mig 29 russo derruba aeronave de reconhecimento georgiana
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Alfredo762
- Intermediário
Re: mig 29 russo derruba aeronave de reconhecimento georgiana
Caros
Se é ou não o Mig-29, uma coisa é certa.
O vídeo é muito legal!
Abraços
Alfredo
Se é ou não o Mig-29, uma coisa é certa.
O vídeo é muito legal!
Abraços
Alfredo
Sobram ufanistas e faltam patriotas.
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Walter, não é bem isso, a Rússia está operando nos céus de Abkhazia, mas está usando aviões Georgianos como alvos.cicloneprojekt escreveu:O que eu sei é que os russos estão usando a Força Aérea da Abkhazia como alvo real para treinos..
Até por que a Força Aérea de Abkhazia é quase inexistente.
E quanto a ser um Albatross...hehehehehe "Tá de sacanagem né ô 02?!" Nem de longe, o Albatros é muito diferente de um Mig-29(óbvio) e fica-se claro nas imagens não só a dupla empenagem como o lerx característico do Mig-29, sem contar que o tamanho das asas.
Acho que comparar Abatross com o avião da imagem é igual comparar formiga com zebra.
AD ASTRA PER ASPERA
- soultrain
- Sênior
É um Mig-29.
[[]]'s
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- EDSON
- Sênior
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
O povo de Abkházia odeia os Georgianos , e não querem ser governados por eles pois uma vez fieto mal para esta gente como eles mesmo dizem: é para sempre pois somos vigantivos.
Eles venceram os Georgianos em uma guerra por sua independência, em 1993 se não me engano.
Eles venceram os Georgianos em uma guerra por sua independência, em 1993 se não me engano.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
E comunas pra variar.Wolfgang escreveu:Em território não-russo. Ah, esses imperialistas vermelhos...
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2765 vezes
- Agradeceram: 2446 vezes
EDSON escreveu:O povo de Abkházia odeia os Georgianos , e não querem ser governados por eles pois uma vez fieto mal para esta gente como eles mesmo dizem: é para sempre pois somos vigantivos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%A1ucaso
Após 1989, o desaparecimento da URSS permitiu a criação de três novos Estados (Armênia, Geórgia e Azerbaijão), enquanto que as seis repúblicas ciscaucasianas permaneceram no seio da Federação Russa. As três novas repúblicas são confrontadas a graves dificuldades econômicas e são vítimas de múltiplos conflitos: a Armênia e o Azerbaijão disputam o controle do Karabak, região do Azerbaijão, reclamada e ocupada pela Armênia em total desrespeito aos tratados por ela assinados, enquanto que a Geórgia deve enfrentar o separatismo em Abkázia, assim que na Ossétia do Sul. Além disso, no território da Federação Russa, um conflito explodiu em dezembro de 1994 na Chechênia, onde as forças armadas russas tentam submeter pela força os nacionalistas chechenos do general Djokar Doudaiev, que recusam a adesão à Federação Russa e reclamam independência.
Editado pela última vez por P44 em Qui Abr 24, 2008 8:14 am, em um total de 1 vez.
Triste sina ter nascido português
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2765 vezes
- Agradeceram: 2446 vezes
soultrain escreveu:É um Mig-29.
[[]]'s
ah, então eras tu o piloto do UAV
Triste sina ter nascido português
- crubens
- Sênior
- Agradeceu: 50 vezes
- Agradeceram: 9 vezes
"Tudo que é necessário para que o mal triunfe, é que os homens de bem nada façam". Edmund Burke
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
'O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons.' Martin Luther King
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
O poder vermelho comuna se transformou, nos últimos anos, num poder capitalista participante da competição inter-estatal.Bolovo escreveu:E comunas pra variar.Wolfgang escreveu:Em território não-russo. Ah, esses imperialistas vermelhos...