kirk escreveu:
Gerson ... LÁ VAI .... MEU ÚLTIMO E DERRADEIRO ESFORÇO ...
Olha que eu acredito heim!!!...
kirk escreveu:EU QUERO SÊ PARCERO ESTRATÉGICO DA FRANÇA ... DE QUALQUER JEITO :
Bem vindo ao clube!!...do SEU JEITO..
kirk escreveu:- NÃO importa se os cara dexaram agente "FALANO SOZINHO" lá no CS da ONU no caso do IRÃ ...
Nós fizemos a nossa parte e deixamos uma mensagem..."não se consegue tudo que se quer apenas na base da porrada, o custo do porrete está cada vez mais caro"
Para alguns, pode parecer loucura, mas isso demonstrou ao mundo que
pode haver espaço para outras forma de relacionamento...
kirk escreveu:- Não INTERESSA se eles tão bloqueando o acordo de comércio agricola UE X Mercosul ...
Pois eh!....nesse mundo de gente grande as coisas são um pouco menos românticas...até quando a França vai poder sustentar seu subsídios agricolas?...no tengo idea....não existe $$$
ad eternum ...conseguimos sobreviver até hoje, mesmo com os subsídios da UE e EUA, porém a população mundial está aumentando desproporcionalmente a produção de alimentos....isso terá um fim pode apostar...bom mesmo foi o NAFTA!!!
kirk escreveu:- Não TÔ NEM AÍ se estão na presidência da OTAN ... a maior aliança militar americana do MUNDO ...
A presidência não é em forma de rodízio?...queria que eles dissessem: "...Não obrigado, não fazemos parte da Europa!!"
kirk escreveu:- TÔ POUCO ME LIXANDO se o maior contingente de soldados não americanos no Afeganistão é francês ...
Pra você ver como a França é Potência....
kirk escreveu:- TÔ CAG.... E ANDANO ... se eles já demonstraram de que lado ficam num eventual embróglio com os EEUU ...
e as outras opções?... Suécia?...realmente muito neutra!!
kirk escreveu:- O QUE + QUERO É salvar a Dassault ... isso sim tá me preocupando ...
Não seria a SAAB?
kirk escreveu:ALGUEM AÍ TEM MOTIVOS "MELHORES" PRA SER PARCEIRO ESTRATÉGICO DA FRANÇA ????
Um subnuc...tá bom?
kirk escreveu:manifestem-se please !
ESPERO TER CONVENCIDO OS BROD AQUI DO DB ...
Sds
kirk
vai tentando...quem sabe..
abraços
Gerson
de volta a Campo Grande - MS.