Brigadeiro Juniti Saito na França
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
orestespf escreveu:Luís Henrique escreveu:merda, tem canário em todos os tópicos mas nenhum abre o bico pra cantar...
É que o canário do nosso amigo escreve em cirílico!!!
nheh
O pior dos infernos é reservado àqueles que, em tempos de crise moral, escolheram por permanecerem neutros. Escolha o seu lado.
- Carlos Lima
- Sênior
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
hehehehehe... andei pensando no assunto e acho que o problema é que canário canta... mas quem fala é papagaio...
Acho que não sabemos mais, pois estamos olhando o bicho errado
Estou atualizando a minha leitura do Db e apesar de existir um ar de 'mistério'... já podemos falar em F-15 e ninguém chutar a nossa canela e David virou F-16... existe muito mistério por aí, mas... sob o ponto de vista de quem ficou 3 semanas sem ler o Db, já melhorou muuuuuito mesmo
3 semanas atrás os nomes eram bem mais misteriosos e a proposta americana 'não existia'
[]s
CB_Lima
Acho que não sabemos mais, pois estamos olhando o bicho errado
Estou atualizando a minha leitura do Db e apesar de existir um ar de 'mistério'... já podemos falar em F-15 e ninguém chutar a nossa canela e David virou F-16... existe muito mistério por aí, mas... sob o ponto de vista de quem ficou 3 semanas sem ler o Db, já melhorou muuuuuito mesmo
3 semanas atrás os nomes eram bem mais misteriosos e a proposta americana 'não existia'
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Alexandre Beraldi escreveu:cicloneprojekt escreveu:Bem..., Visby e Meko 200SAN usam um sistema que eu não estou considerando muito sériamente(mas é uma intuição puramente pessoal).
Na verdade estou considerando outro sistema.
sds
Walter
Dá o bizú aí Walter... afinal estamos falando de opinião pessoal do que seria o ideal certo? E a liberdade de opinião está garantida, sendo incapaz de gerar problemas.... Certas opiniões podem se concretizar ou não, assim como estudos oficiais, mas isto (a opinião pessoal) não tem influência real alguma no processo, por ser justamente isto: opinião pessoal de um analista/admirador de sistemas militares...
Ok, Ok, relaxem e gozem.
Falo com todas as letras do RAM.
sds
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Einsamkeit
- Sênior
- Localização: Eu sou do Sul, é so olhar pra ver que eu sou do Sul, A minha terra tem um cel azul, é so olhar e ver
-
- Sênior
Pois é, eu sei que o tema é naval, mas...
Uma defesa anti-míssil com RAM e canhão tipo Bofors 40 ou 57mm, ou ainda uma transição para o Phalanx, já que cada NDD novo vai vir com dois e já temos um no NDCC.... Ficaria um ótimo escudo... Aí só falta um míssil AAé de médio alcance...
Para as novas escoltas:
2 Phalanx (bombordo e estibordo)
2 RAM (proa, à vante da ponte, e popa, sobre o hangar)
2 a 3 Mk41 VLS de 8 células cada, lembrando que cada célula comporta 4 ESSM... Aí, com 3 MK41, seria uma carga de 32 ESSM e 16 SM-2BIII.
E viva a mini-US Navy
Melhor, nem quebra muito a cabeça: encomenda mais quatro F124 Sachsen e bota no pacote do U214...
Uma defesa anti-míssil com RAM e canhão tipo Bofors 40 ou 57mm, ou ainda uma transição para o Phalanx, já que cada NDD novo vai vir com dois e já temos um no NDCC.... Ficaria um ótimo escudo... Aí só falta um míssil AAé de médio alcance...
Para as novas escoltas:
2 Phalanx (bombordo e estibordo)
2 RAM (proa, à vante da ponte, e popa, sobre o hangar)
2 a 3 Mk41 VLS de 8 células cada, lembrando que cada célula comporta 4 ESSM... Aí, com 3 MK41, seria uma carga de 32 ESSM e 16 SM-2BIII.
E viva a mini-US Navy
Melhor, nem quebra muito a cabeça: encomenda mais quatro F124 Sachsen e bota no pacote do U214...
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Einsamkeit escreveu:Mas ele viria de qualquer jeito com as F-122 nao?
Eins, não consta ainda que a Bundesmarine vá colocar tão cedo as Bremem à disposição para alienação. E muito provavelmente os chucrutes amarrarão a cessão das Bremem a aquisição de algum projeto do conceito MEKO.
sds
Walter
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...