Página 4 de 4
Enviado: Sáb Jan 19, 2008 1:02 pm
por Morcego
Não tem nada de Russófobo, o que acontece é que os RUSSOS MANTIVERAM O SEU EXPERTISE (não é só dinheiro não) todo voltado para outra AREA onde eles podem manter sua paridade com o resto do mundo, ou seja, MISSEÍS, SATÉLITES, em suma TÉCNOLOGIA AÉRO ESPACIAL.
SÓ PARA TER UMA IDÉIA: O EXODÔ de engenheiros NAVAIS RUSSOS que hoje trabalham até para ISRAEL ou mesmo para os EUA (onde quase 100% do trafego maritimo de cargas é com navios de BANDEIRA AMERICANA) CAUSOU UM DANO COMPLICADO PARA TODA A INFRA-ESTRUTURA DA FROTA, ou vcs acham que é só POR FALTA DE DINHEIRO que aqueles montes de navios apodrecendo ao lado de outro monte de subs (alguns até nucleares).
Enviado: Sáb Jan 19, 2008 1:20 pm
por Túlio
Mestre Bat, será que talvez poderia ter passado por essa tua cabecinha que eu NÃO ME REFERIA A TI???
Enviado: Sáb Jan 19, 2008 1:28 pm
por Morcego
Túlio escreveu:Mestre Bat, será que talvez poderia ter passado por essa tua cabecinha que eu NÃO ME REFERIA A TI???
ahhh
bhhhh
chhhhh
DESCULPE.
Enviado: Sáb Jan 19, 2008 2:40 pm
por soultrain
para os EUA (onde quase 100% do trafego maritimo de cargas é com navios de BANDEIRA AMERICANA
Quase 100% do trafego maritimo de cargas é de Navios com bandeira NÃO Americana.
[[]]'s
Enviado: Sáb Jan 19, 2008 4:21 pm
por Morcego
soultrain escreveu:para os EUA (onde quase 100% do trafego maritimo de cargas é com navios de BANDEIRA AMERICANA
Quase 100% do trafego maritimo de cargas é de Navios com bandeira NÃO Americana.
[[]]'s
Tem certeza? já li isso em algum lugar pode ser que seja de FABRICO AMERICANO mas não bandeira americana, ou coisa parecida.
Enviado: Dom Jan 20, 2008 12:03 pm
por Carlos Mathias
Bem , continuando nessa linha de pensamento, devemos descartar absolutamente qualquer míssil francês nas FAs brasileiras, visto que os Matra erraram TODOS os tiros nas Malvinas, TODOS. Iiiiiih mas os Exocet acertaram... Assim como subs alemães, que receberam reclamações e negativa de recebimento dos gregos, ou os F-16 quebra-asas...
E o mais interessante é que os testes dos BRAHMOS acertam absolutamente tudo, a distancias de até 290Km, afundam barcos do tamanho de uma corveta, quebrando-o no meio, mas os mesmos caras conseguem a façanha de errar 100% de tiros com outra arma. Sabe lá né?
Como é a Índia, pode ser que estejam pagando algum karma, porque continuam botando grana no equipamento russo.
Olhem o final do vídeo...
http://video.google.com/videoplay?docid ... 2642122695
Enviado: Dom Jan 20, 2008 4:27 pm
por Immortal Horgh
morcego escreveu:soultrain escreveu:para os EUA (onde quase 100% do trafego maritimo de cargas é com navios de BANDEIRA AMERICANA
Quase 100% do trafego maritimo de cargas é de Navios com bandeira NÃO Americana.
[[]]'s
Tem certeza? já li isso em algum lugar pode ser que seja de FABRICO AMERICANO mas não bandeira americana, ou coisa parecida.
É isso mesmo, Morcego: muitos países registram navios sob outra bandeira. Um caso é o da Libéria que tem sob sua bandeira uma frota mercante gigante.
[ ]s
Enviado: Dom Jan 20, 2008 4:40 pm
por Morcego
Immortal Horgh escreveu:morcego escreveu:soultrain escreveu:para os EUA (onde quase 100% do trafego maritimo de cargas é com navios de BANDEIRA AMERICANA
Quase 100% do trafego maritimo de cargas é de Navios com bandeira NÃO Americana.
[[]]'s
Tem certeza? já li isso em algum lugar pode ser que seja de FABRICO AMERICANO mas não bandeira americana, ou coisa parecida.
É isso mesmo, Morcego: muitos países registram navios sob outra bandeira. Um caso é o da Libéria que tem sob sua bandeira uma frota mercante gigante.
[ ]s
Esse fenômeno começou na década de 90 as AGÊNCIAS MARITIMAS CONTINUAM SENDO AMERICANAS, FRANCESAS, ALEMÃS ETC; mas tanto os NAVIOS como AS TRIPULAÇÕES FORAM GLOBALIZADAS (tipo, navios com bandeira das ILHAS CAIMAS, e tripulação de FILIPINOS, mas no final da conta, a FATURA entre como débito PARA NÓS POR EXEMPLO.
Enviado: Dom Jan 20, 2008 4:41 pm
por Bolovo
morcego escreveu:soultrain escreveu:para os EUA (onde quase 100% do trafego maritimo de cargas é com navios de BANDEIRA AMERICANA
Quase 100% do trafego maritimo de cargas é de Navios com bandeira NÃO Americana.
[[]]'s
Tem certeza? já li isso em algum lugar pode ser que seja de FABRICO AMERICANO mas não bandeira americana, ou coisa parecida.
A maioria dos navios do mundo são sul coreanos, japoneses, chineses, alemães, italianos... etc. Os EUA nem estão perto.
Enviado: Dom Jan 20, 2008 4:43 pm
por Morcego
Bolovo escreveu:morcego escreveu:soultrain escreveu:para os EUA (onde quase 100% do trafego maritimo de cargas é com navios de BANDEIRA AMERICANA
Quase 100% do trafego maritimo de cargas é de Navios com bandeira NÃO Americana.
[[]]'s
Tem certeza? já li isso em algum lugar pode ser que seja de FABRICO AMERICANO mas não bandeira americana, ou coisa parecida.
A maioria dos navios do mundo são sul coreanos, japoneses, chineses, alemães, italianos... etc. Os EUA nem estão perto.
Oia, vou procurar sobre o assunto, mas que eu saiba os EUA TEM ESTALEIROS PRA CARAMBA.
Enviado: Dom Jan 20, 2008 7:02 pm
por luis F. Silva
As of 2006, the United States merchant fleet numbered 465 ships[2] and approximately 69,000 people. Seven hundred ships owned by American interests but registered, or flagged, in other countries are not included in this number.
Fonte. Wikipedia
http://mapsofworld.com/world-top-ten/la ... leets.html
http://www.eco.unicamp.br/Neit/cadeias_ ... _Naval.pdf
PDF. Páginas entre 5 e 8.
Enviado: Dom Jan 20, 2008 7:27 pm
por Bolovo
morcego escreveu:Bolovo escreveu:morcego escreveu:soultrain escreveu:para os EUA (onde quase 100% do trafego maritimo de cargas é com navios de BANDEIRA AMERICANA
Quase 100% do trafego maritimo de cargas é de Navios com bandeira NÃO Americana.
[[]]'s
Tem certeza? já li isso em algum lugar pode ser que seja de FABRICO AMERICANO mas não bandeira americana, ou coisa parecida.
A maioria dos navios do mundo são sul coreanos, japoneses, chineses, alemães, italianos... etc. Os EUA nem estão perto.
Oia, vou procurar sobre o assunto, mas que eu saiba os EUA TEM ESTALEIROS PRA CARAMBA.
Em 2006 a produtividade mundial foi:
Country/Region % of finished ships 2004
South Korea 34.2%
People's Republic of China 10.7%
Germany 3.7%
Italy 3.3%
Poland 2.1%
Croatia 1.6%
Taiwan 1.6%