![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/icon_evil.gif)
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
Não vão adotar.Túlio escreveu:Para mim o ranço é com o 5,56 e nisso eu concordo (sei que o Bolovo véio vai chiar) mas devemos lembrar que há outros calibres, a josta é que o EB parece querer um 'consagrado' (leia-se ADOTADO PELOS EUA) e como já tem um numa calibre assim (não o anêmico 5,56), bueno...![]()
Querem ver o EB trocar de fuzil? Esperem a adoção do 6,8 ou 6,5 pelo US Army...
Como assim, Bolovo?Vc está querendo dizer que o EB não adota o 5.56 porque os GCs carecem de armamentos mais pontentes?Bolovo escreveu:Não vão adotar.Túlio escreveu:Para mim o ranço é com o 5,56 e nisso eu concordo (sei que o Bolovo véio vai chiar) mas devemos lembrar que há outros calibres, a josta é que o EB parece querer um 'consagrado' (leia-se ADOTADO PELOS EUA) e como já tem um numa calibre assim (não o anêmico 5,56), bueno...![]()
Querem ver o EB trocar de fuzil? Esperem a adoção do 6,8 ou 6,5 pelo US Army...
Entendam. O lance não é o 556. É o resto.
Meus digníssimos, vamos dar tempo ao tempo. (Só mais um pouco) por favor.prp escreveu:Nada animador essa notícia.Sideshow escreveu:
Bueno índio velho, a coisa é por aí mesmo. Conversei faz uns dias com general em BSB e podemos colocar as coisas assim: o EB está se planejando para mudar exactamente isso. Mas bem podes imaginar o quanto isto será complexo e difícil.Túlio escreveu:Diria que ninguém está entendendo: o EB vive do dedo do Infante, já o US Army...
É. E não só o GC, mas todo o resto. O Guerra tem razão em dizer que no EB o poder vem do dedo do infante, porque é isso mesmo o que ocorre. Tem que equipar muito bem tudo e não dar um fuzil ultra-mega potente para o infante...knigh7 escreveu:Como assim, Bolovo?Vc está querendo dizer que o EB não adota o 5.56 porque os GCs carecem de armamentos mais pontentes?Bolovo escreveu: Não vão adotar.
Entendam. O lance não é o 556. É o resto.