Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
Valdemort
- Sênior
- Agradeceu: 15 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Mensagem
por Valdemort » Qua Mar 10, 2010 12:48 am
alcmartin escreveu:È vero...as controladoras estão dominando. E em Guaratinguetá, onde vou sempre, é nítido o grande número de alunas. Acho que a mulherada está estudando mais que os homens. E aqui fora idem, com o numero de pilotas aumentando muito. Recentemente, fui o único homem numa tripulação de 6. Nos aeroportos, me senti um paxá, hehe...
Mas, por outro lado, ir ao shooping almoçar junto era impossível...
Abs!!
Grande Martin
Cara isso e uma tendencia mundial , ate no Middle East islamico ta cheio de piloto mulher e ate comandantes ,sendo quase todas estrangeiras ; Europa e USA . Locais ainda sao poucas , tem uma Qatari e uma Bahareini na Qatar Airways Na Emirates tem uma Brasileira FO de B777 .
Locais ainda apesar da forte influencia da religiao voam com uniforme igual a todos sem o veu cobrindo os cabelos .
Nos ATCs escuto cada vez mais vozes feminina .
Abcs , bons voos .
"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
-
Fábio Nascimento
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Fábio Nascimento » Qua Mar 10, 2010 8:25 am
Thor escreveu:Fábio Nascimento escreveu:A algum tempo circulou que os R-99 seriam "emprestados" a Africa do Sul para a Copa do Mundo, isso ainda está de pé?
Até ano passado era certo, porém a própria sede cancelou o pedido, acho que por restrições orçamentárias.
Uma pena!
Seria uma exelente oportunidade de mostrar suas capacidades.
_______________________________________________.