Copa do Mundo de 2010 - África do Sul
Moderador: Conselho de Moderação
Re: Copa do Mundo de 2010 - África do Sul
O "ténico" da mais importante seleção do futebol mundial,nunca treinou sequer um time de botão,foi colocado lá unilateralmente por um dirigente medíocre para dizer o mínimo,que por sua vez,foi colocado onde está por dirigentes de clubes e federações também medíocres.
O fruto da mediocridade absoluta de quem decide,só poderá ser uma seleção medíocre,o que me fará mais uma vez torcer para que se exploda e seja enterrada em alguma fase intermediária da copa,e essas pessoas deverão fazer a copa do mundo no Brasil em 2014.
Sorte desses novos talentos Ganso e Neymar se ficarem de fora de mais esse engôdo.
Sds.
O fruto da mediocridade absoluta de quem decide,só poderá ser uma seleção medíocre,o que me fará mais uma vez torcer para que se exploda e seja enterrada em alguma fase intermediária da copa,e essas pessoas deverão fazer a copa do mundo no Brasil em 2014.
Sorte desses novos talentos Ganso e Neymar se ficarem de fora de mais esse engôdo.
Sds.
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
o Brasil está assim tão mal? Ai, será que ainda vos ganhamos com "aquela" equipa? pá vocês não brinquem.....
Triste sina ter nascido português
- Edu Lopes
- Sênior
Grafite???????GOLEIROS - Júlio Cesar (Inter de Milão), Gomes (Tottenham) e Doni (Roma)
LATERAIS - Maicon (Inter de Milão), Daniel Alves (Barcelona), Gilberto (Cruzeiro) e Michel Bastos (Lyon)
ZAGUEIROS - Lúcio (Inter de Milão), Juan (Roma), Luisão (Benfica) e
Thiago Silva (Milan)
MEIAS - Gilberto Silva (Panathinaikos), Felipe Melo (Juventus), Josué (Wolfsburg), Kleberson (Flamengo), Elano (Galatasaray), Ramires (Benfica), Kaká (Real Madrid) e Julio Baptista (Roma)
ATACANTES - Luís Fabiano (Sevilla), Robinho (Santos), Nilmar (Villarreal) e Grafite (Wolfsburg)
Deixar Ganso e Neymar de fora pra levar Gilberto Silva, Júlio Baptista, Kleberson, Elano, Felipe Melo é dose pra leão.
É o Dunga...
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Meio-campo espetacular, heim? PQP
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Fico rindo a beça vendo que ainda tinha gente achando que ele ia chamar o Adriano...
Copa é coisa séria, e ninguem sabe disso melhor que o Dunga nesse momento.
Alguns nomes são estranhos, mas confio no julgamento dele.
Copa é coisa séria, e ninguem sabe disso melhor que o Dunga nesse momento.
Alguns nomes são estranhos, mas confio no julgamento dele.
AD ASTRA PER ASPERA
- GDA_Fear
- Sênior
- Agradeceram: 1 vez
Deixar o Ronaldinho Gaúcho fora foi foda, o cara ta jogando mto no Milan aff
- Edu Lopes
- Sênior
Cara, existe jogador de clube e jogador de seleção. O Ronaldinho Gaúcho é jogador de clube. Nunca jogou bem na Seleção, nas Olimpíadas foi um fiasco pavoroso.
Fazer malabarismo em comercial de TV é uma coisa, não sentir o peso da amarelinha é outra totalmente diferente.
Eu gostaria de ver o Ronaldinho Gaúcho no meu time, mas na Seleção nunca mais. Ele já teve chances demais e nunca correspondeu.
Fazer malabarismo em comercial de TV é uma coisa, não sentir o peso da amarelinha é outra totalmente diferente.
Eu gostaria de ver o Ronaldinho Gaúcho no meu time, mas na Seleção nunca mais. Ele já teve chances demais e nunca correspondeu.
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Exatamente! E é isso que muita gente não entende quando mete a porrada no Dunga.Edu Lopes escreveu:Cara, existe jogador de clube e jogador de seleção. O Ronaldinho Gaúcho é jogador de clube. Nunca jogou bem na Seleção, nas Olimpíadas foi um fiasco pavoroso.
Por exemplo mesmo o Adriano...já foi jogador de seleção, mas agora irresponsável e descomprometido como está, é jogador de clube. Se da bem no clube por que essas atitudes acabam passando, mas numa copa, vestindo a amarelinha, essas atitudes dele vão cobrar um preço altíssimo pra ele e pra nós.
Um abraço!
AD ASTRA PER ASPERA
Agora não tem jeito é torcer pra esses mesmos...
Ou pros mais irados, torcer pro jogador que não gosta se machucar e o Dunga chamar outro...
Ou pros mais irados, torcer pro jogador que não gosta se machucar e o Dunga chamar outro...
- soultrain
- Sênior
Acho que errou ao não convocar o David Luis, ele vai ser o melhor central do mundo brevemente.
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
Esse eu não conheciasoultrain escreveu:Acho que errou ao não convocar o David Luis, ele vai ser o melhor central do mundo brevemente.
Onde ele jogou aqui no Brasil?
Mas ele convocou outro do Benfica - Ramires...
- soultrain
- Sênior
Convocou o Ramires, um jogador excelente, dos melhores do mundo na sua posição, mas com uma grande margem de progressão, ainda é jovem. Convocou também o Luisão, que faz dupla no Benfica com o David Luiz, era uma grande vantagem porque já têm rotinas de jogo bem solidificadas.
[[]]'s
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
P44 escreveu:o Brasil está assim tão mal? Ai, será que ainda vos ganhamos com "aquela" equipa? pá vocês não brinquem.....
Pior que esse time nem o de 86. O Brasil não deve passar por Portugal.
Agora, toda vez que o Brasil vai desacreditado acaba ganhando.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- zela
- Sênior
- Agradeceu: 79 vezes
- Agradeceram: 75 vezes
Dá um crédito pro anão, ele ganhou dois títulos.
E eu concordo com o Guerra: toda vez que a Seleção vai desacreditada, quase ganha ou ganha.
E esse time não ta tãão ruim não, no mínimo vai dar muito trabalho.
E eu concordo com o Guerra: toda vez que a Seleção vai desacreditada, quase ganha ou ganha.
E esse time não ta tãão ruim não, no mínimo vai dar muito trabalho.
- soultrain
- Sênior
NJ