Enviado: Qui Jul 12, 2007 1:06 pm
alexandre lemos escreveu:soultrain escreveu:Não falo só das alterações, mas do próprio peso do Super CN.
[[]]'s
Peso do ego ?
Glub, glub, glub ...
alexandre lemos escreveu:soultrain escreveu:Não falo só das alterações, mas do próprio peso do Super CN.
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Peso do ego ?
Glub, glub, glub ...
P44 escreveu:soultrain escreveu:Padilha,
Não há falatório acerca do mau comportamento marinheiro das M, será pelas alterações da MACh e do seu CN naval, que poderão ter levado a uma alteração do centro de gravidade do navio?
[[]]'s
Agora falando a sério, também nunca li ou ouvi nada a referir-se a "eventuais" problemas de navegabilidade das "M"
Em relação ás OHP , acho (ACHO!) , que já li algumas criticas...em relaçãos ás T-22 não me posso pronunciar , pois desconheço factos...
Mas como o soultrain escreveu, esses "problemas" não terão a ver com as alterações feitas a ré para acomodorar os Chucks???
Eu vou indagar no forum holandês e depois se preparem, quandos as LCFs estiverem lançando os Tomahawks, depois não digam que não avisei...mwahahahahahahahhaha
Battleaxe escreveu::lol: Amigos
O navio jogar e caturrar é normal.
Eu estou botando pilha na classe M pq o Degan comprou, só isso.
Given the fact it is a "De Schelde" promotional video I'm not surprised at these shots. You see the ship at high speed in rough waters and it just behaves magnificently! That is also the point these shipbuilders want to make I think. I've been through worse, 12 Beaufort in Devil's Hole on a GW-Frigate and we never sustained any real damage. Only some personal belongings and other things that had not been properly "Secured for Sea" had flown around and caused some damage but you can't blame that on the ship! "Green Water" coming at you when you are on the bridge is not exceptional on the Northern Atlantic either. No class of ships built by "De Schelde" has any problems with that, as they are designed to withstand such adverse conditions. When you have your "sealegs" it can actually be great fun!
It is designed to be operated in green sea's .
This modern Dutch navy cruise ships have hydraulic stabilisers that help reduce the motion of the (nord )sea in bad weather and whe love them. With the wind directly behind us and nearly flat seas, we sailed fast like a royal yacht.
P44 escreveu:Não é querer brincar de montanha russa, mas o Atlântico Norte não é brincadeira, ás vezes...
Até no Golfo da Biscaia se anda de montanha russa, falo com conhecimento de causa
Battleaxe escreveu:P44 escreveu:Não é querer brincar de montanha russa, mas o Atlântico Norte não é brincadeira, ás vezes...
Até no Golfo da Biscaia se anda de montanha russa, falo com conhecimento de causa
O duro mesmo é vc ter que ver os chilenos depois de brincar de montanha russa o tempo inteiro, quando atracaram em Puerto Belgrano, sairam falando inglês fluente e se achando americanos. Isso é que é duro!
Os caras acharam que eram da US Navy
P44 escreveu:Battleaxe escreveu:P44 escreveu:Não é querer brincar de montanha russa, mas o Atlântico Norte não é brincadeira, ás vezes...
Até no Golfo da Biscaia se anda de montanha russa, falo com conhecimento de causa
O duro mesmo é vc ter que ver os chilenos depois de brincar de montanha russa o tempo inteiro, quando atracaram em Puerto Belgrano, sairam falando inglês fluente e se achando americanos. Isso é que é duro!
Os caras acharam que eram da US Navy
Inbejuoso....
P44 escreveu:Quando as nossas KD entrarem imponentes pela Baía da Guanabara adentro, não quero nem imaginar....
Battleaxe escreveu:P44 escreveu:Quando as nossas KD entrarem imponentes pela Baía da Guanabara adentro, não quero nem imaginar....
Se isso um dia acontecer, o que duvido, pois a marinha de Portugal nunca "pode" vir ao Brasil para nada (mil convites para exercícios - UNITAS por ex:), eu terei o maior prazer em fotografa-las e ir a bordo como fazemos com navios de outras marinhas que tem "prazer" em vir ao Rio de Janeiro.
PS: Isso é uma critica sim. Eu sempre esperei que a MP fosse mais parceira da MB. Porém......!