Aeronaves do 7º/8º GAv
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Não é só colocar um apontador infravermelho para os hellfire?
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 308 vezes
- Agradeceram: 551 vezes
- Mapinguari
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
Plinio Jr escreveu:No sábado á tarde, vi um Blackhamk sobrevoando SP, nas imediações do Campo de Marte, não deu para distinguir se era da FAB ou do EB..
Realmente é uma bela aeronave.....
É da FAB. Estão numa missão em Santos. O Comandante e o Operações do 7º/8º GAv estão aí pra baixo, participando da operação. Os do EB estão todos aqui em Manaus. Incluindo o 4004, que ficou dois anos parado por causa de um "problema" com o fabricante e agora, voltou a voar que é uma beleza, totalmente recuperado, para a alegria do Esquadrão, que o considera a melhor aeronave deles.
Mapinguari
- Mapinguari
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
As movimentações foram intensas aqui em Santos.
Foram 4 dias intensos.A FAB deve ter gastado querosene a rodo.Era aeronave voando o dia inteiro sem interrupções.
Agora fica registrado a comparação abissal entre um Sapão e um Blackhawk.
A começar pelo nível de ruído dos rotores.O Sapão "avisa" que está chegando a uns 400km de distância ...........o Blackhawk o nível de ruído é baixíssimo menor do que muitas aeronaves.
Foram 4 dias intensos.A FAB deve ter gastado querosene a rodo.Era aeronave voando o dia inteiro sem interrupções.
A começar pelo nível de ruído dos rotores.O Sapão "avisa" que está chegando a uns 400km de distância ...........o Blackhawk o nível de ruído é baixíssimo menor do que muitas aeronaves.
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.
talharim escreveu:As movimentações foram intensas aqui em Santos.
Nunca vi um sapão voando , muito menos um BH , mas dos que conheço o Pantera do EB é escandaloso .
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Malandro escreveu:talharim escreveu:As movimentações foram intensas aqui em Santos.
Nunca vi um sapão voando , muito menos um BH , mas dos que conheço o Pantera do EB é escandaloso .
De fato,o pantera tem um barulho meio esquisito(o Cap Piffer pode esclarecer) as TALVEZ possa ser devido ao rotor de cauda de arquitetura fenestron.
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
cicloneprojekt escreveu:Malandro escreveu:talharim escreveu:As movimentações foram intensas aqui em Santos.
De fato,o pantera tem um barulho meio esquisito(o Cap Piffer pode esclarecer) as TALVEZ possa ser devido ao rotor de cauda de arquitetura fenestron.
Walter
Deve ser isso mesmo.
Aqui em SJC vem direto o Pantera, o Esquilo, o Huey, o Super Puma, o Cougar de vez em quando e o Super Lynx. O Pantera tem o som mais agudo, já o Huey é classico aquele barulho hahaha demais! Só o Blackhawk, acho eu, que nunca veio aqui.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Gerson Victorio
- Sênior
- Agradeceu: 31 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Postei uma notícia aqui no DB onde dizia que um Super-Puma e um MI-17 voavam juntos....ja vi todos os helis militares do Brasil voando, o único que não vi ainda foi o Super Lynx e posso dizer uma coisa....o MI-17 parece uma UH-1 acelerado....que helicoptero balurento... o Super Puma faz a metado do barulho dele... a cena dos dois voando foi muito legal...ele também estava mais lento que o Super Puma.
de volta a Campo Grande - MS.
- rodman
- Sênior
- Agradeceram: 24 vezes
- Contato:
Re: Aeronaves do 7º/8º GAv
Alitson escreveu:Luiz escreveu:Meu caro amigo, será que vc poderia confirmar o armamento adquirido junto com os BH ? Se possível é claro !!!
Um abraço.
Luiz.
Ele já colocou, Minigun 7,62mm...
Videozinho:
http://www.youtube.com/v/1FQG4hxt4C0
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Re: Aeronaves do 7º/8º GAv
rodman escreveu:Alitson escreveu:Luiz escreveu:Meu caro amigo, será que vc poderia confirmar o armamento adquirido junto com os BH ? Se possível é claro !!!
Um abraço.
Luiz.
Ele já colocou, Minigun 7,62mm...
Videozinho:
http://www.youtube.com/v/1FQG4hxt4C0
hehehehe! Que v'ideo "Lindo" !!!
!
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima