AMX / Acol - Italianos irão voar até 2018

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
orestespf
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 1 vez

#46 Mensagem por orestespf » Dom Mai 20, 2007 9:54 pm

Vinicius Pimenta escreveu:Só queria fazer um esclarecimento. Em momento algum quis fazer qualquer juízo sobre os títulos dos tópicos, nem chamar atenção para o politicamente correto, nem nada.

Apenas fiz um comentário off-topic, citando minha área que é o jornalismo. Lamento que tenha causado qualquer problema.

Olá Vinícius,

acho que ficou claro seu post, já está resolvido. Apenas um mal entendido de um lado e outro. Leituras diferentes... rs

Grande abraço,

Orestes

Lucas SSBN
Avançado
Avançado
Contato:

#47 Mensagem por Lucas SSBN » Seg Mai 21, 2007 2:34 pm

Alexandre Beraldi escreveu:
juarez castro escreveu:Boa tarde a todos! Penso que seja o caminho e a proporcionalidade a ser seguida pela FAB do lado de cá.
do jeiro que está indo, volto a insistir no meu pensamento, nao haverá retrofit o no máximo umas 22 células, se houver....
Grande abraço

Sei não: a Mectron já entregou à FAB 24 radares Scipio para integrar nos A-1M , que já acusou o recebimento "parcial" - falta a italianada entregar umas LRU que eram de sua responsabilidade... Além disso, tem na prateleira da Mectron de 6 a 8 outros Scipio prontos para serem entregues...

Ótima notícia.

"Quando Cheguei nas Agulhas Negras
eu tinha que estudar, resolvi me exercitar.
Na tropa perguntaram : Como é que vou ficar ? Burro, bem burro, burro mas forte."
Quadrinha: Academia Militar de Agulhas Negras
http://www.aman.ensino.eb.br/
Jacobs
Sênior
Sênior

#48 Mensagem por Jacobs » Seg Mai 21, 2007 3:29 pm

juarez castro escreveu:Boa tarde a todos! Penso que seja o caminho e a proporcionalidade a ser seguida pela FAB do lado de cá.
do jeiro que está indo, volto a insistir no meu pensamento, nao haverá retrofit o no máximo umas 22 células, se houver....
Grande abraço

Sei não: a Mectron já entregou à FAB 24 radares Scipio para integrar nos A-1M , que já acusou o recebimento "parcial" - falta a italianada entregar umas LRU que eram de sua responsabilidade... Além disso, tem na prateleira da Mectron de 6 a 8 outros Scipio prontos para serem entregues...

Alexandre, apenas uma duvida, a instalação do SCP01 será feita apenas junto com a modernização? Ou eles ja estão sendo instalados gradualmente?

AlbertoRJ
Sênior
Sênior

#49 Mensagem por AlbertoRJ » Seg Mai 21, 2007 3:37 pm

Lucas SSBN escreveu:
Grande abraço

Ótima notícia.

Eu li em diversas fontes que havia sido contratada a compra de radares para todos os exemplares da FAB.

[]'s

Alberto -
Responder