Pequeno Blindado para andar na Selva

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Dandolo Bagetti
Sênior
Sênior

#46 Mensagem por Dandolo Bagetti » Qua Mar 05, 2008 3:09 am

Petrovski escreveu:Quando disse que era político, quis dizer que era alguém que fala, fala, fala, e fala mais um pouco. Aí não faz nada.
Jovem, sinceramente ...
Vc não tem um mínimo de educação.
Mude, conselho de alguém mais velho.
Não tenho mais saco para aguentar pessoas como você.
Por que tem o espírito tão agressivo ? O que lhe aflige ?
Pense um pouco em Deus. Fale com Deus ... OK

Petrovski
Intermediário
Intermediário

#47 Mensagem por Petrovski » Qua Mar 05, 2008 3:16 am

Infelizmente eu não perdôo pessoas que me xingam e depois, no outro dia mudam de personalidade. Ou talvez aquele tipo de pessoa que fala uma coisa e faz outra.
O senhor deveria ter vergonha na cara de me dizer uma coisa dessas. Está aqui a alguns dias, fez um barraco, e agora fazendo papel de santo. Você só deu sorte do povo daqui estar entediado a ponto de aceitar xingamento pra deixar o palhaço do circo trabalhar.
Mas como eu sou um Zé Ninguém por estas bandas, não vou entrar em uma discussão a fundo contigo. Não faria diferença, mas já deu pra você pegar a idéia, né? Você é um falso.

Dandolo Bagetti
Sênior
Sênior

#48 Mensagem por Dandolo Bagetti » Qua Mar 05, 2008 3:24 am

Petrovski escreveu:Infelizmente eu não perdôo pessoas que me xingam e depois, no outro dia mudam de personalidade. Ou talvez aquele tipo de pessoa que fala uma coisa e faz outra.
O senhor deveria ter vergonha na cara de me dizer uma coisa dessas. Está aqui a alguns dias, fez um barraco, e agora fazendo papel de santo. Você só deu sorte do povo daqui estar entediado a ponto de aceitar xingamento pra deixar o palhaço do circo trabalhar.
Mas como eu sou um Zé Ninguém por estas bandas, não vou entrar em uma discussão a fundo contigo. Não faria diferença, mas já deu pra você pegar a idéia, né? Você é um falso.
Qual é a sua idade ?
Se tiver menos de 18 anos lhe peço desculpas.
Não lhe xinguei, só disse que era enjoado.
:lol:

Jorge Freire
Avançado
Avançado
Agradeceu: 3 vezes

#49 Mensagem por Jorge Freire » Qua Mar 05, 2008 1:49 pm

Dandolo Bagetti escreveu:
Jorge Freire escreveu: 1 - Se tem em mente, fabrica, patenteia e fica milionário!

2 - Hélices protegidas? Hahahahaha :D Ainda pensa nisso? Pelo visto ainda nem leu a descrição da embarcação!

3 - Um motor diesel de 100 HP bastaria Você não pode estar falando sério! Você é um fanfarrão!

4 - A 45 anos trabalho com construção e construção de barcos. Dez dias!!!
Você é um fanfarrão!
Fanfarrão? Olha a educação amigo ... Estou imaginando um barco de 5 ou 6 metros, pois o Exército já possui esses barcos em alumínio. E colocaria várias pessoas trabalhando no projeto dia e noite. Já cansei de fazer isso no Exército quando a missão era importante. Quando eu disse em 10 dias, foi pensando em missão de combate. O inimigo está atacando, vamos fabricar um barco blindado simples, mas que segure tiros. Na verdade o barco é o que menos importa ... A sua blindagem é que é importante. Você acha 100 HP pouco ? Só testando na prática ...
Seria apenas um protótipo inicial e não definitivo. Gostaria de fazer esse barco desmontável, para facilitar o transporte, como as pontes da engenharia militar.
A embarcação tem descrição ? Bem, não me refiro a essa, mas ao meu projeto individual. Não sou comerciante, mas militar da reserva.
Está pensando que sou o seu concorrente ? Longe disso ... :lol:
Eu sou engenheiro-arquiteto e arquiteto naval. Não me consta que o sr. trabalha na minha área! Quanto ao que eu penso, e aos meus problemas, já conversei bastante sobre eles com meu filho que é psicanalista clínico!

Não se queixe, não se explique, não se desculpe. Aja ou saia. Faça ou vá embora.
B. Disraeli
pt
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 161 vezes
Contato:

#50 Mensagem por pt » Qua Mar 05, 2008 2:18 pm

O menino Dandolo Bagetti, apresenta-se neste fórum, com todas as características do que se denomina na lingua inglesa de «Troll».

Faz-se passar por um conhecedor, e normalmente utiliza a pesquisa na Internet, de onde retira informações de todo o tipo de site (sem ter muita noção do que está a copiar) para dar alguma credibilidade ao que escreve.

É facilmente apanhado no disparate, porque quanto maior é o fórum maior é a probabilidade de haver pessoas que entendem a fraude.

Perante a evidência o menino Bagetti faz invariavelmente uma de três coisas.

1:
Afirma as suas inúmeras qualificações académicas, que não comprova.

2:
Diz que é um pensador e uma mente superior, e que os restantes não são capazes de pensar.

3:
Quando entende que não é realmente capaz de falar de um assunto porque de facto não o conhece, diz que não quer mais falar do assunto e que se vai embora

E assim continua, não tendo a suficiente capacidade intelectual para entender que se transforma em algo ridiculo. O comportamento dele é tão infantil, que demonstra nem sequer ter capacidade para entender algumas "indiretas" ao seu comportamento.

Todo o comportamento tonto do Bagetti, demonstra claramente que se trata de um Troll.
Uma pessoa com dificuldade de relacionamento social, que utiliza a internet para compensar varias taras ou problemas do foro psicológico.

O objectivo único do Bagetti, como de qualquer Troll, é exactamente o de sobressair, mesmo dizendo uma quantidade de barbaridades disfarçadas de «futurologia», que é a forma que melhor encontrou para tentar dar credibilidade ao chorrilho de disparates com que nos brinda.

Há muitos textos na net sobre o comportamento deste tipo de personalidade desviante.
Qualquer pesquisa no Google permitirá concluir exactamente isso.

O problema, é que como nem todos acompanham a saga Dandolistica, muita gente séria acaba por dar de caras com o Troll, levando-o a sério, quando parece tratar-se de alguém que não está qualificado nem para discutir tácticas de futebol.

Há duas coisas a fazer nestes casos:

a) Ter paciência e não dizer nada.
Neste caso o Troll costuma aumentar o numero de sandices, e começar a colocar mensagens em todos os tópicos de discussão, para tentar atrair a atenção.

b)
Considerar que se trata de um comportamento associal inaceitável e cancelar a conta de utilizador, porque os utilizadores do fórum não gostam de ter a sua inteligência insultada permanentemente por um imbecil que não tem capacidade para entender o ponto patético a que chegou.

Cumprimentos

Dandolo Bagetti
Sênior
Sênior

#51 Mensagem por Dandolo Bagetti » Qua Mar 05, 2008 2:38 pm

Jorge Freire escreveu:
Dandolo Bagetti escreveu: Fanfarrão? Olha a educação amigo ... Estou imaginando um barco de 5 ou 6 metros, pois o Exército já possui esses barcos em alumínio. E colocaria várias pessoas trabalhando no projeto dia e noite. Já cansei de fazer isso no Exército quando a missão era importante. Quando eu disse em 10 dias, foi pensando em missão de combate. O inimigo está atacando, vamos fabricar um barco blindado simples, mas que segure tiros. Na verdade o barco é o que menos importa ... A sua blindagem é que é importante. Você acha 100 HP pouco ? Só testando na prática ...
Seria apenas um protótipo inicial e não definitivo. Gostaria de fazer esse barco desmontável, para facilitar o transporte, como as pontes da engenharia militar.
A embarcação tem descrição ? Bem, não me refiro a essa, mas ao meu projeto individual. Não sou comerciante, mas militar da reserva.
Está pensando que sou o seu concorrente ? Longe disso ... :lol:
Eu sou engenheiro-arquiteto e arquiteto naval. Não me consta que o sr. trabalha na minha área! Quanto ao que eu penso, e aos meus problemas, já conversei bastante sobre eles com meu filho que é psicanalista clínico!
Arquiteto Naval? Parabéns. Então dê a sua opinião sobre o que eu disse.
Trabalhei na manutenção de alguns barcos, pois a equipe de mecânicos do Exército faz manutenção em motores, chapas, circuito eletrônico e radares, de barcos e até navios. E eu era o chefe deles.
Vou lhe citar um caso:
Participei duma viagem de navio (do Exército), que ia de Belém para o Oiapoque (uns 3 dias e meio), pois fomos pelo Estreito de Breves (Ilha de Marajó). Depois do apoio logístico, tiramos uma reta do Oiapoque até Belém pelo oceano. O navio parou, pois os dois geradores que alimentavam o sistema hidráulico não estavam enviando energia elétrica, e o bicho não funcionava sem sistema hidráulico. Eu e um cabo eletricista fomos até a casa de máquinas, verificar a caixa reguladora dos geradores. Notamos um fio solto no circuito, soldamos e ficou tudo ok. Logo em seguida a caixa de marcha do navio quebrou que é a mesma de trator. Ficamos a deriva em alto mar, pois o ferro era leve. Aquelas ondas de 2, 3 metros ...O navio tinha o fundo chato, pois era para rio. A Corveta da Marinha nos achou e nos rebocou de volta para Belém. Chegando ao quartel de manutenção, fomos consertar o navio, inclusive tivemos que pedir uma peça no exterior. Os Parques de Manutenção do Exército possui engenheiros, mecânicos, etc. Cansei de ver sargentos fabricando barcos para eles com chapa em suas residências. Conhece os barcos de madeira do Amazonas? Exportam até para o exterior. Eu entendo de mecânica em geral (viaturas, blindados, armamentos, explosivos, motores, etc). Já fiz muitos trabalhos de adaptação, inquéritos e perícias técnicas. Um barco pequeno não tem mistério. E ainda temos a Marinha para nos assessorar. Os Batalhões de Engenharia do Exército têm equipes de manutenção especializadas em todo tipo de embarcação.
Agora, eu gosto de pesquisar, quebrar paradigmas, é por isso que vocês me acham estranho. :idea:

Petrovski
Intermediário
Intermediário

#52 Mensagem por Petrovski » Qua Mar 05, 2008 3:31 pm

pt escreveu:O menino Dandolo Bagetti, apresenta-se neste fórum, com todas as características do que se denomina na lingua inglesa de «Troll».

Faz-se passar por um conhecedor, e normalmente utiliza a pesquisa na Internet, de onde retira informações de todo o tipo de site (sem ter muita noção do que está a copiar) para dar alguma credibilidade ao que escreve.

É facilmente apanhado no disparate, porque quanto maior é o fórum maior é a probabilidade de haver pessoas que entendem a fraude.

Perante a evidência o menino Bagetti faz invariavelmente uma de três coisas.

1:
Afirma as suas inúmeras qualificações académicas, que não comprova.

2:
Diz que é um pensador e uma mente superior, e que os restantes não são capazes de pensar.

3:
Quando entende que não é realmente capaz de falar de um assunto porque de facto não o conhece, diz que não quer mais falar do assunto e que se vai embora

E assim continua, não tendo a suficiente capacidade intelectual para entender que se transforma em algo ridiculo. O comportamento dele é tão infantil, que demonstra nem sequer ter capacidade para entender algumas "indiretas" ao seu comportamento.

Todo o comportamento tonto do Bagetti, demonstra claramente que se trata de um Troll.
Uma pessoa com dificuldade de relacionamento social, que utiliza a internet para compensar varias taras ou problemas do foro psicológico.

O objectivo único do Bagetti, como de qualquer Troll, é exactamente o de sobressair, mesmo dizendo uma quantidade de barbaridades disfarçadas de «futurologia», que é a forma que melhor encontrou para tentar dar credibilidade ao chorrilho de disparates com que nos brinda.

Há muitos textos na net sobre o comportamento deste tipo de personalidade desviante.
Qualquer pesquisa no Google permitirá concluir exactamente isso.

O problema, é que como nem todos acompanham a saga Dandolistica, muita gente séria acaba por dar de caras com o Troll, levando-o a sério, quando parece tratar-se de alguém que não está qualificado nem para discutir tácticas de futebol.

Há duas coisas a fazer nestes casos:

a) Ter paciência e não dizer nada.
Neste caso o Troll costuma aumentar o numero de sandices, e começar a colocar mensagens em todos os tópicos de discussão, para tentar atrair a atenção.

b)
Considerar que se trata de um comportamento associal inaceitável e cancelar a conta de utilizador, porque os utilizadores do fórum não gostam de ter a sua inteligência insultada permanentemente por um imbecil que não tem capacidade para entender o ponto patético a que chegou.

Cumprimentos
É bom saber que tem mais gente que enxerga a verdade. Não é difícil, é só clicar no nome do Dandolo, e ver as mensagens dele.

soultrain
Sênior
Sênior

#53 Mensagem por soultrain » Qua Mar 05, 2008 4:27 pm

PT,

x2
Quando lhe dizem as verdades simpesmente não responde, comigo foi a mesma coisa...enfim.

[[]]'s

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
Dandolo Bagetti
Sênior
Sênior

#54 Mensagem por Dandolo Bagetti » Qua Mar 05, 2008 7:00 pm

soultrain escreveu:PT,

x2
Quando lhe dizem as verdades simpesmente não responde, comigo foi a mesma coisa...enfim.

[[]]'s
Vocês falam muitas bobagens ... :)
Não sei nem o que dizer ...
É por isso que os alemães, americanos, japoneses, ingleses , judeus e franceses desenvolvem pesquisa de ponta, e o restante dos povos ficam com cara de idiota. :cry:

Falei pra vocês que tinha a capacidade de desenvolver uma patente de invenção por dia, ou até mais ... Eventualmente, vem algo fora de série:

1) Uma blindagem inédita;
2) Um novo motor rotativo;
3) Um mecanismo de arma diferente;
4) Uma Nave 1/3 C;
5) Uma outra maneira de enriquecer urânio;
6) Um Reator de Fusão Nuclear;
7) Um submarino que pode ir a 11 mil metros de profundidade, sem ser muito pesado;
8) Novos conceitos da Física;
9) Neutralizador da Força G;
10) Dispositivo anti-atrito;
11) Dispositivo antigravitacional.
Etc
Disse que estava precisando de um laboratório de física para testar as minhas teorias.

Foi isso que vocês entenderam ? Então está tudo bem.

Cursos superiores que eu fiz:

1) AMAN / ESAO
2) Adm Empr.
3) Anál Sistemas
4) Economia (90% do curso)
5) Propaganda e Marketing (faltam 4 meses para terminar).

Mais alguma dúvida ? 8-]

soultrain
Sênior
Sênior

#55 Mensagem por soultrain » Qua Mar 05, 2008 9:23 pm

Muitas bobagem fala você, desenvolve, constrói se tiver uma equipa, se... ou se...

Olhe vou-lhe contar uma estária real:
No 1º ano de Eng. Mecânica tive várias ideias entre as quais três elaborei mais.

1-hidrogerador para esquentador a gás, com piloto automático.

2- Carro desportivo muito barato, sem portas, descapotável, muito leve e barato. Com prestações equivalentes a um Ferrari ou Lamborgini, graças à relação peso/potência

3- motor a dois tempos diesel de alto rendimento, para um automóvel pequeno e barato.

Passado uns anos a Junkers desenvolveu o piloto automático, a Lotus lançou o Elise e a Honda participou no Paris Dakar com um motor parecido ao que eu idealizei.

Moral da estória, ideias toda a gente tem, é vulgar, quem as concretiza são os génios.

Você não passa de alguém que lê muita coisa, fala muito mas não faz nada.

[[]]'s

"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:

NJ
Dandolo Bagetti
Sênior
Sênior

#56 Mensagem por Dandolo Bagetti » Qua Mar 05, 2008 11:33 pm

soultrain escreveu:Muitas bobagem fala você, desenvolve, constrói se tiver uma equipa, se... ou se...

Olhe vou-lhe contar uma estária real:
No 1º ano de Eng. Mecânica tive várias ideias entre as quais três elaborei mais.

1-hidrogerador para esquentador a gás, com piloto automático.

2- Carro desportivo muito barato, sem portas, descapotável, muito leve e barato. Com prestações equivalentes a um Ferrari ou Lamborgini, graças à relação peso/potência

3- motor a dois tempos diesel de alto rendimento, para um automóvel pequeno e barato.

Passado uns anos a Junkers desenvolveu o piloto automático, a Lotus lançou o Elise e a Honda participou no Paris Dakar com um motor parecido ao que eu idealizei.

Moral da estória, ideias toda a gente tem, é vulgar, quem as concretiza são os génios.

Você não passa de alguém que lê muita coisa, fala muito mas não faz nada.

[[]]'s
Você está de parabéns.
Quando era jovem, entre 15 a 25 anos de idade, gastava todo o meu dinheiro fabricando as minhas bolações. Entrei com o pedido de 3 patentes de invenção, etc. Depois não tive mais tempo. No Brasil, um pedido de patente de invenção demora 8 anos ou mais, e isso me desanimou profundamente. Eu gosto de fazer coisas inéditas, que não existem, e vencer grandes desafios. Tenho muita facilidade para intuir.
Por exemplo, modificar um carro de Fórmula 1 para que vença uma corrida, ou fabricar um novo tipo de motor (inédito). Gostaria de ser testado por um empresário que fabrica qualquer coisa, pois iria fazê-lo ganhar muito dinheiro. :)

Responder