As desculpas/justificativas/leis para não vir SU-35.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Tigershark
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6340 vezes
- Agradeceram: 6688 vezes
- Contato:
Benke escreveu:Como virou moda nesse Forum falar de tudo um pouco menos sobre o Tópico em si, gostaria de pedir aos moderadores para moderarem suas posições relativas às suas preferências de vetores visto que são omnipresentes e, na minha humilde opinião, acabam "aparecendo" em todas para dar o seu pitaco. No momento observo que pelo menos tres moderadores têm uma clara preferência pelo Rafale. Até o Orestes está começando a surtar
Mas esse tópico tem de tudo mesmo, agora resolvem moderar as opiniões pessoais dos Moderadores, num vou dizer que é surpresa para mim, aconteceu COMIGO, mas que é sodas, lá isso é, POWS!!!
Não me leves a mal, Benke, mas cada um, Moderador ou não, expressa seu ponto de vista com os mesmos direitos e DEVERES uq eos demais usuários do DB.
Ah, e é Rafale, sim!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Morcego
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 9 vezes
- Contato:
Túlio escreveu:Benke escreveu:Como virou moda nesse Forum falar de tudo um pouco menos sobre o Tópico em si, gostaria de pedir aos moderadores para moderarem suas posições relativas às suas preferências de vetores visto que são omnipresentes e, na minha humilde opinião, acabam "aparecendo" em todas para dar o seu pitaco. No momento observo que pelo menos tres moderadores têm uma clara preferência pelo Rafale. Até o Orestes está começando a surtar
Mas esse tópico tem de tudo mesmo, agora resolvem moderar as opiniões pessoais dos Moderadores, num vou dizer que é surpresa para mim, aconteceu COMIGO, mas que é sodas, lá isso é, POWS!!!
Não me leves a mal, Benke, mas cada um, Moderador ou não, expressa seu ponto de vista com os mesmos direitos e DEVERES uq eos demais usuários do DB.
Ah, e é Rafale, sim!!!
BOM heaheah eu NUNCA FIZ ISSO heaeah.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
O principal motivo é que eu não gosto do Su-35 mesmo. O Lula, o Dirceu, a Dilma, o Jobim, enfim, todo mundo liga para mim pedindo autorização para comprar o caça russo. Eu nunca deixei e nem vou deixar. Ainda mais agora que sou agente duplo da SAAB e EADS!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
mAS vOSSA exceLsSA FIguRa beM que ME RE CE ser MoDerada com seguida frequência , senhor Túlio , nada pessoal...Túlio escreveu:Benke escreveu:Como virou moda nesse Forum falar de tudo um pouco menos sobre o Tópico em si, gostaria de pedir aos moderadores para moderarem suas posições relativas às suas preferências de vetores visto que são omnipresentes e, na minha humilde opinião, acabam "aparecendo" em todas para dar o seu pitaco. No momento observo que pelo menos tres moderadores têm uma clara preferência pelo Rafale. Até o Orestes está começando a surtar
Ah, e é Rafale, sim!!!
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Vejo pelo Avatar que ouviu meu conselho de escutar as letras do Lupicínio Rodrigues , trocou o amor antigo por um novo , Carlinhos? Ou está chamando atenção para os irmãos siameses , que não podem andar separados?Carlos Mathias escreveu:Umas moderadas fundas por trazzzz?
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Benke escreveu:Vinicius, meu teclsdo e russo ocidentalizado, por isso nao tem cedilha (minha coleira). Vc tem se mostrado o mais isento. So acho que moderadores devem se preocupar mais com o andar da carruagem do que com a expressao de suas proprias opinioes (acho que ja tem bastante gente se expressando). Os topicos estao cheios de baboseiras. Porque nao tentar limpar a casa de vez em quando? Esse topico, por exemplo, ja esta descambando...
Os moderadores antes de tudo são usuários comuns. Só atuam como moderadores caso a situação exija. E quando atuando como moderadores, você verá os textos em cor verde. De resto são usuários comuns. Limpar como? Você quer que eu passe a vida apagando tópicos e mensagens? Somos pessoas, não máquinas. Não podemos ficar online 24h por dia. Temos vida além do DB. Além disso, não temos o direito de desqualificar a opinião de ninguém, portanto, não vamos apagar "baboseiras". Podemos apagar aquilo que é contra as regras. Quem faz o fórum são seus usuários. Muito mais que a moderação. Não pense que é fácil moderar um fórum com as centenas de mensagens diárias que nós temos. Melhor encerrar esse assunto por aqui, pois ele sim está descambando o tema do tópico. Se quiser, podemos continuar por MP.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Dieneces, o Rafa é uma avião incompleto e nem sei se realmente é útil. As Armas AA estão realmente prontas?
Será que vamos descobrir(já sabem) o porque do avião não vender da pior maneira? E a mais cara.
Agora vamos esperar os comentários do povo que era contra "pagarmos" o desenvolvimento do BM, pois vamos pagar o do Rafa.
Será que vamos descobrir(já sabem) o porque do avião não vender da pior maneira? E a mais cara.
Agora vamos esperar os comentários do povo que era contra "pagarmos" o desenvolvimento do BM, pois vamos pagar o do Rafa.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Dieneces escreveu:mAS vOSSA exceLsSA FIguRa beM que ME RE CE ser MoDerada com seguida frequência , senhor Túlio , nada pessoal...Túlio escreveu:Benke escreveu:Como virou moda nesse Forum falar de tudo um pouco menos sobre o Tópico em si, gostaria de pedir aos moderadores para moderarem suas posições relativas às suas preferências de vetores visto que são omnipresentes e, na minha humilde opinião, acabam "aparecendo" em todas para dar o seu pitaco. No momento observo que pelo menos tres moderadores têm uma clara preferência pelo Rafale. Até o Orestes está começando a surtar
Ah, e é Rafale, sim!!!
Charla de china corrida, índio véio. Estou SEMPRE com o auto-moderation on...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Roberto Dias
- Júnior
Quando eu ainda estudava na Fab (Epcar e AFA), aprendi uma frase que nunca esqueci em minha vida: "quem ganha uma guerra não é o que tem a melhor arma, mas sim, quem sabe usar melhor a sua própria arma.
Na mesma época, lembro de um amigo cujo pai era ofical aviador, que nos contou uma história que seu pai tinha ido a China para testar um caça chinês, se não me engano um tal de Cheniag f-7, que estava sendo oferecido ao Brasil em grande quantidade, o pai do meu colega falou tudo que falaram sobre dificuldades técnicas, mas disse que o f-7 era ótimo, tão bom quanto o f-5, é que na verdade a FAB queria comprar mais F-5s dos Eua que não queriam liberar a compra. No final o Eua soube da negociação e acabou liberando a compra de novos caças. Moral da história, o nosso país infelizmente vive uma realidade de "vai com que der" e tentamos fazer da melhor maneira possível, se analisarmos veremos que nossa história é repleta de casos como este, queríamos p-51, levamos p-47, queríamos f-4, levamos f-5... não sei dizer com certeza se su-35 é bom, mas é o preferido dos pilotos, nos Eua os pilotos da marinha não queríam que o intruder fosse encostado pelos f-18, e assim aconteceu...
Na mesma época, lembro de um amigo cujo pai era ofical aviador, que nos contou uma história que seu pai tinha ido a China para testar um caça chinês, se não me engano um tal de Cheniag f-7, que estava sendo oferecido ao Brasil em grande quantidade, o pai do meu colega falou tudo que falaram sobre dificuldades técnicas, mas disse que o f-7 era ótimo, tão bom quanto o f-5, é que na verdade a FAB queria comprar mais F-5s dos Eua que não queriam liberar a compra. No final o Eua soube da negociação e acabou liberando a compra de novos caças. Moral da história, o nosso país infelizmente vive uma realidade de "vai com que der" e tentamos fazer da melhor maneira possível, se analisarmos veremos que nossa história é repleta de casos como este, queríamos p-51, levamos p-47, queríamos f-4, levamos f-5... não sei dizer com certeza se su-35 é bom, mas é o preferido dos pilotos, nos Eua os pilotos da marinha não queríam que o intruder fosse encostado pelos f-18, e assim aconteceu...