Funciona como um antibiótico. Pesado, traz seqüelas e efeitos colaterais. Porém, pior seria não fosse usado.
É isto mano Orestes, vaporizar o tópico não pacificará os exaltados. Esses são porque são.orestespf escreveu:O citado tópico tem enormes problemas, vários foram advertidos, suspensos e desligados lá, mas tem um glamour especial: é o tópico-vitrine do DB, é de longe o tópico com maior número de postagem, exageraria dizendo que mantém a "vida" no DB, logo é antológico. Seu fechamento não seria garantia de bom comportamento, nem mesmo de ausência de ofensas gratuitas (a quem quer que seja); a existência das esquisitices do fórum continuariam, porém apenas de forma diluídas nos vários outros tópicos. Que se mantenha viva a marca quase ausente da presença do Beronha neste fórum!
Ééééééé... A culpa é do Joaquim e ainda querem vender o sofá que serviu de pretexto... Nada de "morte ao Joaquim, que se "mate" o sofá (ou o Manuel.jp escreveu:É isto mano Orestes, vaporizar o tópico não pacificará os exaltados. Esses são porque são.orestespf escreveu:O citado tópico tem enormes problemas, vários foram advertidos, suspensos e desligados lá, mas tem um glamour especial: é o tópico-vitrine do DB, é de longe o tópico com maior número de postagem, exageraria dizendo que mantém a "vida" no DB, logo é antológico. Seu fechamento não seria garantia de bom comportamento, nem mesmo de ausência de ofensas gratuitas (a quem quer que seja); a existência das esquisitices do fórum continuariam, porém apenas de forma diluídas nos vários outros tópicos. Que se mantenha viva a marca quase ausente da presença do Beronha neste fórum!
É a velha estória do nepalês (de nome Manuel) que vende o sofá da sala ao flagrar o gajo afegão, de nome Joaquim, traçando sua mulher no dito cujo móvel.
Evidentemente não é o tópico que está errado, há regras mínimas de civilidade e urbanidade a serem cumpridas. Quem não se adequa é que está errado.
Votei pelo não fechamento do tópico, como seria também esse o meu voto com referência ao fechamento de qualquer tópico do DB, desde que o hipotético tópico não estivesse confrontando nossos regulamentos.cabeça de martelo escreveu:Pelo menos este tópico serviu para que o pessoal do fórum reflita o que tem acontecido, por isso já dou-me por satisfeito.
O problema é que aquele tópico precisa fazer quimioterapia. Antibiotico tá fraco.Paisano escreveu:Assino embaixojp escreveu:Trancar, ruim ou não, faz parte do arcabouço de normas às mãos dos administradores. Funciona como um antibiótico. Pesado, traz seqüelas e efeitos colaterais. Porém, pior seria não fosse usado.![]()
![]()
FABIO escreveu:o FX2 é assuntos para brasileiros e não para portugues