LAAD 2009
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Re: LAAD 2009
Não esqueçam de visitar o box da ENGEPRON e tirar fotos de todas as maquetes.!!!!!tykuna escreveu:Lista de expositores brasileiros
http://www.laadexpo.com/midias/news/new ... rta:759812
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- saullo
- Sênior
- Agradeceu: 619 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Walterciclone escreveu:Não esqueçam de visitar o box da ENGEPRON e tirar fotos de todas as maquetes.!!!!!tykuna escreveu:Lista de expositores brasileiros
http://www.laadexpo.com/midias/news/new ... rta:759812
E não se esqueçam de postar as "FÓTIAS" aqui pra "NÓIS".

Abraços
O pessoal que for amanhã podia postar umas dicas para o pessoal que for nos dias subsequentes. Estou coletando Intel para meu planejamento de missão de quarta-feira e gostaria da colaboração de todos.
Por exemplo, alguém pode informar se existe limitação para entrar com bolsa, mochila ou máquina fotográfica etc, ou outros problemas que ocorreram nas edições passadas.
G-LOC
Por exemplo, alguém pode informar se existe limitação para entrar com bolsa, mochila ou máquina fotográfica etc, ou outros problemas que ocorreram nas edições passadas.
G-LOC
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Acrescento um questionamento , de utilidade pública. Se houver promotoras de vendas/modelos gostosas, favor postar as fotos.G-LOC escreveu:O pessoal que for amanhã podia postar umas dicas para o pessoal que for nos dias subsequentes. Estou coletando Intel para meu planejamento de missão de quarta-feira e gostaria da colaboração de todos.
G-LOC
É uma tradição nos fóruns de defesa, aqui não muito exercitada.

"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Ninguem postou foto nenhuma até agora?
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- tykuna
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 11 vezes
Kratos escreveu:Ninguem postou foto nenhuma até agora?
Você está procurando no lugar errado!!!
viewtopic.php?f=3&t=15055&start=105