Fotos falsificadas, piadas etc.

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Pablo Maica
Sênior
Sênior
Agradeceu: 328 vezes
Agradeceram: 575 vezes

Re: Fotos falsificadas, piadas etc.

#4471 Mensagem por Pablo Maica » Ter Jan 28, 2014 4:03 pm

AHHHHHHH NÃO o Bourne é fan do MRG!!!! :shock: :shock: :shock:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço e t+ :D

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6543 vezes
Agradeceram: 6907 vezes
Contato:

#4472 Mensagem por Túlio » Ter Jan 28, 2014 4:11 pm

Minha nossa, chegou ao fundo do poço: eu falando DE PINGA, ou seja, coisa de MACHO, e ele com BICHOLICES??? :roll: :roll: :roll: :roll:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#4473 Mensagem por Bourne » Ter Jan 28, 2014 4:30 pm

Pablo Maica escreveu:AHHHHHHH NÃO o Bourne é fan do MRG!!!! :shock: :shock: :shock:

O que é isso :?: :shock:

Bourne
Sênior
Sênior

#4474 Mensagem por Bourne » Ter Jan 28, 2014 4:33 pm

Túlio escreveu:Minha nossa, chegou ao fundo do poço: eu falando DE PINGA, ou seja, coisa de MACHO, e ele com BICHOLICES??? :roll: :roll: :roll: :roll:
Vamos falar de coisa boa

Imagem

Duvida? Olhe a prova.

http://www.bradesco.com.br/html/classic ... ional.shtm

delmar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 212 vezes
Agradeceram: 515 vezes

#4475 Mensagem por delmar » Ter Jan 28, 2014 5:50 pm

Túlio escreveu:Nunca ouvi falar. Qual a graduação alcoólica? Cachaça costuma ficar pelos 40º, pouco mais...
Megamamute é um site de vendas pela Internet, tipo Submarino, Americanas, etc.. Nunca comprei nada lá e não tenho maiores referências sobre ele. Se alguém já usou que se manifeste. Algumas lojas que estão começando e não tem história, podem ser arapucas.

Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Lirolfuti
Sênior
Sênior
Agradeceu: 40 vezes
Agradeceram: 205 vezes

#4476 Mensagem por Lirolfuti » Ter Jan 28, 2014 5:57 pm

delmar escreveu:
Túlio escreveu:Nunca ouvi falar. Qual a graduação alcoólica? Cachaça costuma ficar pelos 40º, pouco mais...
Megamamute é um site de vendas pela Internet, tipo Submarino, Americanas, etc.. Nunca comprei nada lá e não tenho maiores referências sobre ele. Se alguém já usou que se manifeste. Algumas lojas que estão começando e não tem história, podem ser arapucas.
Herege!!!Blasfémia :x :x
Megamamute e tão tão boa que eles actualização seu status de compra sem nem ao menos te mandar o produto. :roll: :roll:

Bourne
Sênior
Sênior

#4477 Mensagem por Bourne » Ter Jan 28, 2014 8:04 pm

Digo o mesmo sobre o mamute. Malditos!!!! Aguardo o reembolso até agora. :x

Lirolfuti
Sênior
Sênior
Agradeceu: 40 vezes
Agradeceram: 205 vezes

#4478 Mensagem por Lirolfuti » Ter Jan 28, 2014 8:19 pm

Já procuras-tes um advogado, porque pelo jeito não verás o dinheiro de modo amigável.

Pablo Maica
Sênior
Sênior
Agradeceu: 328 vezes
Agradeceram: 575 vezes

#4479 Mensagem por Pablo Maica » Ter Jan 28, 2014 8:58 pm

Bourne escreveu:
Pablo Maica escreveu:AHHHHHHH NÃO o Bourne é fan do MRG!!!! :shock: :shock: :shock:

O que é isso :?: :shock:
É o Matando Robôs Gigantes, o podcast que esses três indivíduos do teu avatar produzem, o podcast mais coxinha e chapa branca da internet. :mrgreen: :mrgreen:

delmar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 212 vezes
Agradeceram: 515 vezes

#4480 Mensagem por delmar » Ter Jan 28, 2014 10:44 pm

Bourne escreveu:Digo o mesmo sobre o mamute. Malditos!!!! Aguardo o reembolso até agora. :x
Então devo entender que o tal Megamamute não é recomendado?

Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Bourne
Sênior
Sênior

#4481 Mensagem por Bourne » Ter Jan 28, 2014 11:53 pm

Veja bem, os relatos indicam que as compras demoram de 15 a 30 dias em média. Apesar do site realizar a propaganda enganosa ao dizer que "a entrega é feita dois dias úteis após o despacho". Ou seja, eles se eximem da culpa por atrasos. Enquanto boa parte das lojas virtuais estabelece o prazo de entrega a partir do pagamento, tais como Kabum e Dafiti.

No meu carro, comprei uma peça de informática dia 03/01/2014. Uma semana depois passei a ligar devido ao produto não ter sido entregue. Sempre respondido por desculpas e que o produto seria despachado, não sendo possível cancelar sem a entrega. O pior é que descobrir que a loja fechou o estoque para balanço e voltaria a trabalhar dia 10 de janeiro. Porém a empresa não avisa. O resultado é que consegui o cancelamento semana passada. O produto nunca saiu da empresa e provavelmente eles não o tem no estoque. O prazo para depositarem o valor na minha conta encerra sexta. Depois vou para o PROCON.

O mais engraçado (ou não) foi a resposta do atendente sobre o atraso. Foi mais o menos assim "nós não somos outras lojas. Nosso prazo de entrega conta a partir do despache. Como seu produto ainda foi despachado cumprimos o prazo". Me segurei para não ofender o cara. :x

Outra não recomentada é a Brass Press. Me surpreendi com a quantidade de reclamações sobre a transportadora. Não deve ter quebrado por atender bem as grandes companhias.

Bourne
Sênior
Sênior

#4482 Mensagem por Bourne » Ter Jan 28, 2014 11:54 pm

Pablo Maica escreveu:É o Matando Robôs Gigantes, o podcast que esses três indivíduos do teu avatar produzem, o podcast mais coxinha e chapa branca da internet. :mrgreen: :mrgreen:

MINTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acompanho o MRG desde os tempos MRG moleque.

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1209 vezes
Agradeceram: 3047 vezes

#4483 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Jan 29, 2014 7:54 am

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 139 vezes
Agradeceram: 430 vezes

#4484 Mensagem por prp » Qua Jan 29, 2014 12:37 pm

Bourne escreveu:Veja bem, os relatos indicam que as compras demoram de 15 a 30 dias em média. Apesar do site realizar a propaganda enganosa ao dizer que "a entrega é feita dois dias úteis após o despacho". Ou seja, eles se eximem da culpa por atrasos. Enquanto boa parte das lojas virtuais estabelece o prazo de entrega a partir do pagamento, tais como Kabum e Dafiti.

No meu carro, comprei uma peça de informática dia 03/01/2014. Uma semana depois passei a ligar devido ao produto não ter sido entregue. Sempre respondido por desculpas e que o produto seria despachado, não sendo possível cancelar sem a entrega. O pior é que descobrir que a loja fechou o estoque para balanço e voltaria a trabalhar dia 10 de janeiro. Porém a empresa não avisa. O resultado é que consegui o cancelamento semana passada. O produto nunca saiu da empresa e provavelmente eles não o tem no estoque. O prazo para depositarem o valor na minha conta encerra sexta. Depois vou para o PROCON.

O mais engraçado (ou não) foi a resposta do atendente sobre o atraso. Foi mais o menos assim "nós não somos outras lojas. Nosso prazo de entrega conta a partir do despache. Como seu produto ainda foi despachado cumprimos o prazo". Me segurei para não ofender o cara. :x

Outra não recomentada é a Brass Press. Me surpreendi com a quantidade de reclamações sobre a transportadora. Não deve ter quebrado por atender bem as grandes companhias.
Pra mim a Braspress é a melhor transportadora, eles tem um centro logístico aqui na minha cidade, então tudo chega muito rápido. Já as outras que não tem nada aqui demoram uma década para chegar e se vc não estiver em casa vc está fudido e mal pago.

Guilherme
Sênior
Sênior
Agradeceu: 66 vezes
Agradeceram: 59 vezes

#4485 Mensagem por Guilherme » Sex Jan 31, 2014 12:17 am

Responder